Avaliações de funcionários da empresa Kelly Services: Operador de Call Center

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 14 009 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Open Space agradável
Operadora de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Maio de 2016
Fiz grandes amizades, mas pretendo adquirir mais à vontade com as línguas inglês, francês, italiano, alemão e mandarim. A português sou nativa.
Vantagens
máquinas de refeição e entrega de telefone
Desvantagens
toque de chamada em linha
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 9Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
B.E.S.
Operador Call Center, no E.S Contact Center (Ex-funcionário) –  Lisboa, zona Oriental23 de Fevereiro de 2015
Estar no meu posto minutos antes de começar o meu dia de trabalho, convivência com os colegas, responsabilidade no desempenho das funções atribuídas, respeito uns para com os outros e para com os clientes, formação continua, bom ambiente laboral, empatia com os quadros superiores. O mais difícil do trabalho, era não conseguir atingir os objectivos diários. A parte mais agradável era o convívio com a equipe.
Vantagens
Refeições económicas, subsídio de alimentação e férias.
Desvantagens
Pausas de 10 minutos a cada duas horas para café e descompressão.
Esta avaliação foi útil?Sim 26Não 6Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Kelly Services

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Kelly Services". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,9
Informação baseada em 14 009 avaliações
55 241
44 188
32 883
2842
1855

Avaliação por categoria

3,8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,1Estabilidade/Promoção
3,5Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Kelly Services por local