Avaliações de funcionários da empresa Mota-Engil

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 101 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa de referência
Gestor de Segurança e Higiene no Trabalho (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Dezembro de 2015
Uma empresa que contribuiu para uma grande aprendizagem profissional e pessoal.
Excelente
Eng. Electrotécnico (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1119 de Outubro de 2015
Excelente empresa;
Óptimo relacionamento entre colegas;
Excelente espírito de entreajuda;
productive and challenging workplaces
Electrician (Ex-funcionário) –  Faro p0812 de Outubro de 2015
best company to work for in Portugal at all levels, challenging big projects, competent, happy and productive employees
Vantagens
good salary, good work conditions
MUITO BOA
encarregado obras terraplanagem (Ex-funcionário) –  malawai12 de Maio de 2015
uma grande equipa de profissionais. sempre com a preocupaçao pelos funcionarios em todos os campos.
Vantagens
alguns almoços
Desvantagens
nao tem
Desenvovi imenso a nivel profissional
Preparador (Funcionário Atual) –  Porto, P1317 de Março de 2015
Durante os 10 anos de trabalho desenvolvi imenso na minha carreira profissional, tive a oportunidade de participar em varias obras com grandes profissionais
Vantagens
Ajudas de custos
Desvantagens
Londe da familia
Exigente com projectos desafiantes com algumas lacunas em gestão
Software Solutions Manager (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1118 de Fevereiro de 2015
Trabalhar na Mota-Engil significava participar em projectos desafiantes.
Devido ao momento mais dificil onde se enquadra de momento, e ao ciclo de crescimento no qual se encontra, tem um ambiente de trabalho um pouco agressivo.
Na Mota-Engil, aprendi bastante sobre o sector (estradas) e desenvolvi mais as minhas capacidades de autonomia e proactividade na participação de projectos desafiantes.
Desvantagens
Cuidados de saúde.
resumo de trabalho servente da mota engil em obra do metro ligeiro do sul do tejo
servente (Ex-funcionário) –  Almada, P1529 de Dezembro de 2014
o trabalho não era pesado porque havia máquinas para tudo, mas quando era preciso mais esforço tinha que ser e até fazia-se tudo bem em união com a equipe de trabalho, aprendi muita coisa sobre o trabalho e também sobre a vida, aprendi a trabalhar com as giratórias por passar tanto tempo em frente delas sempre a olhar para a cabine do manobrador e tentar perceber as 8 funções dos dois manípulos que faz trabalhar a lança da máquina, sobre os meus colegas só tenho a dizer que na minha equipe eramos todos unidos para resolver problemas de trabalho, divertíamos-nos uns com os outros com historias e piadas até que nem dávamos pelo tempo passar e digo nunca tive assim colegas de trabalho como nesta empresa, saudades deles todos incluindo os encarregados que forem excelentes pessoas para mim e todos os outros, a parte mais difícil era ter que ir para dentro de buracos cheios de lama ou mesmo sem lama, não só por ser desagradável mas também por ser perigoso por poder a maquina rebentar cabos elétricos de alta tensão ou condutas de agua como aconteceu algumas vezes, mas sem acidentes por milagre, a parte mais agradável para mim era estar a guardar entradas de frentes de trabalho fazer desvio de trânsitos e controlar os camiões anotando as suas cargas horas de carga e descarga, mas também gostava de trabalhar na selagem da linha a espalhar betão.
local onde se destaca as chefias competentes e dinâmicas
Tecnico segurança nivel VI (Ex-funcionário) –  Porto, P1319 de Agosto de 2014
local com chefias competentes que sabem delegar, com apoio de colegas, uma vez que é uma grande empresa. Parte mais agradável o poder realizar o que gosto.
boa experiência.
medidora orcamentista (Ex-funcionário) –  Lisboa, P118 de Maio de 2014
aprendi bastante foi uma grande experiencia para mim
fazia o que gostava.
empresa bem organizada.
Vantagens
almoços gratuitos
Desvantagens
cuidados de saúde
Bom ambiente de trabalho e chefia bastante acessível.
Técnica Digitalização / Arquivo (Funcionário Atual) –  Porto, P131 de Abril de 2014
Acima de tudo um bom ambiente de trabalho.
Nada a dizer da chefia, só o facto de valorizarem muito os que trabalham na empresa á 20/30 anos (quer trabalhem ou não).
Em relação aos colegas de trabalho nc tive nada apontar.
O mais dificil: não fazer o que gosto.
O que mais me agrada é o bom ambiente de trabalho.
Local de trabalho produtivo e com bom ambiente
ajudante de pedreiro (Ex-funcionário) –  Troia, P1515 de Março de 2014
Um dia tipico seria ajudar o meu oficial nas varias tarefas diárias envolvendo-me em todas as tarefas e esforçando-me por aprender,aprendi varias tarefas na área de pedreiro,os meus colegas eram bons colegas com que gostei de trabalhar,a parte mais difícil talvez o mau tempo por vezes e a parte mais agradável o bom ambiente.
Desvantagens
pequenas pausas
Desiludiram como empregadores
tecnico Manutençao (Ex-funcionário) –  Lisboa8 de Outubro de 2013
depois de se ficar efectivo numa empresa deste gabarito não se manda os trabalhadores para casa com a desculpa de não terem posto de trabalho,quando ao fim de 3 meses estavam a pedir funvcionários
Vantagens
aceitaram-me sendo do sexo feminino algo que muitas empresas recusaram
Desvantagens
falta de credibilidade
e uma boa empresa
soldador (Ex-funcionário) –  Nelas, P1826 de Agosto de 2013
todo o dia a soldar
enriqueci o meu conhecimento
boa gerência
como todo o tipo de colegas de trabalho nós e que temos que saber há quem dar confiança
a parte difícil e estar muitas horas seguidas a soldar
a parte mais agradável e estar a fazer o que se gosta que neste caso era soldar
Desvantagens
o material de segurançaotipo lugas e assim..
Empresa
Dir. Técnica; Dir. Consórcio; Dir. Adj. ACE (Ex-funcionário) –  Amarante, Portugal14 de Maio de 2013
Foram mais de 8 anos passados num 2º reingresso (depois de já ter estado 3 anos na anterior Engil antes desta se fundir com a Mota & Companhia), em que foi um prazer trabalhar com todos os colaboradores e colegas, tendo ficado com a certeza de ter recebido de sempre mais do que pude dar, mas sem dúvidas de ter dado sempre o meu melhor, e tentado ser o mais positivo, disponível e profissional possível, para conciliar os interesses superiores da empresa com os princípios deontológicos do exercício da Engenharia Civil .
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Empresa que não valoriza a familia dos colaboradores.
Administrativo (Ex-funcionário) –  Lisboa1 de Março de 2013
Contribui para o crescimento da empresa, sacrificando a vida particular a maioria das vezes em prol da empresa e ao fim de todos estes anos fui convidado a sair. Os recursos humanos desta empresa funcionam muito pelo compadrio das amizades.!!
Leading Portuguese Construction Company
International Markets Curriculum Platform (Funcionário Atual) –  Porto4 de Fevereiro de 2013
Leading Portuguese Construction Company, present in diverse countries in the Central Europe, South, Central and North America and Africa.
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Eu adorei trabalhar ai
Porta-Mira (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Outubro de 2012
Eu gostei muito de Mota -Engil foi pena por mutivos pessoal e saude k eu sai da empresa mas gostaria um dia voltar eu nao abandonei pk kiz mas sim pelo meu saude brigado
Vantagens
refeiçoes era boa
Desvantagens
fornecia vales de refeiçoes
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Mota-Engil

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Mota-Engil". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Mota-Engil por local