Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Manpower

Encontradas 132 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 17 086 avaliações
Foram sempre muito disponíveis
Sempre que tinha alguma dúvida eram muito solicitos e disponiveis.
Empresa agradável e cooperativa
Ambiente muito bom, colegas de trabalho amigáveis e cooperativos.
fun workplace
foi um sitio divertido para se trabalhar. muitas pessoas divertidas e fáceis de trabalhar com, o salario no entanto não é suficiente para as necessidades da cidade,
Empresa dinâmica
Apesar do stress do atendimento ao cliente, o ambiente de trabalho é bom e as pessoas são acessíveis.
5 estrelas
Adorei trabalhar a partir de casa e adorava voltar a ter a mesma experiência.
Vantagens
Teletrabalho
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que cultiva a competitividade.
Trabalho intenso onde aprendi a utilizar diversos sistemas (ex: CRM) o que foi muito util para o meu desenvolvimento profissional.
Empresa agradável de trabalhar
É uma empresa normal em termos de ambiente, no entanto os salários dependem bastante do cliente para quem vai trabalhar.
Nome diz tudo
A experiência foi muito boa. Numa equipa de formação vai de 1 a 1 fora, dão aquela de que as pessoas vão embora onde são eles que mandam. Se tiver de faltar por questões de saúde devidamente justificadas, são mandados embora.
Vantagens
Horário das 12-21h
Desvantagens
2 Pausas de 12 minutos
Desiludido
Sem comentários.
Experiência que serviu de lição...
Boa
Trabalho agradável, gestão da loja incorreta pelo chefe de loja o que torna o ambiente difícil
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
empresa que em geral respeita os trabalhadores
Na Manpower groupsolutions , existe uma diversidade de tarefas a serem efetuadas durante um dia tipico de trabalho o que, e optimo porque estimula o trabalhador, contudo em termos de opurtunidades de ascensão na carreira nem sempre os critérios são os melhores utilzados.
Empresa trabalho temporário
é uma empresa de trabalho temporário, é difícil prever uma mudança no trabalho
Empresa agradable
Este empresa genera un grupo de trabajo confortable
Vantagens
Amabilidad del personal
Desvantagens
No tan buena organización
Empresa versátil e cumpridora
A Manpower group solutions deu-me a oportunidade de integrar o sector das vendas na area das telecomunicações e propicinou-me alguma experiencia na relação com o cliente.
Vantagens
Célere nos pagamentos
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica, com pessoas jovens e trabalhadoras
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.

A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.

Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Agradável de trabalhar
Bom acompanhamento dos colaboradores e um bom ambiente de trabalho.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa reconhecida em qualquer parte do mundo.
Manpower Group Solutions trata-se da empresa de trabalho temporário com mais anos e prestigio no mundo da empregabilidade. Só uma empresa com a qualidade e capacidade a nível de recursos técnicos e humanos superior, como a Manpower poderia chegar aos 75 anos com o reconhecimento mundial que é sabido.
Desrespeito, Desalento e Desânimo
O problema do ser humano é constituído por diferentes vertentes: subestimar o que o rodeia, generalizar o particular pelo todo e recorrer à altivez quando o bem-estar individual é a maior das preciosidades. Infelizmente, é neste âmbito palavroso que se define a Manpower Group Portugal. A metáfora é clara, mas eu amplifico o seu significado: a empresa considera que os funcionários que a ela recorrem, não são mais que falhados profissionais, de uma categoria inferior a quaisquer outros, e com certificados académicos bem inferiores aos que o Homem bem sucedido possa demonstrar. Nesse sentido, há que subestimá-los e explorar a sua boa vontade profissional, visto que, alegadamente, sem grandes conhecimentos, os mesmos não conseguirão reclamar e vincular os seus direitos.
Seguidamente, acontece o previsível: assumir que esses mesmos artificies medíocres e de sucumbida inteligência, não atentam na ausência da empresa sempre que surge a necessidade de suporte, esclarecimento ou tentativa de diálogo, pois os menos sabedores não conseguem identificar as problemáticas reais e permanecem mudos e sem qualquer reacção, claro está. Por fim, a terceira fase: o ignorado e honesto trabalhador, ao longo do tempo, anseia agora a sua urgente libertação das garras desta maléfica instituição, mas não sem antes ser sancionado injustamente, pelas regras e convicções não presentes em qualquer escrito contractual, visto que, por fim, defender a Manpower é ser meticulosamente incoerente e sustentar ideias não suportadas por qualquer lei ou metodologia competente, antes ou até durante da execução funcional
 - mais...
Vantagens
(nada a referir)
Desvantagens
Incoerência, Mentira, Falta de Transparência, Falsa Ingenuidade
Decepcionado
Poucas oportunidades em Castelo Branco, só área comercial.
Demasiado focada em números
Esta experiência, apesar de positiva, revelou uma enorme dificuldade da parte da empresa de ver os seus funcionários como mais do que simples vendedores, mas também como responsáveis pela resolução de problemas da entidade que representei, a NOS Comunicações.
Empresa dinâmica
A parte mais difícil é o reclamar dos clientes de uma situação que não temos controle sobre.
Desvantagens
Refeições pagas
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Manpower". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,2