Avaliações de funcionários da empresa Manpower

Encontramos 119 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 15 248 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa versátil e cumpridora
Gestor de clientes (Ex-funcionário) –  Funchal17 de Junho de 2019
A Manpower group solutions deu-me a oportunidade de integrar o sector das vendas na area das telecomunicações e propicinou-me alguma experiencia na relação com o cliente.
Vantagens
Célere nos pagamentos
Empresa dinâmica, com pessoas jovens e trabalhadoras
Atendimento a clientes (Funcionário Atual) –  Porto25 de Abril de 2019
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.
A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.
Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Agradável de trabalhar
Assistente de Call Center (Ex-funcionário) –  Castelo Branco8 de Abril de 2019
Bom acompanhamento dos colaboradores e um bom ambiente de trabalho.
Empresa reconhecida em qualquer parte do mundo.
Administrativa (Funcionário Atual) –  Lisboa14 de Março de 2019
Manpower Group Solutions trata-se da empresa de trabalho temporário com mais anos e prestigio no mundo da empregabilidade. Só uma empresa com a qualidade e capacidade a nível de recursos técnicos e humanos superior, como a Manpower poderia chegar aos 75 anos com o reconhecimento mundial que é sabido.
Desrespeito, Desalento e Desânimo
Assistente Backoffice (Ex-funcionário) –  Carnaxide, Distrito de Lisboa25 de Fevereiro de 2019
O problema do ser humano é constituído por diferentes vertentes: subestimar o que o rodeia, generalizar o particular pelo todo e recorrer à altivez quando o bem-estar individual é a maior das preciosidades. Infelizmente, é neste âmbito palavroso que se define a Manpower Group Portugal. A metáfora é clara, mas eu amplifico o seu significado: a empresa considera que os funcionários que a ela recorrem, não são mais que falhados profissionais, de uma categoria inferior a quaisquer outros, e com certificados académicos bem inferiores aos que o Homem bem sucedido possa demonstrar. Nesse sentido, há que subestimá-los e explorar a sua boa vontade profissional, visto que, alegadamente, sem grandes conhecimentos, os mesmos não conseguirão reclamar e vincular os seus direitos.
Seguidamente, acontece o previsível: assumir que esses mesmos artificies medíocres e de sucumbida inteligência, não atentam na ausência da empresa sempre que surge a necessidade de suporte, esclarecimento ou tentativa de diálogo, pois os menos sabedores não conseguem identificar as problemáticas reais e permanecem mudos e sem qualquer reacção, claro está. Por fim, a terceira fase: o ignorado e honesto trabalhador, ao longo do tempo, anseia agora a sua urgente libertação das garras desta maléfica instituição, mas não sem antes ser sancionado injustamente, pelas regras e convicções não presentes em qualquer escrito contractual, visto que, por fim, defender a Manpower é ser meticulosamente incoerente e sustentar ideias não suportadas por qualquer lei ou metodologia competente, antes ou até durante da execução funcional
  mais... do serviçal, obviamente. É no fundo, usar e explorar o humilde aio, aquele pobre indíviduo sem aparente estética ou conhecimento público, algo que nos retorna à nostalgia do conto infantil da Cinderella. Talvez um dia, também as legítimas enteadas da Manpower, espalhadas por esse mundo fora, consigam pertencer à realeza da justiça e exibir as suas vestimentas de profissionalismo e sabedoria, imbuídas num espírito inovador e num mundo laboral mais puro e menos calculista, com uma valorização capaz e energética, além de presente e motivante. Quanto à Manpower? Talvez se extinga nas masmorras desse velho castelo de bruxas. E acreditem, ainda assim, que esse mesmo edifício será amplamente construído sob as sanções e valores monetários tão "ingenuamente" desviados e claramente pertencentes a essas Cinderellas.
Nunca o nome MANPOWER fez tanto sentido, perante as cobardia e ofensa contínuas e o extravio de clareza e sinceridade, por parte deste grupo de seres humanos, tal como se intitulam.
Sê-lo-ão, de facto?
Vantagens
(nada a referir)
Desvantagens
Incoerência, Mentira, Falta de Transparência, Falsa Ingenuidade
Decepcionado
Formação para comunicador Call Center (Ex-funcionário) –  Castelo Branco19 de Fevereiro de 2019
Poucas oportunidades em Castelo Branco, só área comercial.
Demasiado focada em números
Assistente de Loja (Ex-funcionário) –  Santa Maria da Feira29 de Janeiro de 2019
Esta experiência, apesar de positiva, revelou uma enorme dificuldade da parte da empresa de ver os seus funcionários como mais do que simples vendedores, mas também como responsáveis pela resolução de problemas da entidade que representei, a NOS Comunicações.
Empresa dinâmica
Assistente (Funcionário Atual) –  Lisboa29 de Janeiro de 2019
A parte mais difícil é o reclamar dos clientes de uma situação que não temos controle sobre.
Desvantagens
Refeições pagas
Boa empresa
Gestor Comercial NOS (Ex-funcionário) –  Porto14 de Janeiro de 2019
Difícil em gestão de cliente (o chamado porta a porta) é mesmo a falta de condições, horários e salários.
1,0
Muito cuidado quando fizerem uma rescisão por parte do trabalhador.
Content Analyst (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto7 de Janeiro de 2019
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador.

Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias.
Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso.
Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague.

Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos.
Muito cuidado!
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade
Adorei, embora o salário baixo
Operador call center inbound worten (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Trabalhei em outros call centers da Manpower e por ultimo no da Worten até Setembro . Embora os premios, é pena o salário mínimo porque foi o sitio mais organizado onde já estive, desde as regras ...mesmo as que não concordava, na worten estava tudo explicado. Foi o sitio onde mais aprendi.

As pessoas são tratadas como pessoas e por isso eles estão sempre a ganhar prémios de melhor call center em portugal. Obrigado
Vantagens
Bons chefes
Desvantagens
Salário mínimo
E agradabel
Apoio au cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa31 de Dezembro de 2018
Empresa muito boa. U ambiente do trabalio e bom os horarios son muito bom. So que u salario e muito baixo
Vantagens
Ambiente agradabel
Desvantagens
Nao tem almozo
Empresa com agradável espírito de trabalho e equipa.
Gestor de clientes (Ex-funcionário) –  Penafiel, Distrito do Porto17 de Dezembro de 2018
É uma empresa fácil de trabalhar apesar das contrapartidas, tem equipas e pessoas agradáveis para trabalhar.
empresa dinamica
Assistente de Call Center Meo (Ex-funcionário) –  Coimbra, Distrito de Coimbra17 de Dezembro de 2018
A parte mais dificil do trabalho eram os clientes menos educados e a pressão inerente a um call center.

A parte mais agradavel era, sem duvida, as pessoas que lá trabalham.
1,0
Empresa nao valoriza os funcionários
Assistente de call center (Funcionário Atual) –  Santo Tirso28 de Novembro de 2018
Empresa nao valoriza os funcionarios, nao existe progressão de carreira. Ordenados baixos nao correspondente as funcoes assimiladas pelos funcionarios
Vantagens
Pagamento de ordenado sem atrasos
Empresa dinamica
Telecomunicações (Funcionário Atual) –  Coimbra21 de Novembro de 2018
Empresa sempre pronta a receber novos candidatos e sempre com novas propostas de trabalho
boa empresa para se trabalhar
Op de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa23 de Outubro de 2018
aprendi a lidar com todo o tipo de pessoas , e aprendi a gerir conflitos. a parte mais agradável eram os colegas
Agradável de trabalhar, muita flexibilidade dos superiores.
Administrativa (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Outubro de 2018
Pagamentos efectuados sempre a tempo e horas, bom pacote salarial, bons colegas de trabalho.
No geral, muito boa empresa para trabalhar.
Vantagens
Subsídio refeição, flexibilidade horários, prémios
óptimo ambiente de trabalho
Gestor de Clientes - Fidelização (Ex-funcionário) –  Porto9 de Outubro de 2018
Ambição de querer chegar até aos cargos de coordenação e perceber a dimensão deste tipo de empresa de RH, levou-me até a licenciatura que actualmente frequento, de Gestão de Recursos Humanos no ISLA em Gaia, em horário pós laboral.
formaçao fornecida
Assistente de atençao ao cliente - call center (Ex-funcionário) –  Coimbra1 de Outubro de 2018
empresa oferece formaçao contínua e bonus por vendas
Vantagens
bom ambiente de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Manpower". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8
1925