Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 4 137 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa agradável de trabalhar
Responsável Ações de Serviço (Campanhas) (Ex-funcionário) –  Abrunheira8 de Janeiro de 2019
Em suma, uma empresa de grande porte mas que tal como todas hoje em dia, é muito difícil passar para os quadros.
Vantagens
Refeitório/Bar
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar com um bom ambiente de trabalho.
Tecnica Administrativa (Ex-funcionário) –  Algueirão - Mem Martins14 de Março de 2018
Empresa bastante dinamica com grande espirito de equipa e bastante competitiva e com base na orientação para o cliente.
Vantagens
Renting automóvel
Bom ambiente de trabalho
Rececionista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia e Porto30 de Outubro de 2017
Empresa bastante dinâmica e com excelente espírito de equipe.
Empresas de referência no mercado automóvel
Técnica QAS (Ex-funcionário) –  Sintra26 de Setembro de 2017
Desenvolvendo trabalho na área de Qualidade, Ambiente e Higiene e Segurança no trabalho, foi extremamente interessante trabalhar nesta equipa pois pude aprender e experimentar a realidade de importador que até à data ainda desconhecia.

A dimensão do grupo, a estrutura organizacional, os requisitos legais e os corporativos por vezes tornam mais dificil a implementação de medidas.

De qualquer forma, foi extremamente gratificante e de forte crescimento profissional.
Empresa jovem e com forte crecimento
Técnica QAS e Técnica de Faturação e Garantias (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa // Sintra26 de Setembro de 2017
Nesta empresa eu exercia funções de técnica de QAS para os pólos de Alverca e Sintra e de Técnica de Faturação e Garantia para o pólo de Alverca.
Normalmente a minha semana era repartida em 4 dias em Alverca e 1 em Sintra, tendo em conta as minhas funções.
Dada as diversas temáticas, subjacentes a área de QAS, foi possivel crescer profissionalmente, enquanto gestora e técnica. Na vertente de Faturação e Garantias, o desenvolvimento de conhecimentos técnicos de assistência técnica foram reforçados de forma expressiva, tendo-se verificado uma melhoria na monitorização dos indicadores de gestão.

A dimensão da empresa, estrutura organizacional, requisitos legais e corporativos leva a que hajam algumas dificuldades para operacionalizar algumas medidas.

No entanto, o trabalho desenvolvido e o atingimento de objectivos é-me extremamente gratificante.
environement tres agreable
Mécanicien automobile (Ex-funcionário) –  Porto Portugal3 de Abril de 2017
Entreprise très bonne ou on peut eclode bons talent
Vantagens
reoas gratuit
Desvantagens
pas d avsntage nature
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
1,0
negativa
pintor auto de primeira (Funcionário Atual) –  Maia, Distrito do Porto18 de Outubro de 2016
Grande empresa mas infelizmente sem objetivos para os funcionários, sem possibilidade de evoluir profissional e monetariamente
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
distante
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Ambiente divertido y agradable
Práctica en Recursos Humanos en Mercedes-Benz (Ex-funcionário) –  Porto, Portugal12 de Abril de 2016
En esta empresa aprendi como trabajar en una multi-nacional donde el principio base era la organización y la clave era motivar trabajadores.
Muito BOM
Comercial (Ex-funcionário) –  Sintra, P116 de Novembro de 2015
Local de trabalho fantástico, a nível de condições físicas e logísticas, bom ambiente de trabalho, dias preenchidos com clientes e preparação das viaturas para entregas, organização da documentação , no caso dos financiamentos , a disponibilidade para qualquer duvida ou questão e até mesmo reclamação dos clientes. O stand era dividido entre novos e usados o que nem sempre era o ambiente mais saudável
Vantagens
seguro e familia, combustivel, carro de serviço e telemóvel
Desvantagens
aquando das campanhas para viaturas novas, a diferença para os usados recentes ou de serviço, não justificava como tal as vendas desciam
Paixão por automoveis dias de trabalho alegres e motivantes
Tecnico comercial Auto (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Dezembro de 2014
Agendamento e visitas a clientes, dia de serviço ao stand com telefonemas de fecho ou negociação de vendas em carteira
Prospeção de mercado
Vantagens
Viatura Mercedes de serviço, combustivel, telefone, portatil
Desvantagens
remuneração base e comissional
Todo o País
Técnico Vendas, Veiculos Pesados , Comerciais , (Ex-funcionário) –  Sintra, P1129 de Outubro de 2014
Empresa de vendas de veiculos ligeiros pesados e comerciais a nivel de todo o país.
Vantagens
Subsidio de refeição
Desvantagens
Periodo de descanso
foi facil trabalhar nesta empresa
operadora de linha de montagem (Ex-funcionário) –  Sintra, P116 de Janeiro de 2014
trabalha-se bem em equipa,mas trabalhei uma grande parte do tempo sozinha.
horarios repartidos
Desvantagens
o horario é por turnos(noturno)
Interessante
Director de Marketing (Ex-funcionário) –  Sintra, P111 de Outubro de 2013
Apoio à adm.; contactos com rede e agencias de pub; contactos com imprensa; gestão de imagem e apoio às vendas;
Uma das Melhores Empresa do Mundo
comercial (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1125 de Julho de 2013
Espirito de equipa.
Boa capacidade de comunicação

Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador
Empresa Boa para trabalhar
Pintor Automovél (Ex-funcionário) –  Porto13 de Janeiro de 2013
O melhor do trabalho é ver o nosso trabalho concretizado e o cliente satisfeito com o nosso trabalho ou seja que o nosso trabalho seja reconhecido
Emprensa termos de formação profissional é bom e salário dentro da média nacional
Mecânico Pesados (Funcionário Atual) –  Alverca estrada nacional nº1030 de Setembro de 2012
Uma emprensa na qual ão longo de 13 anos de trabalho tenho uma evolução profissional boa desde formação várias areas com mecanica e electronica posso dizer bom ambiente trabalho e condições dentro da média e assim como o salário praticado.
Vantagens
não temos alimentação formecida pela emprensa subsido só.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Mercedes-Benz

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Mercedes-Benz por local