Avaliações de funcionários da empresa L'Oréal

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 380 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Very complete and fun workplace
Project Manager (Funcionário Atual) –  Lisbon16 de Agosto de 2017
L'Oreal is a great company to learn and grow.

Every day is a different day and every employe has to have a great inter personal relationship since in the marketng department we have to work with all other departments such as logistic, finance, legal and scientific departments.
Muito boa
Promotora (Ex-funcionário) –  Aeroporto de Faro - lojas francas Duty free16 de Janeiro de 2017
O ambiente era muito bom , aprendi a comunicar com o cliente , aperfeiçoei o meu inglês
Produtivo e divertido
vendedora (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto17 de Outubro de 2016
Motivador, divertido e muito cansativo psicologicamente
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
distância
Local de trabalho agradável, ambicioso mas desgastante
Gestor Produto Sénior (Funcionário Atual) –  Lisboa, P112 de Janeiro de 2016
O amibiente é bastante agradável mas a conciliação com a vida pessoal é muito dificil.

Contudo, e por mais que um colaborador abdique da sua vida, a L'Oréal como todas a empresas em Portugal tem uma estrutura piramidal, o que quer dizer que por melhor que sejamos nem sempre é possivel sermos promovidos.
Fun Workplace
Sales Assistant - Beauty Adviser (Ex-funcionário) –  Lisbon21 de Outubro de 2015
Working for YSL was a very gratifying experience in a way that taught a lot about communication and sales, and how to be a good spokesperson for a brand.
Vantagens
Contact with clients
Desvantagens
Early shifts
local de trabalho produtivo
conselheira de beleza (Ex-funcionário) –  Lisboa, P111 de Abril de 2015
Local de trabalho com regras e disciplina,o que deveria de existir na minha opinião em muitos locais de trabalho. Por outro lado, o colaborador coloca se a vontade para prestar o melhor serviço.
Vantagens
subsidio de alimentaçao e subsidio de transporte
Desvantagens
trabalham através das empresas de trabalho temporário
Excelente ambiente entre colaboradores.
Comprador (Ex-funcionário) –  Oeiras, P1128 de Janeiro de 2014
A parte mais complicada das tarefas enunciadas era a falta de tempo para realizar convenientemente as acções necessárias ao bom desenvolvimento da função, em virtude do departamento não ter um número de colaboradores suficiente para o número de pedidos solicitados pelos diferentes departamentos de marketing existentes.
Vantagens
Boas condições para o desempenho das funções pretendidas, (meios auxiliares de apoio disponíveis)
Desvantagens
Excelentes beneficios para os colaboradores, tais como seguros de saude, descontos em diferentes serviços de outras empresas
Empresa mundialmente conhecida com grande quota de mercado.
Formação às equipas de farmácia (Ex-funcionário) –  Laboratórios L'oréal - Miraflores-Portugal9 de Maio de 2013
O trabalho tinha como objectivo visitar uma farmácia todos os dias com o objectivo de dar formação à equipa sobre novos produtos e vender os mesmos aos consumidores demonstrando a sua qualidade e efeito. A parte mais agradável,a empatia por parte da equipa e consumidores bem como a premiação aquando atingidos os objectivos de vendas.Parte mais difíçil,a venda em algumas farmácias pela fraca afluência. A equipa composta por mais três pessoas era unida,respeitadora e lutadora,bom ambiente e profissional. O que aprendi com esta experiência: saber sobre cosmética,realizar uma formação e ter capacidade de negociação comercial.
Vantagens
Internacionalização da empresa e salários.
Desvantagens
não renovação de contrato.
Inovadora,segura,atenciosa,dinamica,empreendedora
Formadora-Braço direito do Dr. de Formação (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Janeiro de 2013
.Dinamismo,alegria, motivado
.A ser mais atenta aos outros,companheirismo,uma forma diferente de ver o mercado.
.Nada a dizer,fantasticos
.Quando nos envolvemos emovionalmente com os clientes, não saber como poder ajudar.
.Ver a alegria do cliente e dos superiores hierárquicos, sinal que fizemos o nosso melhor
Vantagens
temos tudo a nosso favor
Desvantagens
competição desleal.

Ver mais avaliações da empresa L'Oréal

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "L'Oréal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa L'Oréal por local