Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 398 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
Responsável de sector (Ex-funcionário) –  Aveiro16 de Janeiro de 2020
Empresa com uma boa cultural empresarial e com bons profissionais.

Falta um melhor acompanhamento e formação das equipas, estrutura desorganizada.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Algo stressante mas com uma boa estrutura empresarial
Vendedor de loja (Ex-funcionário) –  Alfragide13 de Dezembro de 2019
é um local de trabalho em que somos procurados por pessoas enquanto especialistas na matéria por necessidade pessoas que gostam de fazer as coisas por elas próprias, no entanto para alguém que gosta de projectos vão lhe passar muitas coisas novas pela frente
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que dá pouco valor ao colaborador
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Almada4 de Dezembro de 2019
A empresa não dá valor aos seus colaboradores, maus ordenados e mau equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo
Chefe Sector (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Novembro de 2019
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo
Vida pessoal 0
Estão a promover miúdos que ganham pouco e ficam contentes com a promoção
Otima
Vendedor (Funcionário Atual) –  Leiria, Distrito de Leiria2 de Novembro de 2019
Ordenado a cima do nacional, porém ainda pouco aos custos de vida. Mas tem benefícios trimestrais que animam.
Pessoas fantásticas
Responsável pela carpintaria , vendedor (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira3 de Outubro de 2019
Foi uma empresa em que aprendi e cresci muito, deu-me uma escola muito grande em termos de atendimento ao cliente, gestão de equipas, tal como a venda.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa em processo de transformacao
Designer Responsável de Comunicação Interna (Funcionário Atual) –  Carnaxide25 de Setembro de 2019
A LEROY MERLIN Portugal por se encontrar em processo de fusão apresenta-se uma empresa de momento com muitos projetos em curso e em busca de um rumo num novo mercado mais digital.
Vantagens
Conceito de beneficios
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinamica e com possibilidade de progressão
Vendedor (Funcionário Atual) –  Aveiro, Distrito de Aveiro23 de Setembro de 2019
Experiência bastante positiva, recomendo. Empresa jovem e dinamica com bastantes possibilidade de progressão
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Excelente ambiente de trabalho.
vendedor (Ex-funcionário) –  Maia15 de Setembro de 2019
Excelente ambiente de trabalho.
Parte humana da empresa para os colaboradores é muito boa!
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Boa qualidade de trabalho
Reposição (Funcionário Atual) –  Sintra6 de Junho de 2019
Boas condições de trabalho bom ambiente boa coletividade
Vantagens
No caso de não ter o seu jantar à imprensa tinha sempre alguma alimento disponíveis
Desvantagens
Subsídio de alimentação
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Péssima empresa ao nível da empregabilidade
Vendedor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto2 de Abril de 2019
A minha experiência como colaborador ao serviço desta empresa foi terrível. Não recomendo a ninguém.

Um "dia típico de trabalho" implica nunca sair a horas, trabalhar a um ritmo desumano e sofrer uma sobrecarga de trabalho.

Não aprendi rigorosamente nada, sendo que ninguém se predispõe a dar uma formação inicial. As "formações" que existem são aquelas determinadas pela lei laboral: segurança e higiene no trabalho.

É um péssimo ambiente aquele que se vive entre os funcionários. Não há espírito de equipa, só intriga, mal dizer e competitividade. É uma selvajaria completa, asseguro-vos. Não esperem alguma vez subir na carreira nesta empresa, sendo que mais facilmente recrutam alguém de fora do que vos dão uma promoção. Verifiquei casos de pessoas há mais de 10 anos nas mesmas funções sem nunca terem progredido na carreira. É algo simplesmente impossível. Em contrapartida, as pessoas que ocupam cargos de chefia são aquelas que percebem menos e pedem mais.

Os salários são medidos por baixo e os prémios bianuais não compensam nada a podridão que se vive nesta empresa. O mesmo acontece nas restantes lojas no distrito do Porto.

Em resumo: é algo simplesmente a evitar. Basta perguntarem a alguém que lá tenha trabalhado e não a alguém que simplesmente vos diga que é melhor do que nada. É melhor do que nada? Não, não é, sendo que basta esperarem um pouco mais até encontrarem algo melhor.

Se querem trabalhar numa loja de bricolage, recomendo antes a Brico Depot. As condições são idênticas, mas o ambiente é muito melhor.

Nota: Eu não me demiti, nem sequer fui despedido.
  mais... Como sempre acontece na LM, a minha renovação de contrato acabou, depois de dois contratos e ao fim de 12 meses, e não passei a efectivo. Não esperem outra coisa.  menos
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
O tempo perdido
Empresa desmotivadora
Vendedor 9 anos Leroy merlin (Funcionário Atual) –  Porto1 de Abril de 2019
Uma empresa que tinha tudo para ter sucesso e ir longe e infelizmente nao ajudam funcionários e simplesmente nao valorizam as pessoas com mais experiência!
Vantagens
Pausa para almoço 1 hora
Desvantagens
Condiçoes difíceis para trabalhar
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Equipa muito dinâmica e amiga
Operadora de Caixa e Relação Cliente (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto23 de Março de 2019
Um dia de trabalho é sempre dinâmico e cheio de energia positiva. Aprende-se muito a nível de gestão e de orientação do cliente, para lhe puder indicar e aconselhar o melhor. O ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A parte mais difícil é quando algum cliente é um pouco desagradável com o colaborador. A parte mais agradável é ter o respeito e a simpatia dos clientes.
Bom ambiente trabalho
Customer relations services manager (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa12 de Março de 2019
Empresa estável e que tem.um ambiente descontraído
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica e flexível relativamente a horários
Operador de caixa e relação cliente (Ex-funcionário) –  Alfragide, Distrito de Lisboa24 de Fevereiro de 2019
Empresa profissional e animada. Colaboradores simpáticos e prontos para ajudar os colegas. Boa gestão com o relacionamento do cliente.
A parte mais difícil do trabalho foi adaptar-me aos produtos da loja mas rapidamente consegui aprender.
No entanto, a mais agradável foi a relação com os colegas/chefes de trabalho. Horário flexível e preocupação para com o colaborador
Vantagens
Prémios de vendas e horário flexível
Desvantagens
Pouca ventilação na oja
empresa dinâmica
Vendedor (Ex-funcionário) –  Alfragide,2003-2014/ Maia2014-201820 de Janeiro de 2019
A empresa é dinâmica e de evolução continua nela aprendi a gerir uma secção,venda ao cliente,resolução de litígios com cliente e resolução de forma a garantir sempre a satisfação do mesmo.A prendi também a fazer variadíssimos trabalhos de bricolage.
O difícil é o equilíbrio do trabalho com a vida pessoal sendo o salário pouco compensatório.
Não recomendavel
Vendedor (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto3 de Janeiro de 2019
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
Empresa dinâmica
Operadora de Loja (Funcionário Atual) –  Braga, Distrito de Braga28 de Novembro de 2018
Ambiente de trabalho excelente, um dos melhores que já vi.
Vantagens
Politica empresa
Desvantagens
Efetividade demorada
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Pior sítio que trabalhei até hoje.
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.
Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.
Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.
Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.
Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.
tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Empresa dinâmica
Gestão de devoluções (Ex-funcionário) –  Sintra28 de Outubro de 2018
Aprendi muito nesta empresa, principalmente na forma como tratar o cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1