Avaliação de funcionário da empresa Manpower

Visualizar todas as avaliações da empresa Manpower

Muito cuidado quando fizerem uma rescisão por parte do trabalhador.
Content Analyst (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto7 de Janeiro de 2019
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador.

Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias.
Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso.
Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague.

Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos.
Muito cuidado!
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade

Mais avaliações dos funcionários da empresa Manpower

Empresa que cultiva a competitividade.
Operadora de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa12 de Novembro de 2019
Trabalho intenso onde aprendi a utilizar diversos sistemas (ex: CRM) o que foi muito util para o meu desenvolvimento profissional.
Empresa agradável de trabalhar
Administrativa (Funcionário Atual) –  Lisboa27 de Outubro de 2019
É uma empresa normal em termos de ambiente, no entanto os salários dependem bastante do cliente para quem vai trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Manpower". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8