Avaliações de funcionários da empresa Lidl

Encontramos 144 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 4 145 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de 2a. (Ex-funcionário) –  DRN - Direção regional norte com sede em famalicao2 de Novembro de 2017
Primor pelo trabalho em equipa, primor pelo atendimento ao cliente.
Gestão de horários em prol de ajuda ao colaborador,
Empresa em constante crescimento.
Vantagens
Fornece cartão almoco
Empresa satisfatória
Operador de Armazém (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão23 de Outubro de 2017
Bom ambiente de trabalho. Bom para o desenvolvimento como pessoa.
empresa com ambiente de trabalho agradavel e boas vantagens
vendedor de loja (Funcionário Atual) –  caneças, Lisboa19 de Outubro de 2017
a lidl da muitas vantagens e beneficios ao colaboradores (ex: seguro de saude) e tenta sempre facilitar a vida ao seu colaborador primeiro, nao da vanttagem a concorrentes a vagas de emprego com cargos academicos superiores.
bons horarios, boas equipas.
Vantagens
seguro de saude, subsidio de alimentacao
Desvantagens
rigida e demorada nas decisões entre rh
Empresa em expansão e desafiante
IT Admin Support (Ex-funcionário) –  Linhó, Sintra14 de Outubro de 2017
Empresa em expansão e desafiante, com imensas oportunidades de crescimento, mediante determinadas soft & hard skills. Avaliação do funcionário muito teórica. Ambiente de trabalho bom e informal. Inúmeros desafios estimulantes vs. mérito de difícil reconhecimento.
Vantagens
Excelentes instalações (edificio novo, cantina, ginásio, etc.)
Desvantagens
Localização
Péssimo conceito de produtividade
Assistente (Ex-funcionário) –  Distrito de Santarém9 de Outubro de 2017
Falta de atenção no que diz respeito a formação de assistentes, em 6 meses não foi dada na íntegra a formação correspondente ao 1o mês da função de Assistente.
Falta de coerência entre o que é certo e o que é praticado por quem tem de dar o exemplo. Pouca atenção no planeamento de horários, causa de faltas injustificadas e percas pessoais dos colaboradores aquando da resolução das mesmas. A falta de brio de quem chefia a equipe levou também a erros na ordem de 125€ mensais durante 3 meses consecutivos na minha remuneração (falta de informações relativas ao vencimento nos recursos humanos, causada pela ausência do envio dessas atualizações por parte da chefia de loja). Embora seja comunicado que é ressarcido posteriormente, fui penalizado naquele período.
Ambiente muito stressante e pressão constante.
Mau conceito de produtividade, onde se consegue resultados apenas no corte das horas de trabalho gastas pela loja, atingindo assim mais facilmente metas a curto prazo.
Estatisticamente é mais fácil cortar nas horas ao invés de procurar outras formas, tais como redução de custos e estratégias para aumentar vendas. Cortando na carga horária, o trabalho acumulado de dia para dia, causando elevados níveis de stress e mau estar na equipe.
Vantagens
Estabilidade em termos contratuais
Desvantagens
Part-time com pouca possibilidade de full-time
Empresa dinâmica
Sub gerente (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto30 de Setembro de 2017
Boa empresa para trabalhar, que valoriza os seus funcionários.
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
Horários
Empresa agradável para trabalhar por objetivos
Assistant Store (Funcionário Atual) –  Aveiro, Distrito de Aveiro27 de Setembro de 2017
Empresa Dinâmica, polivalente, objectiva, eficaz, com forte presença internacional.
Empresa muito exigente .
Chefe de secção (Ex-funcionário) –  Alenquer, Distrito de Lisboa26 de Setembro de 2017
Gosto muito de trabalhar neste ramo.mas infelizmente mudamos de CEO.e estamos a retroceder no tempo.ja não há investimento nos colaboradores.nem nos clientes.so se olha para os números.
Vantagens
Nível de exigência.boa sala de pessoal
Desvantagens
Não fornece vale refeição
Trabalho estimulante e diversificado
Jornalista freelance (Ex-funcionário) –  Grande Lisboa, Distrito de Lisboa11 de Setembro de 2017
Foi uma das melhores experiências profissionais que tive e apenas saí porque uma reestruturação do semanário obrigou a uma dispensa coletiva de colaboradores.
Gosto muito de trabalhar em regime freelance pois acho que encaixa bem com o meu perfil: sou bastante autónoma e dedicada.
Grande parte das notícias, reportagens e entrevistas era eu que sugeria ao editor, existindo um deadline para enviar os artigos e as fotografias.
O salário ao fim do mês era sempre uma incógnita (recebia à peça), mas conheci pessoas giríssimas e escrevi artigos de que me orgulho muito.
Vantagens
Conhecer pessoas interessantes
Desvantagens
Salário variável (recebia à peça)
Empresa que valoriza bastante os colaboradores
Operdor de 2ª (Ex-funcionário) –  Marateca - Palmela9 de Setembro de 2017
Empresa organizada com motivação a produção, com altas exigências e chefes acessíveis
Empresa onde gostei muito de trabalhar e aprendi muito , engrandecendo o meu curriculum profissional
Chefe de Loja (Ex-funcionário) –  Mangualde, Distrito de Viseu6 de Setembro de 2017
Nada a acrescentar adorei trabalhar na Empresa, mas por motivos pessoais em 2010 tive de abandonar a Empresa.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de Caixa (Funcionário Atual) –  Marco de Canaveses, Distrito do Porto1 de Setembro de 2017
Excelente relacionamento e entre ajuda por parte de todos os funcionários
Empresa agradável de trabalhar
Chefe de Secção/Adjunto de Responsável de Loja (Ex-funcionário) –  Oeiras29 de Agosto de 2017
Empresa agradável de trabalhar que prima pela sua eficiência no atendimento ao consumidor.
Uma pena fazer os trabalhadores trabalharem tantas horas que quase se deixa de ter vida familiar.
Vantagens
Salário, formações.
Desvantagens
Muitas horas de trabalho
Trabalho muito dinâmico, exigente e de qualidade
Vendedor (Funcionário Atual) –  Matosinhos, Distrito do Porto29 de Agosto de 2017
Boa empresa para quem gosta de trabalhar sem dúvida. Muito dinâmica ao ponto de no mesmo dia fazer limpeza, caixa, pão, reposição e até alguns trabalhos de gestão de loja. A remuneração embora nada do outro mundo não é má, valorizando assim o que pedem aos colaboradores.
Vantagens
Fruta para consumo interno, oferta de alguns artigos da loja (raramente)
Desvantagens
Dificuldade em subir na empresa, horário de 40h/semana só para chefias
Empresa agradável de trabalhar
Operador (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto26 de Agosto de 2017
Diversidade de tarefas entre atendimento ao cliente, reposição de fruta, frescos, congelados e sortido geral, produção de pão, limpeza e manutenção de loja...
Multinacional em evolução contínua
Escriturário (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão24 de Agosto de 2017
Lidl é uma empresa interessante, em que os dias podem variar em termos de intensidade de ritmo de trabalho, mas sempre com o foco nos objetivos.
Empresa dinâmica.
Operador de logística (Ex-funcionário) –  Ribeirão23 de Agosto de 2017
A minha experiência mostrou-me que, passo a expressão, por um parafuso pode-se perder uma batalha. Isto é, a concentração e proatividade são essenciais para o trabalho de um armazém de receção e distribuição, caso contrário, a mínima distração, poderá provocar erros, atrasos e reclamações dos clientes. Estes são os problemas que mais custos geram num centro logístico e no Lidl há um esforço diário representado pelos gestores e operadores para atenuar estas situações.
Por incrível que pareça, a logística é uma área propícia a erros e há uma luta constante para reduzir essa margem de erro.
Dinâmica
Operador de Caixa (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Agosto de 2017
Na empresa aprendemos a ser multifacetados, a gerir o nosso tempo e a trabalhar em equipa.
Empresa dinâmica ,confiável,desafiante e eficiente
Chefe de loja (Funcionário Atual) –  Bragança, Distrito de Bragança31 de Julho de 2017
5 estrelas,
Dia a dia muito bom todos os dias diferentes e desafiantes,
aprendi a ser um Líder autentico ,
total analise de indicadores para a curto,médio e longo prazo definir medidas ou plano de Acção.
Ambiente muito competitivo e agradável ,completo trabalho em equipa

A formação de novos elementos a ser exemplos futuros,
Vantagens
Viaturas de serviço
Empresa dinâmica com boas ideias de melhoria
Chefe loja (Funcionário Atual) –  Conde Guimarães28 de Julho de 2017
São mesquinhos são demasiado controladores, podemos fazer 1000 coisas bem mas se fizermos uma mal sofremos logo na pele represálias.
Vantagens
Salario
Desvantagens
Muita pressao

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3