Avaliação de funcionário da empresa Jerónimo Martins

Visualizar todas as avaliações da empresa Jerónimo Martins

Empresa com bastante potencial
2.º Chefe de Talho (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Novembro de 2017
Empresa com bastante potencial mas que peca pela selecção de pessoal;
Têm bons formadores onde nos ensinam tudo o que seja inerente à prática da função;
A parte mais dificial do trabalho é o volume de vendas para muito pouco pessoal para trabalhar;
A parte mais agradável sem dúvida é o atendimento ao cliente, acho que é o que tem mais valor para mim é o facto de saber que tenho uma boa relação com os clientes
Vantagens
...
Desvantagens
...
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Jerónimo Martins

mau estar e favorecimento a conhecidos/amigos
panificador especializado (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto24 de Setembro de 2019
Esta empresa tornou se em geral má para trabalhar por causa dos favorecimentos a amigos e conhecidos que agora são os únicos a entrar na empresa quando admitem pessoal para trabalhar. Além das trocas de horários á última hora, faltas que para alguns são logo injustificadas mas para os “amigos” são troca de folga ou vão para o banco de horas. Colaboradores que andam a “passear” até á sua hora de saída e outros que se matam a trabalhar e a fazer horas por causa de outros
Pouco dinâmica.
Charcutaria (Funcionário Atual) –  Lisboa8 de Julho de 2019
Falta de comunicação. Pouca organização na empresa.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7