Avaliação de funcionário da empresa Jerónimo Martins

Visualizar todas as avaliações da empresa Jerónimo Martins

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Falta de coordenação
Operadora de peixaria (Funcionário Atual) –  Porto23 de Janeiro de 2019
Cada vez mais existe quem queira mandar mas que não sabe como motivar a sua equipa.
Vantagens
Ajuda aos funcionários com os protocolos
Desvantagens
Horários
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Jerónimo Martins

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
mau estar e favorecimento a conhecidos/amigos
panificador especializado (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto24 de Setembro de 2019
Esta empresa tornou se em geral má para trabalhar por causa dos favorecimentos a amigos e conhecidos que agora são os únicos a entrar na empresa quando admitem pessoal para trabalhar. Além das trocas de horários á última hora, faltas que para alguns são logo injustificadas mas para os “amigos” são troca de folga ou vão para o banco de horas. Colaboradores que andam a “passear” até á sua hora de saída e outros que se matam a trabalhar e a fazer horas por causa de outros
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Pouco dinâmica.
Charcutaria (Funcionário Atual) –  Lisboa8 de Julho de 2019
Falta de comunicação. Pouca organização na empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 112 avaliações
535
430
332
29
16

Avaliação por categoria

3,1Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1Salário/Benefícios
3,0Estabilidade/Promoção
3,1Gerência
3,3Cultura