Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Visualizar todas as avaliações da empresa Leroy Merlin

Empresa agradável de trabalhar, com grande espírito de equipa
Operador de Caixa e Relação Cliente (Ex-funcionário) –  Coimbra, Distrito de Coimbra4 de Março de 2017
Uma empresa em que dá gosto de ir trabalhar, pois o ambiente "familiar", boa disposição e espírito de equipa torna tudo mais forte e mais fácil.
Com a grande entre-ajuda existente, foi-me possível evoluir muito e melhorar as minhas capacidades, quer de organização, quer a nível de saber lidar com o cliente ou ate mesmo a conhecer os produtos e saber aconselhar.
Fiquei a saber que sinto mais gosto em estar no linear como vendedor, do que como operador de caixa, pois e algo que me permite aprender muito e sentir-me feliz quando posso transmitir informações aos cliente sobre determinado produto.

Mais avaliações dos funcionários da empresa Leroy Merlin

Pessoas fantásticas
Responsável pela carpintaria , vendedor (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira3 de Outubro de 2019
Foi uma empresa em que aprendi e cresci muito, deu-me uma escola muito grande em termos de atendimento ao cliente, gestão de equipas, tal como a venda.
Empresa em processo de transformacao
Designer Responsável de Comunicação Interna (Funcionário Atual) –  Carnaxide25 de Setembro de 2019
A LEROY MERLIN Portugal por se encontrar em processo de fusão apresenta-se uma empresa de momento com muitos projetos em curso e em busca de um rumo num novo mercado mais digital.
Vantagens
Conceito de beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1