Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Peixeiro

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 108 avaliações
Empresa Agradável de trabalhar
Operadora de peixaria (Ex-funcionário) –  Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa2 de Maio de 2017
Muita má organização, muito trabalho e poucas pessoas.
Vantagens
cartão de refeição
Desvantagens
má organização
Local de Trabalho com possibilidades não exploradas.
OPERADOR DE PEIXARIA (Ex-funcionário) –  Lisboa, P117 de Outubro de 2015
Num dia tipico de trabalho, sentia-me realizado quando os objetivos que me eram delegados eram cumpridos na integra, sou muito exigente comigo mesmo.

Aprendi que é dificil sem uma equipa coesa em que todos estejam vocacionados para um objetivo, atingir esse mesmo objetivo.
aprendi que a cortesia e a diplomacia fazem milagres.

A gestão de recursos, a sua manutenção, e o correto uso dos equipamentos devem de ser ensinados de raiz a todos os intervinientes numa equipa, a antiguidade de alguns dos membros de uma equipa leva-os a ficar fechados no que já sabem e não desenvolvem os metodos novos que podem e devem melhorar a qualidade do atendimento atravez de tecnicas de markting e de vendas inovadoras e com sucesso.

Dentro da equipa de trabalho onde me encontrei havia posturas diferentes em relação aos metodos a serem usados,com o tempo as pessoas foram assimilando os novos metodos que me foram ensinados a mim e a uma outra colega minha; ao incio mostraram-se resistentes mas depois de verem na pratica esses mesmos metodos, a sua assimilação e uso foram sendo progressivos.

Não vejo nada que possa salientar como negativo, dificil, ou impossivel de ser feito.

Saliento apenas que com uma postura profissional e dedicação, tudo é possivel.

Ver mais avaliações da empresa Jerónimo Martins

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

Avaliações da empresa Jerónimo Martins por local