Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Visualizar todas as avaliações da empresa Leroy Merlin

Pior sítio que trabalhei até hoje.
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.
Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.
Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.
Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.
Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.
tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos

Mais avaliações dos funcionários da empresa Leroy Merlin

Empresa que dá pouco valor ao colaborador
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Almada4 de Dezembro de 2019
A empresa não dá valor aos seus colaboradores, maus ordenados e mau equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo
Chefe Sector (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Novembro de 2019
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo
Vida pessoal 0
Estão a promover miúdos que ganham pouco e ficam contentes com a promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1