Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Braga

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 201 avaliações
Empresa boa para se trabalhar, mas com chefias sem qualificação para o cargo
Vendedor - Secção de Cozinhas (Ex-funcionário) –  Braga3 de Janeiro de 2018
É uma empresa que presa muito o espírito de equipa, a união das equipas, mas que falha em aspectos básicos, tais como promover pessoas que não têm competência para os cargos de chefia, que não sabem simplesmente ser chefes. Não basta mandar, é preciso saber fazê-lo.
Depois “eles” (os chefes e responsáveis de secção) encobrem-se uns aos outros, fazem a folha a quem não lhes interessa, e assim vai a “banda” tocando.
A verdade é que rapidamente trocam de lojas e sobem de postos... mas sempre com a mesma incompetência.
Em termos de empresa, é como as outras. Fazem contratos de 6 meses, renovam 2x pelo mesmo prazo e quando é para passar aos quadros, ou lambeste as botas ao chefe ou vais de patins!
Vantagens
Boas regalias e bastantes prémios de produtividade
Desvantagens
Andar de verde e de botas de biqueira de aço.
Empresa muito agradável de trabalhar
Estagiário (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga25 de Setembro de 2017
Foi dos melhores estágios que tive os próprios funcionários sempre preocupados comigo ajudaram me imenso ao longo do meu percurso
Vantagens
Refeição na empresa

Ver mais avaliações da empresa Leroy Merlin

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Leroy Merlin por cargo