Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Chefe de Loja

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 5 364 avaliações
Estrutura com muita organização
Chefe de Loja (Ex-funcionário) –  Guarda8 de Março de 2018
Empresa com uma estrutura organizacional óptima, os trabalhadores são formados desde as tarefas de limpeza até ao fecho de loja.
Empresa onde gostei muito de trabalhar e aprendi muito , engrandecendo o meu curriculum profissional
Chefe de Loja (Ex-funcionário) –  Mangualde, Distrito de Viseu6 de Setembro de 2017
Nada a acrescentar adorei trabalhar na Empresa, mas por motivos pessoais em 2010 tive de abandonar a Empresa.
Empresa dinâmica ,confiável,desafiante e eficiente
Chefe de loja (Funcionário Atual) –  Bragança, Distrito de Bragança31 de Julho de 2017
5 estrelas,
Dia a dia muito bom todos os dias diferentes e desafiantes,
aprendi a ser um Líder autentico ,
total analise de indicadores para a curto,médio e longo prazo definir medidas ou plano de Acção.
Ambiente muito competitivo e agradável ,completo trabalho em equipa

A formação de novos elementos a ser exemplos futuros,
Vantagens
Viaturas de serviço
Bons salários
Chefe loja (Funcionário Atual) –  Almada, Distrito de Setúbal14 de Maio de 2017
Empresa assenta manutenção de colaboradores pelo pagamento acima da média. Mas a falta de educação impera.
Vantagens
Salário
Desvantagens
Superiores hierárquicos com comportamentos ditatoriais.
Lidl
chefe adjunto de loja (Ex-funcionário) –  Sintra, Distrito de Lisboa29 de Março de 2017
Posso concluir, que ao fim de 17 anos de trabalho na empresa, que se trata de uma empresa que foi evoluindo aos poucos no que se refere a relaçao entre colegas e superiores e que actualmente se nota uma grande aproximaço entre os mesmos, o que naturalmente gera um bom ambiente de trabalho e gosto pelo mesmo; é uma empresa em que o grau de isegencia é muito elevado sendo a parte mais dificil do trabalho o cumprimento dos timings para as diversas tarefas; É uma grande empresa onde quem quizer pode aprender muito.
Vantagens
vario incentivos monetarios ao longo de 1 ano e cartao de refeiçao
Desvantagens
descontos aos funcionarios
É uma empresa muito boa mas ainda tem muito que mudar não aceitam pessoal gay
Chefe adejunto de loja (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa19 de Fevereiro de 2017
Gosto muito do lidl já estou lá a muitos. Anos pena não darem mais valor e ser muitas vezes desrespeitado pela chefia a soma de mim
Vantagens
Almoço não trabalho
Desvantagens
Crescer na carreira
dinamica e exigente
chefe loja (Ex-funcionário) –  Faro, Distrito de Faro17 de Fevereiro de 2017
É uma empresa que paga a sima da media, mas dadas as funções desempenhadas dependendo do cargo, é subcarregado e a empresa é muito exigente acabando por ser em demasia exigindo o impossível, o ambiente de trabalho depende dos colegas mas eu falo por mim foi agradável em quanto la trabalhei.
Vantagens
ordenado
Desvantagens
pressao
2,0
Difícil conciliar trabalho e vida pessoal
Chefe de Secção e loja/ Chefe adjunto (Ex-funcionário) –  Lisboa, P115 de Dezembro de 2014
Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece.
O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal.
O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.
boa empresa empregadora
Chefe de loja (Ex-funcionário) –  Entroncamento, P1430 de Julho de 2014
É um bom empregadora, mas os cargos de responsabilidade deixam de ter vida pessoal pois são exigidos níveis elevados que no atendimento ao publico nem sempre são lineares
uma empresa agradavel de se trabalhar,
chefe de loja ,recepcionista,atendimento ao balcao (Ex-funcionário) –  Quinta do Conde, P1519 de Outubro de 2013
Entrar as 7 da manha repor a fruta passando a pente fino todas as cx para ter certesas de n constar fruta estragado pois é contra o rolamento e as leias no meio alimentar,reposiçao das paletes de cada corredor para brevemente iniciar as encomendas ,verificar todos os dll de loja antes da abertura de loja,feito o mesmo é seguir para escritorio fazendo o lançamento das faturas entrega de cx as funcionarios e ensentivando para mais um dia de trabalho em equipe,pk tem de ser uma equipa a remar todos para o mesmo lado ,todos os dias aprendemos coisas novas,a parte mais dificil do trabalho é quando n te dao valor ao teu empenho diario,o mais agradavel é quando se tem uma boa equipe e trabalham todos para o mesmo e chegamos ao fim com um sorriso e prontos para o dia seguinte.
2,0
ambiente de trabalho muito pesado, resultante de certas medidas que aplicam na empresa
adjunto de chefe de loja (Funcionário Atual) –  Viseu, P184 de Agosto de 2013
nos primeiros anos trabalhava se com gosto, ultimamente a muita pressão sobre os trabalhadores

Ver mais avaliações da empresa Lidl

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa Lidl por local