Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Repositor

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 893 avaliações
Empresa com condições de trabalho
Repositor (Funcionário Atual) –  Desconheço14 de Maio de 2017
Excelente
Agradável
Pessoas incríveis
Uma segunda família .
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não encontro desvantagens
local de trabalho e limpo e bem organizado
Repositor (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Abril de 2016
durante a minha colaboração na Leroy Merlin, aprendi muita coisa que eu mesmo desconhecia, desde a interação entre colegas, como arrumar e organizar o espaço de trabalho, onde as prateleiras assim como as paletes tinham um código que mesmo partir da loja, através da plataforma era fácil de encontrar um artigo com a máxima rapidez.
Local de trabalho produtivo
Vendedor /Repositor/Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1120 de Janeiro de 2015
Grande camaradagem entre todos os sectores.
Disponibilidade imediata para resolução de problemas.
Trato pessoal desde director de loja ao colega temporário.
Grande superfície, bem gerida e com um agradável ambiente, e espírito de equipa
Operador Ajudante 1º Ano - Vendedor, Repositor (Ex-funcionário) –  Almada, P1515 de Setembro de 2014
Nesta grande empresa, era minha função principal manter uma boa e cuidada gestão, apresentação de artigos para exposição na área a mim confinada.
Comum a qualquer grande superfície, houve uma enorme necessidade de aprender a lidar com o stress, e aceitar qualquer ordem, concelho ou ajuda prestada por outros membros da equipa. Membros esses que se mostraram sempre dispostos a ajudar.
Sendo um cargo que exigia um grande esforço físico e mental, foram sem duvidas esses os pontos onde por vezes o trabalho se tornou mais difícil.
No entanto devido à boa equipa que estava a operar na mesma área que eu, tornou-se muito mais simples, e agradável todo o trabalho.
uma empresa sólida e dinamica
vendedora/repositora (Ex-funcionário) –  Albufeira, P0812 de Novembro de 2012
uma empresa sólida e dinâmica que investe em formações para o crescimento dos seus colaboradores.
sei que saio da empresa muito mais bem preparada para enfrentar o mercado de trabalho.tive excelentes colegas ,bem como as chefias que confiaram e apostaram em mim me delegando responsabilidades e autonomia para gerir o corredores que a mim foram entregues .
só tenho agradecer pela oportunidade de ter pertencido ao grupo BCM na loja Leroy Merlin de Albufeira

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Leroy Merlin por local