Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Lisboa

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 900 avaliações
Ótimos profissionais
Apoio ao cliente/vendas (estágio) (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa19 de Dezembro de 2016
Colaboradores extremamente bem dispostos , com gosto em ajudar o próximo
local de trabalho e limpo e bem organizado
Repositor (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Abril de 2016
durante a minha colaboração na Leroy Merlin, aprendi muita coisa que eu mesmo desconhecia, desde a interação entre colegas, como arrumar e organizar o espaço de trabalho, onde as prateleiras assim como as paletes tinham um código que mesmo partir da loja, através da plataforma era fácil de encontrar um artigo com a máxima rapidez.
O meu dia no seu todo;
Administrativa de Contabilidade (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1112 de Setembro de 2015
Tenho um bom ambiente de trabalho, com pessoas simpáticas, divertidas e competentes.
O nosso local de trabalho neste momento, está lotado, temos de mudar de instalações e acho que devíamos trabalhar num sitio acolhedor, simpático, com boas condições a nível do ar, de espaço e com pequenos espaços de lazer, no sentido de podermos estar na hora de almoço e quando fazemos uma pequena pausa para lanche.
Um dia típico de trabalho, inclui uma boa gestão de tempo, verificar o e-mail, dedicar uma hora a contabilizar docs., verificar a correspondência, controlar contas, ajudar as lojas nas suas dúvidas.
O que aprendemos, a gerir melhor o nosso tempo, todos os dias aprendemos mais um bocadinho.
A parte dificil do trabalho é muitas vezes não conseguir chegar a todos, ajudar como se quer, realizar a tarefa da forma mais eficiente.
A parte agradável é o bom ambiente. Com bom ambiente o dia passa muito melhor.
Vantagens
Refeições na empresa, lugar de estacionamento;
Desvantagens
Pouco espaço de trabalho;
Local de trabalho produtivo
Vendedor /Repositor/Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1120 de Janeiro de 2015
Grande camaradagem entre todos os sectores.
Disponibilidade imediata para resolução de problemas.
Trato pessoal desde director de loja ao colega temporário.
Sério e trabalhoso com uma equipa fidelizada de colaboradores
Vendedor (Funcionário Atual) –  Lisboa, P11 Alfragide4 de Outubro de 2014
Um dia típico de trabalho começa por atender 100 clientes ou mais num turno de 6h a 8h. Desenvolver todos os trabalhos e adaptações necessárias em termos logísticos na secção. Aprendi a vender todos os artigos disponíveis na secção assim como aconselhar o cliente sobre os seus projetos. A equipa de trabalho é bastante unida e perdura o bom ambiente. A parte mais difícil é quando temos imensas tarefas de merchandising e fazemos ao mesmo tempo atendimento ao publico.
A parte mais agradável do trabalho está na satisfação do cliente pelos produtos que vai adquirir e a defesa da marca, que no seu sector não tem concorrência possível.
Trabalho numa empresa sólida e recheada de bons profissionais.
Os chefes de secção a grande maioria pessoas abertas e justas.
Vantagens
Grande nível
Desvantagens
Pequenas pausas e condicoes logisticas para os colaboradores
empresa dinamica e com bom ambiente de trabalho
repositor de loja (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Janeiro de 2014
Leroy Merlin e uma empresa boa para seguir carreira, pois e uma empresa organizada e com varios beneficios para o trabalhador

Ver mais avaliações da empresa Leroy Merlin

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1