Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin

Encontramos 84 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 216 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
profissional
operadora de loja (Ex-funcionário) –  Almada12 de Maio de 2016
uma empresa responsavel e profissional . profissionais competentes sempre disponiveis para o cliente.
local de trabalho e limpo e bem organizado
Repositor (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Abril de 2016
durante a minha colaboração na Leroy Merlin, aprendi muita coisa que eu mesmo desconhecia, desde a interação entre colegas, como arrumar e organizar o espaço de trabalho, onde as prateleiras assim como as paletes tinham um código que mesmo partir da loja, através da plataforma era fácil de encontrar um artigo com a máxima rapidez.
Aprendi Bastante
Atendimento ao Publico - Estagio (Ex-funcionário) –  Almada30 de Março de 2016
Aprendi a Repor, por preços, atender os clientes.
Os colegas de Trabalho ajudavam bastante.
Vantagens
Roupa adequada, de proteção
Local de Trabalho Produtivo na Secção de Decoração
Operador de Armazém (Ex-funcionário) –  Almada, P1525 de Janeiro de 2016
- Recepção e arrumação do produto no armazém;
- Controlo de stocks;
- Grande espírito de equipa por parte dos colegas de trabalho e confiança no trabalho exigido
- Horários nocturnos
- Aptidão e gosto por uma aprendizagem contínua
Local de trabalho com muita formação
Vendedor (Funcionário Atual) –  Amadora, P1124 de Setembro de 2015
Aprendi sobre o produto que comercializo;
Atendimento, reposição, gestão
Diariamente trabalho com os meus colegas de equipa para mais rapidamente e facilmente podermos finalizar com sucesso o nosso trabalho
Vantagens
Estar perto de casa
Desvantagens
Horários noturnos e fins de semana a trabalhar
O meu dia no seu todo;
Administrativa de Contabilidade (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1112 de Setembro de 2015
Tenho um bom ambiente de trabalho, com pessoas simpáticas, divertidas e competentes.
O nosso local de trabalho neste momento, está lotado, temos de mudar de instalações e acho que devíamos trabalhar num sitio acolhedor, simpático, com boas condições a nível do ar, de espaço e com pequenos espaços de lazer, no sentido de podermos estar na hora de almoço e quando fazemos uma pequena pausa para lanche.
Um dia típico de trabalho, inclui uma boa gestão de tempo, verificar o e-mail, dedicar uma hora a contabilizar docs., verificar a correspondência, controlar contas, ajudar as lojas nas suas dúvidas.
O que aprendemos, a gerir melhor o nosso tempo, todos os dias aprendemos mais um bocadinho.
A parte dificil do trabalho é muitas vezes não conseguir chegar a todos, ajudar como se quer, realizar a tarefa da forma mais eficiente.
A parte agradável é o bom ambiente. Com bom ambiente o dia passa muito melhor.
Vantagens
Refeições na empresa, lugar de estacionamento;
Desvantagens
Pouco espaço de trabalho;
Muito Bom
Operador de Caixa (Ex-funcionário) –  Porto, P1310 de Agosto de 2015
Muito Bom ambiente de trabalho e ambiente de equipa.
O fluxo de clientes é variável assim como a carga de trabalho. Ao nível da função, como operador de caixas, senti o processo como se tornando mecanizado e repetitivo.
empresa com otima politica, politicas de responsabilidade tanto humanas como ambientais muitas formacoes producto e de responsabilidade cliente.
operador de caixas (Ex-funcionário) –  amadora30 de Junho de 2015
nesta empresa aprendi muito com a sua politica humana e ambiental empresa que ganha muitos premios de melhor empresa para trabalhar, espirito de equipa.
a parte mais dificil seria lidar com as reclamacoes de clientes.
parte mais agradavel atendimento a cliente.
Vantagens
premios progresso accoes dadas pela empresa, seguro de saude
Dolce Vita Tejo
executivos de vendas (Ex-funcionário) –  Amadora3 de Junho de 2015
Aprendi muito enquanto la estive.
Tive apoio dos meus colegas são pessoas responsáveis.
Vantagens
Almoço gratuito
Muito boa
Operadora de loja (Ex-funcionário) –  Porto, P1312 de Maio de 2015
A minha passagem pelo Leroy Merlin foi muito boa para a minha aprendizagem em relação a trabalhar sobre stress na reposição e atendimento.
Tantos os superiores como os colegas sempre foram muito bons na minha ajuda e eram muito companheiros, não há distinção de chefias, adorei trabalhar com esta empresa.
Vantagens
Os almocos e as horas extras
Desvantagens
Os horarios um bocado puxados e cansativos
Local de trabalho produtivo
Vendedor /Repositor/Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1120 de Janeiro de 2015
Grande camaradagem entre todos os sectores.
Disponibilidade imediata para resolução de problemas.
Trato pessoal desde director de loja ao colega temporário.
local trabalho
operador 1ª supermercado (Ex-funcionário) –  Gondomar, P137 de Novembro de 2014
Começo o dia com brief matinal para conhecer os resultados do dia anterior , conhecer novos artigos de loja e novas ideias.
De seguida faço encomendas ao fornecedor por computador e ainda faço umas chamadas para verificar preços , bonificações e ofertas.
Loja abre atendo clientes , falos dos nossos produtos e aconselho o cliente, consoante a sua necessidade .
Enquanto um colega faz a reposição outro trata das quebras da limpeza do balizado do atendimento ao cliente e da assistência pós venda.
Existe alturas do dia que o fluxo de clientes e grande ai temos que saber gerir mais o tempo para podermos satisfazer as necessidades de todos os clientes e de forma a garantir que ficam satisfeitos e que voltam.
No final do dia e bom saber que tudo correu bem , os objectivos foram cumpridos , os nossos clientes ficaram agradados e não existiram reclamações. E sempre bom saber orientar um cliente da forma correta , fazer uma venda e conseguir complementar com algo mais que o cliente possa vir a necessitar.
Sério e trabalhoso com uma equipa fidelizada de colaboradores
Vendedor (Funcionário Atual) –  Lisboa, P11 Alfragide4 de Outubro de 2014
Um dia típico de trabalho começa por atender 100 clientes ou mais num turno de 6h a 8h. Desenvolver todos os trabalhos e adaptações necessárias em termos logísticos na secção. Aprendi a vender todos os artigos disponíveis na secção assim como aconselhar o cliente sobre os seus projetos. A equipa de trabalho é bastante unida e perdura o bom ambiente. A parte mais difícil é quando temos imensas tarefas de merchandising e fazemos ao mesmo tempo atendimento ao publico.
A parte mais agradável do trabalho está na satisfação do cliente pelos produtos que vai adquirir e a defesa da marca, que no seu sector não tem concorrência possível.
Trabalho numa empresa sólida e recheada de bons profissionais.
Os chefes de secção a grande maioria pessoas abertas e justas.
Vantagens
Grande nível
Desvantagens
Pequenas pausas e condicoes logisticas para os colaboradores
Grande superfície, bem gerida e com um agradável ambiente, e espírito de equipa
Operador Ajudante 1º Ano - Vendedor, Repositor (Ex-funcionário) –  Almada, P1515 de Setembro de 2014
Nesta grande empresa, era minha função principal manter uma boa e cuidada gestão, apresentação de artigos para exposição na área a mim confinada.
Comum a qualquer grande superfície, houve uma enorme necessidade de aprender a lidar com o stress, e aceitar qualquer ordem, concelho ou ajuda prestada por outros membros da equipa. Membros esses que se mostraram sempre dispostos a ajudar.
Sendo um cargo que exigia um grande esforço físico e mental, foram sem duvidas esses os pontos onde por vezes o trabalho se tornou mais difícil.
No entanto devido à boa equipa que estava a operar na mesma área que eu, tornou-se muito mais simples, e agradável todo o trabalho.
ambiente de trabajo divertido
dependienta de seccion de iluminacion (Ex-funcionário) –  Sintra, P1129 de Julho de 2014
era siempre un dia diferente del otro.Era un ambiente divertido, en que se aprendio mucho.me encanto la organizacion, poes por ser una grande empresa, siempre estaba todo muy coordenado.Habia compañerismo y mucha amistad .
la parte mas dificil del trabajo eran los horarios una vez que de semana para semana era un horario diferente.
lo que mas me gusto ha sido las fiestas que se hacian cuando habia reuniones
Vantagens
mucha amistad entre todos
Desvantagens
por veces no teniamos tiempo ni para comer
Local de trabalho muito produtivo
Administrativa Logística (Funcionário Atual) –  Sintra6 de Março de 2014
Todos os dias são únicos, embora seja rotineiro;

Aprendi que tudo começa na recepção de mercadorias(desde a descarga de mercadoria, a sua conferência até á venda do produto;

Grande espírito de equipa e companheirismo;

a parte mais difícil do trabalho é o horário(entrada as 6h);

Parte mais agradável é sem dúvida fecharmos todos os pedidos recebidos e resolver problemas dentro do horário de trabalho.
Vantagens
Pequeno almoço e lanche gratuito
Desvantagens
Seguro de saúde
Local de trabalho agradável e com boas condições de trabalho
Chefe de Seção (Ex-funcionário) –  Almada, P1514 de Fevereiro de 2014
Delegação de tarefas e posterior controlo e avaliação. Elaboração das encomendas da seção. Escolha de produtos promocionais bem como preparação das campanhas promocionais. Contacto com os fornecedores.
estava a trabalhar pela sinergy
repositor (Ex-funcionário) –  Sintra, P119 de Janeiro de 2014
é positiva ,apenas só trabalhei lá pela sinergy.
trabalhei na area conforto com o chefe de sector vitor a quem não tenho nada a dizer.tal como os restantes colegas.
Vantagens
bom ambiente de trabalho e espirito de equipa
Desvantagens
o trabalho temporario
empresa dinamica e com bom ambiente de trabalho
repositor de loja (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Janeiro de 2014
Leroy Merlin e uma empresa boa para seguir carreira, pois e uma empresa organizada e com varios beneficios para o trabalhador
Versatility and Change
Summer Employee (Ex-funcionário) –  Sintra, Portugal8 de Dezembro de 2013
As a Summer employee, while working in Leroy Merlin, I never had repetitive or boring moments. Thanks to an intern rotative system, all employees would have three different or more functions and places to be during the day. This would make it more interesting and never boring. For example, I could start the first part of the morning as cashier, where I would register the products and help the customer check out. The second part of the morning, I would be given the task of going to Return and Refunds counter, I found this to be the hardest and most challenging aspect of my job. I would have to attend impatient and sometimes angry customers, who would complain not always respectfully. With this experience I learnt to remain calm and be a good professional even when someone else looses their calm and is irritated. In Leroy Merlin, I would end the day doing something different, as for example being receptionist over in the Information and Customer Service counter. Where I would have to receive and transfer calls, provide information and answer customers' questions, and also make external and internal announcements on the speaker.
Vantagens
Fridge and microwave to save money in meals
Desvantagens
Poor transportation access
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1