Avaliação de funcionário da empresa Jerónimo Martins

Visualizar todas as avaliações da empresa Jerónimo Martins

Onde trabalhei senti um ambiente vibrante e produtivo
operadora de supermercado e caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Fevereiro de 2016
A empresa JM e uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente a muito pouca cultura de liderança. Ser um bom lider e mto diferente de ser "chefe". Trabalhei com algumas pessoas preconceituosas mas esse tipo de sentimento, para mim foi muito motivador. Aprendi mto sobre os bastidores de um supermercado.
Gostei muito da experiencia de estar do outro lado. Tinha colegas e colegas, como tudo na vida tem o seu lado bom e mau. Aprendi mto com as formações dadas pela empresa e com pessoas mto bem formadas. No geral a JM tem uma boa política de trabalho. Do meu ponto de vista o que faltava mesmo era mas formação e rejuvenecer as chefias e acabar com a filosofia ditadorial que ainda existe na mente de certas pessoas a nível administrativo e de chefias.E muito triste ver pessoas a chorar como crianças por serem desrespeitada e mau tratadas pelas chefias.
Vantagens
ajuda com despesas escolares dos filhos, cartão refeição, salarios pagos a tempo e horas
Desvantagens
Falta de formação na área de relações interpessoais e lideranças mau formadas .

Mais avaliações dos funcionários da empresa Jerónimo Martins

Sem possibilidade de progressão de carreira.
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Loures7 de Novembro de 2019
O salário é baixo para as responsabilidades e o stress.
Uma ótima e excelente avaliação
Operador de Armazem (Ex-funcionário) –  Espalhadas da azambuja3 de Novembro de 2019
Uma gosto e aprovo e recomendo para as de mais pessoas
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7