Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Caixa

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 019 avaliações
Empresa dinâmica e flexível relativamente a horários
Operador de caixa e relação cliente (Ex-funcionário) –  Alfragide, Distrito de Lisboa24 de Fevereiro de 2019
Empresa profissional e animada. Colaboradores simpáticos e prontos para ajudar os colegas. Boa gestão com o relacionamento do cliente.
A parte mais difícil do trabalho foi adaptar-me aos produtos da loja mas rapidamente consegui aprender.
No entanto, a mais agradável foi a relação com os colegas/chefes de trabalho. Horário flexível e preocupação para com o colaborador
Vantagens
Prémios de vendas e horário flexível
Desvantagens
Pouca ventilação na oja
1,0
Pior sítio que trabalhei até hoje.
Operador de caixas e relação cliente (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto18 de Novembro de 2018
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.
Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.
Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.
Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.
Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.
tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Empresa dinâmica e com bom ambiente de trabalho
Operadora de Caixa e Relação Cliente (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia17 de Abril de 2018
Tudo depende da chefia, mas de uma forma geral, têm uma boa cultura empresarial e um bom ambiente de trabalho.

Estou em part-time
Vantagens
ambiente de trabalho
Desvantagens
não evolução dos colaboradores existentes mas sim de quem é externo
Bom ambiente de trabalho e dinamismo na equipa
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Gondomar, Distrito do Porto1 de Abril de 2018
Empresa em que se consegue ter tempo para tudo. Bom salário e ambiente de trabalho excelente.
Vantagens
Preocupação com os colaboradores
Boa empresa
Operadora de caixa (Funcionário Atual) –  Albufeira, Distrito de Faro29 de Janeiro de 2018
Muito boa empresa para se trabalhar, bons ordenados
Vantagens
Subsídio de alimentação em cartão
bom ambiente de trabalho, excelente equipa
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Coimbra28 de Novembro de 2017
bom ambiente de trabalho, excelente equipa. recomendo
Empresa agradável de trabalhar, com grande espírito de equipa
Operador de Caixa e Relação Cliente (Ex-funcionário) –  Coimbra, Distrito de Coimbra4 de Março de 2017
Uma empresa em que dá gosto de ir trabalhar, pois o ambiente "familiar", boa disposição e espírito de equipa torna tudo mais forte e mais fácil.
Com a grande entre-ajuda existente, foi-me possível evoluir muito e melhorar as minhas capacidades, quer de organização, quer a nível de saber lidar com o cliente ou ate mesmo a conhecer os produtos e saber aconselhar.
Fiquei a saber que sinto mais gosto em estar no linear como vendedor, do que como operador de caixa, pois e algo que me permite aprender muito e sentir-me feliz quando posso transmitir informações aos cliente sobre determinado produto.
Empresa dinamica e agradável para trabalhar
Operadora de caixa (Funcionário Atual) –  Sintra13 de Fevereiro de 2017
Aprendi a lidar com cliente....De modo a satisfazer as suas necessidades
Muito Bom
Operador de Caixa (Ex-funcionário) –  Porto, P1310 de Agosto de 2015
Muito Bom ambiente de trabalho e ambiente de equipa.
O fluxo de clientes é variável assim como a carga de trabalho. Ao nível da função, como operador de caixas, senti o processo como se tornando mecanizado e repetitivo.
empresa com otima politica, politicas de responsabilidade tanto humanas como ambientais muitas formacoes producto e de responsabilidade cliente.
operador de caixas (Ex-funcionário) –  amadora30 de Junho de 2015
nesta empresa aprendi muito com a sua politica humana e ambiental empresa que ganha muitos premios de melhor empresa para trabalhar, espirito de equipa.
a parte mais dificil seria lidar com as reclamacoes de clientes.
parte mais agradavel atendimento a cliente.
Vantagens
premios progresso accoes dadas pela empresa, seguro de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Leroy Merlin por local