Avaliações de funcionários da empresa Mota-Engil: Técnico

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 101 avaliações
Bom/Médio
Técnico Grau I-B (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto20 de Maio de 2017
Mota-Engil é uma boa empresa para o incio de carreira, dado nos dar umas bases fortes, referentes a uma empresa com uma magnitude brutal. Contudo, não proporciona uma carreira com evolução salarial ou mesmo de funções.
Empresa
Dir. Técnica; Dir. Consórcio; Dir. Adj. ACE (Ex-funcionário) –  Amarante, Portugal14 de Maio de 2013
Foram mais de 8 anos passados num 2º reingresso (depois de já ter estado 3 anos na anterior Engil antes desta se fundir com a Mota & Companhia), em que foi um prazer trabalhar com todos os colaboradores e colegas, tendo ficado com a certeza de ter recebido de sempre mais do que pude dar, mas sem dúvidas de ter dado sempre o meu melhor, e tentado ser o mais positivo, disponível e profissional possível, para conciliar os interesses superiores da empresa com os princípios deontológicos do exercício da Engenharia Civil .
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Mota-Engil

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Mota-Engil". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Mota-Engil por local