Avaliações de funcionários da empresa ManpowerGroup Inc.

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 182 avaliações
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
E agradabel
Apoio au cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa31 de Dezembro de 2018
Empresa muito boa. U ambiente do trabalio e bom os horarios son muito bom. So que u salario e muito baixo
Vantagens
Ambiente agradabel
Desvantagens
Nao tem almozo
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
formaçao fornecida
Assistente de atençao ao cliente - call center (Ex-funcionário) –  Coimbra1 de Outubro de 2018
empresa oferece formaçao contínua e bonus por vendas
Vantagens
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 19Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Equipa focada em resultado e aprimoramento profissional
Operador de Call Center (Funcionário Atual) –  Porto4 de Setembro de 2018
Atendimento telefônico passivo buscando reter os clientes com intenção de cancelarem o contrato. Trabalho muito focado no atendimento e resultado. O ambiente de trabalho é muito tenso, mas a equipa procura manter descontraído e alegre. É um trabalho difícil sempre, mas nada como ser profissional tempo integral e direcionar o cliente de forma descontraída esclarecendo sempre de forma sincera e objetiva.
Vantagens
Folgas no final de semana.
Desvantagens
Trabalho executado em ambiente fechado.
Esta avaliação foi útil?Sim 32Não 8Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica
Gestor clientes (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto26 de Agosto de 2018
Bom espírito de equipa, horário não é certo, salario incerto
Vantagens
Equipa
Desvantagens
Não ter horário
Esta avaliação foi útil?Sim 15Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Exelente
Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa21 de Março de 2018
Forte empenho na relação colaborar e empresa. Grande capacidade e vontade de dar a conhecer o nome e as funcionalidades da empresa como os seus objectivos.
Vantagens
Comunicação
Desvantagens
nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim 30Não 9Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa
Formação Assistente de Call Center. (Ex-funcionário) –  Castelo Branco22 de Outubro de 2017
Nada que apontar.
Bom ambiente de trabalho com os colegas.
Esta avaliação foi útil?Sim 19Não 9Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa excelente para trabalhar
Assistente de Call Center (Ex-funcionário) –  Seia, Distrito da Guarda11 de Setembro de 2017
Bom relacionamento entre funcionário e coordenação.
Esta avaliação foi útil?Sim 17Não 7Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa estável, valoriza os colaboradores.
Responsável Loja MEO (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa2 de Abril de 2017
A ManPower GroupSolutions é uma empresa estável, que valoriza os recursos com que trabalha e respeita os clientes para quem presta serviços. Empresa com progressão de carreira.
Esta avaliação foi útil?Sim 19Não 7Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa organizada
Comercial de vendas (Funcionário Atual) –  Lisboa, Picoas24 de Março de 2017
Empresa organizada contudo poderia focar mais a componente pessoal de cada trabalhador.
Relativamente a salário anda na média do mercado actual.
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 10Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local de trabalho centralizado
Assistente a clientes Loja telecomunicações (Ex-funcionário) –  Penafiel10 de Janeiro de 2017
Atendimento a clientes, explicação de faturas, retenção, recepção de equipamentos e troca dos mesmos, comercialização de serviços fixos e móveis, fecho de caixa
Vantagens
Refeição na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim 20Não 11Denunciar

Ver mais avaliações da empresa ManpowerGroup Inc.

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ManpowerGroup Inc.". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,8
Informação baseada em 182 avaliações
561
456
342
215
18

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,4Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa ManpowerGroup Inc. por local