Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin

Encontramos 76 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 945 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
1,0
Péssima empresa ao nível da empregabilidade
Vendedor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto2 de Abril de 2019
A minha experiência como colaborador ao serviço desta empresa foi terrível. Não recomendo a ninguém.

Um "dia típico de trabalho" implica nunca sair a horas, trabalhar a um ritmo desumano e sofrer uma sobrecarga de trabalho.

Não aprendi rigorosamente nada, sendo que ninguém se predispõe a dar uma formação inicial. As "formações" que existem são aquelas determinadas pela lei laboral: segurança e higiene no trabalho.

É um péssimo ambiente aquele que se vive entre os funcionários. Não há espírito de equipa, só intriga, mal dizer e competitividade. É uma selvajaria completa, asseguro-vos. Não esperem alguma vez subir na carreira nesta empresa, sendo que mais facilmente recrutam alguém de fora do que vos dão uma promoção. Verifiquei casos de pessoas há mais de 10 anos nas mesmas funções sem nunca terem progredido na carreira. É algo simplesmente impossível. Em contrapartida, as pessoas que ocupam cargos de chefia são aquelas que percebem menos e pedem mais.

Os salários são medidos por baixo e os prémios bianuais não compensam nada a podridão que se vive nesta empresa. O mesmo acontece nas restantes lojas no distrito do Porto.

Em resumo: é algo simplesmente a evitar. Basta perguntarem a alguém que lá tenha trabalhado e não a alguém que simplesmente vos diga que é melhor do que nada. É melhor do que nada? Não, não é, sendo que basta esperarem um pouco mais até encontrarem algo melhor.

Se querem trabalhar numa loja de bricolage, recomendo antes a Brico Depot. As condições são idênticas, mas o ambiente é muito melhor.

Nota: Eu não me demiti, nem sequer fui despedido.
  mais... Como sempre acontece na LM, a minha renovação de contrato acabou, depois de dois contratos e ao fim de 12 meses, e não passei a efectivo. Não esperem outra coisa.  menos
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
O tempo perdido
Empresa desmotivadora
Vendedor 9 anos Leroy merlin (Funcionário Atual) –  Porto1 de Abril de 2019
Uma empresa que tinha tudo para ter sucesso e ir longe e infelizmente nao ajudam funcionários e simplesmente nao valorizam as pessoas com mais experiência!
Vantagens
Pausa para almoço 1 hora
Desvantagens
Condiçoes difíceis para trabalhar
Equipa muito dinâmica e amiga
Operadora de Caixa e Relação Cliente (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto23 de Março de 2019
Um dia de trabalho é sempre dinâmico e cheio de energia positiva. Aprende-se muito a nível de gestão e de orientação do cliente, para lhe puder indicar e aconselhar o melhor. O ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A parte mais difícil é quando algum cliente é um pouco desagradável com o colaborador. A parte mais agradável é ter o respeito e a simpatia dos clientes.
Bom ambiente trabalho
Customer relations services manager (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa12 de Março de 2019
Empresa estável e que tem.um ambiente descontraído
Empresa dinâmica e flexível relativamente a horários
Operador de caixa e relação cliente (Ex-funcionário) –  Alfragide, Distrito de Lisboa24 de Fevereiro de 2019
Empresa profissional e animada. Colaboradores simpáticos e prontos para ajudar os colegas. Boa gestão com o relacionamento do cliente.
A parte mais difícil do trabalho foi adaptar-me aos produtos da loja mas rapidamente consegui aprender.
No entanto, a mais agradável foi a relação com os colegas/chefes de trabalho. Horário flexível e preocupação para com o colaborador
Vantagens
Prémios de vendas e horário flexível
Desvantagens
Pouca ventilação na oja
empresa dinâmica
Vendedor (Ex-funcionário) –  Alfragide,2003-2014/ Maia2014-201820 de Janeiro de 2019
A empresa é dinâmica e de evolução continua nela aprendi a gerir uma secção,venda ao cliente,resolução de litígios com cliente e resolução de forma a garantir sempre a satisfação do mesmo.A prendi também a fazer variadíssimos trabalhos de bricolage.
O difícil é o equilíbrio do trabalho com a vida pessoal sendo o salário pouco compensatório.
Não recomendavel
Vendedor (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto3 de Janeiro de 2019
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
Empresa dinâmica
Operadora de Loja (Funcionário Atual) –  Braga, Distrito de Braga28 de Novembro de 2018
Ambiente de trabalho excelente, um dos melhores que já vi.
Vantagens
Politica empresa
Desvantagens
Efetividade demorada
1,0
Pior sítio que trabalhei até hoje.
Operador de caixas e relação cliente (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto18 de Novembro de 2018
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.
Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.
Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.
Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.
Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.
tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Empresa dinâmica
Gestão de devoluções (Ex-funcionário) –  Sintra28 de Outubro de 2018
Aprendi muito nesta empresa, principalmente na forma como tratar o cliente.
Empresa dedicada aos clientes
Vendedor (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto11 de Outubro de 2018
A Leroy Merlin é uma empresa que nos ensina o que realmente importa para o negócio, o cliente! Sem tirar nem pôr, o cliente é a alma do negócio. Aprendemos com o passar do tempo a lidar com os problemas dos clientes, a lidar com todos os tipos de problemas com fornecedores, transportadoras, instalações, e tudo o mais.
Uma empresa onde adquiro imenso saber, onde posso mostrar algumas das minhas ideias, onde posso dar soluções criativas aos clientes, onde posso vender e dar às pessoas mais do que elas precisam, aquilo que gostariam de ter.
Vantagens
Estabilidade, prémios, companheirismo.
Desvantagens
Atrasos com fornecedores, problemas com transportadoras.
2,0
Excesso de trabalho nos vendedores
Vendedora (Ex-funcionário) –  Almada2 de Outubro de 2018
Excelente aprendizagem , mas não quero voltar a repetir excesso de trabalho nos vendedores que fazem tudo .
Vantagens
Perto de casa e seguro médico
Desvantagens
Horários e noites mal pagas
Empresa organizada e dinâmica
Formação em contexto de trabalho na aréa de jardin (Ex-funcionário) –  Albufeira14 de Maio de 2018
Foi uma empresa que me ajudou bastante no que toca a dificuldades. Havia sempre bom ambiente entre os colegas de trabalho. Uma empresa dinâmica e muito responsável perante o cliente e pela sua organização.
Avaliação positiva
Profissional do ramo (Ex-funcionário) –  Leiria26 de Abril de 2018
A minha avaliação é positiva nestes oito anos e pouco bons valores de empresa
Vantagens
Bons Beneficios
Desvantagens
Disponibilidade para a família
Empresa dinâmica e agradavél para trabalhar.
operador logistico (Funcionário Atual) –  Coimbra, Distrito de Coimbra24 de Abril de 2018
Empresa com bom ambiente de trabalho.
Tem um boa gestão, bem organizada e cada vez mais dinâmica e agradável para trabalhar.
Vantagens
refeição na empresa
Confusa
Sub Chefe (Ex-funcionário) –  Sintra, Distrito de Lisboa18 de Abril de 2018
Muito atendimento para os pouco funcionários de cada secção.
Empresa dinâmica e com bom ambiente de trabalho
Operadora de Caixa e Relação Cliente (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia17 de Abril de 2018
Tudo depende da chefia, mas de uma forma geral, têm uma boa cultura empresarial e um bom ambiente de trabalho.

Estou em part-time
Vantagens
ambiente de trabalho
Desvantagens
não evolução dos colaboradores existentes mas sim de quem é externo
Bom ambiente de trabalho e dinamismo na equipa
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Gondomar, Distrito do Porto1 de Abril de 2018
Empresa em que se consegue ter tempo para tudo. Bom salário e ambiente de trabalho excelente.
Vantagens
Preocupação com os colaboradores
Empresa Exigente
Téncio de Logística (Ex-funcionário) –  Gondomar, Distrito do Porto6 de Março de 2018
Com esta experiência pude compreender melhor o funcionamento e responsabilidades ao trabalhar numa grande empresa, algo que melhora as minhas capacidades em contexto de trabalho num futuro emprego. Contudo também tinha vários pontos negativos, como mau ambiente entre certos colaboradores e as vezes má gerência.
Vantagens
Refeição grátis
Empresa dinâmica e agradável
Repositor (Ex-funcionário) –  Mem martins21 de Fevereiro de 2018
Exelente ambiente de trabalho e espirito de equipa
Vantagens
Atendem as necessidades dos trabalhadores
Desvantagens
Nao existem

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1