Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Visualizar todas as avaliações da empresa Leroy Merlin

Empresa organizada e dinâmica
Formação em contexto de trabalho na aréa de jardin (Ex-funcionário) –  Albufeira14 de Maio de 2018
Foi uma empresa que me ajudou bastante no que toca a dificuldades. Havia sempre bom ambiente entre os colegas de trabalho. Uma empresa dinâmica e muito responsável perante o cliente e pela sua organização.

Mais avaliações dos funcionários da empresa Leroy Merlin

Boa qualidade de trabalho
Reposição (Funcionário Atual) –  Sintra6 de Junho de 2019
Boas condições de trabalho bom ambiente boa coletividade
Vantagens
No caso de não ter o seu jantar à imprensa tinha sempre alguma alimento disponíveis
Desvantagens
Subsídio de alimentação
Péssima empresa ao nível da empregabilidade
Vendedor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto2 de Abril de 2019
A minha experiência como colaborador ao serviço desta empresa foi terrível. Não recomendo a ninguém.

Um "dia típico de trabalho" implica nunca sair a horas, trabalhar a um ritmo desumano e sofrer uma sobrecarga de trabalho.

Não aprendi rigorosamente nada, sendo que ninguém se predispõe a dar uma formação inicial. As "formações" que existem são aquelas determinadas pela lei laboral: segurança e higiene no trabalho.

É um péssimo ambiente aquele que se vive entre os funcionários. Não há espírito de equipa, só intriga, mal dizer e competitividade. É uma selvajaria completa, asseguro-vos. Não esperem alguma vez subir na carreira nesta empresa, sendo que mais facilmente recrutam alguém de fora do que vos dão uma promoção. Verifiquei casos de pessoas há mais de 10 anos nas mesmas funções sem nunca terem progredido na carreira. É algo simplesmente impossível. Em contrapartida, as pessoas que ocupam cargos de chefia são aquelas que percebem menos e pedem mais.

Os salários são medidos por baixo e os prémios bianuais não compensam nada a podridão que se vive nesta empresa. O mesmo acontece nas restantes lojas no distrito do Porto.

Em resumo: é algo simplesmente a evitar. Basta perguntarem a alguém que lá tenha trabalhado e não a alguém que simplesmente vos diga que é melhor do que nada. É melhor do que nada? Não, não é, sendo que basta esperarem um pouco mais até encontrarem algo melhor.

Se querem trabalhar numa loja de bricolage, recomendo antes a Brico Depot. As condições são idênticas, mas o ambiente é muito melhor.

Nota: Eu não me demiti, nem sequer fui despedido.
  mais... Como sempre acontece na LM, a minha renovação de contrato acabou, depois de dois contratos e ao fim de 12 meses, e não passei a efectivo. Não esperem outra coisa.  menos
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
O tempo perdido

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1