Avaliações de funcionários da empresa Nokia

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 4 442 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Ótimo lugar para trabalhar
IT Portfolio Manager (Funcionário Atual) –  Portugal18 de Novembro de 2019
Se busca um equilibrio entre vida pessoal e profissinal, aqui é o lugar certo.
Possibilita experiencia internacional
Quadro superior (Ex-funcionário) –  Helsinkia3 de Junho de 2019
Possibilita o desenvolvimento pessoal em diferentes areas de atividade em ambientes multi-culturais.
Empresa Dinamica
Network Integration Engennier (Funcionário Atual) –  Alfragide, Distrito de Lisboa21 de Dezembro de 2018
Espaço agradavel para trabalhar com ambiente de equipa familiar.
Aprendi uma nova profissão na área das telecomunicações moveis, com novas ferramentas de trabalho e ao mesmo tempo desenvolvendo o Inglês falado e escrito.
Vantagens
Estacionamento, refeitorio, cafetaria com café e chá á descriçao
Desvantagens
Muito transito nas horas de ponta
The best place
I.T. Technician (Ex-funcionário) –  Portugal26 de Setembro de 2018
Professional, respectful.
Learned that you shoud be quiet and reserved about your personnal life.
That i can do better than i think.
The hardest was to get along with hundreads of persons,
Vantagens
meals
Empresa mediana, com possibilidade de carreira internacional
Quadro médio (Ex-funcionário) –  Amadora, Distrito de Lisboa14 de Agosto de 2018
Os lideres são medianos, dando espaço a heróis. Acaba por gerar um ambiente em que ou se é herói ou se trabalha em excesso para compensar a gestão descoordenada.
É um ambiente também gerador de ilhas em que é cada gestor por si.
Actualmente estão muito focados em implementar e medir objectivos. Há várias métricas que são definidas muitas vezes sem uma real ligação à estratégia e criação de valor na empresa. Há pouco controlo e fiscalização na medição desses mesmos objectivos, levando muitos gestores a brilhar com resultados medianos.
Vantagens
Refeição gratuita na cantina
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Productive
Alarm monitoring / Fault manager (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Outubro de 2017
On a typical day, i wouls perform alarm monitoring and fault management of several routers, firewalls and switches.
Using clients software, we ensure the problems were resolved in a very quick response from our technicians abroad.
I've learned about how to work in a very fast paced environment, conciliating our knowledge to ensure the problems were resolved, with a very low SLA.
The hardest part of the job, was the very fast paced environment
But in that way we, as part of the Datacom team, we could learn about the clients software and hardware (Huawei routers, switches, firewalls).
Vantagens
Great lunches, and multinational environment
Desvantagens
Very fast paced
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Positiva
Engenheiro de Telecomunicações (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Julho de 2017
Integração, optimização e planeamento de redes 2G, 3G, e 4G.
Comunicação ao cliente e reportagem directa ao mesmo das actividades desenvolvidas nos diferentes Sites.
Gestão do handover de tarefas entre colegas e entre projectos onde a boa comunicação e a vontade de se empenhar é necessária para que o trabalho flua.
Enorme Pressão para ser perfecionista e não deixar lacunas ao mesmo tempo que desenvolve mais que uma atividade ao mesmo tempo.
Vantagens
Refeitório de extrema qualidade a um preço minimo.
Desvantagens
Algumas janelas de manutenção de rede tem horários pós laborais.
Nota positiva
Sharepoint Consultant (Funcionário Atual) –  Alfragide4 de Maio de 2017
Pouca liberdade de evolução , o manager tem de ter ideias motivadoras e não limitar tudo e todos para receber o mérito todo ,
não ter medo da evolução dos outros.
Empresa reconhecida mundialmente.
Engineering Quality Project - PQE (Funcionário Atual) –  Nordeste17 de Janeiro de 2017
Empresa de nome forte no ramo em Telecomunicações. Com vários projetos pelo Brasil, principalmente em telefonia móvel como 2G, 3G, 4G, Biosite, smallcell entre tantos outros projetos. Busca a qualidade dos serviços que fornece se preocupando sempre com o cliente.
Vantagens
Grande oportunidades de conhecimentos
Desvantagens
NA
2,0
Workload elevado
Project Manager (Funcionário Atual) –  Lisboa2 de Outubro de 2016
Gestão local (Portugal) não tem preocupação com vida pessoal dos colaboradores.
Grest Time and Nice Place
Telecommunications engineer (Funcionário Atual) –  Lisboa29 de Julho de 2016
All years that I have been worked at Nokia was very pleasant, this not mean easy work, means that hard work handled by all team to achieve a goal in commun, Customer Satisfaction.
Vantagens
Bonus+incentives
Desvantagens
Night works
job culture is good, the salary is low
Software Engineer (Funcionário Atual) –  aveiro6 de Junho de 2016
job culture is good
the salary is low
remote working
the benefits is not interesting
the pressure is not very high
overall rating is good
Vantagens
remote working
Desvantagens
low salary
Bom Ambiente, Muito trabalho para os cargos mais baixos, Remuneração Baixa.
Fault Management (Funcionário Atual) –  Lisboa24 de Março de 2016
A Nokia aparece como uma das grandes empresas das telecomunicações a nível global mas nas posições mais baixas. como eu: Alarm Monitoring \ Fault Management as coisas não são assim tão grandiosas.

Num dia normal o trabalho pode ser em grandes volumes ou não dependo da hora do dia ou das equipas. A minha experiência é a de grande volume de trabalho pela quantidade de mini-projectos que passam pela minha equipa. A responsabilidade e volume de trabalho são demais para o que recebemos especialmente ao fim de anos de trabalho não recompensados. O stress que pode haver e as preocupações são simplesmente de mais para quem de nós realmente se importa com o trabalho que temos.

Posto isto o meu local de trabalho é agradável. Não temos ninguém com um chicote para nos fazer trabalhar mais rápido, os colegas de trabalho são pessoas com quem nos podemos dar bem e não estamos presos ás cadeiras. Pelo que podemos fazer pausas com alguma regularidade e descontrair um pouco. Quanto baste claro. A Nokia parecendo que não é, também, uma escola dependendo do projecto em que a pessoa é inserida. Podendo aprender muito ou praticamente nada, é apenas preciso ter sorte.

Em termos de Gestão do sitio e dos trabalhadores, sinceramente é feita para maximizar os lucros ás custas das equipas mais baratas que ficam, normalmente, sobrecarregadas. E as perspectivas de subir de cargo ou sair destas equipas são praticamente nulas pois estão sempre a trabalhar com pessoal a menos e o LM's recusam-se a deixar alguém ir para outra equipa.

Para concluir:

mais... de Pausas
-Almoço a 1,50€ com sopa, prato principal e sobremesa

Negativos:
-Salário Baixo para Alta carga de trabalho e responsabilidade
-Sem\Poucas perspectivas de subir de cargo ou de aumentos de benefícios
Vantagens
- Ambiente, - Colegas, - Flexibilidade de Pausas, -Almoço a 1, 50€ com sopa, prato principal e sobremesa
Desvantagens
-Salário Baixo para Alta carga de trabalho e responsabilidade, -Sem\Poucas perspectivas de subir de cargo ou de aumentos de benefícios
My dream job in 10 years
RF Engineer - 3G LTE Optimization (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Março de 2016
Great company culture. High level of expertiese, save nd secure position. Great oportunity for someone who want to seatle down. Flexible but controled hours.
Vantagens
flexible hours
Desvantagens
no dinning area
O vencimento e a estabilidade.
SPOC na equipa de Backoffice (Ex-funcionário) –  Lisboa, P117 de Janeiro de 2016
O vencimento e a estabilidade não é reflexo das responsabilidades e competências desenvolvidas na empresa.
excelentes condiçoes de trabalho e bem estar humano
rececionista/ office assistant (Ex-funcionário) –  Oeiras, P119 de Novembro de 2015
escritorio com bom ambiente, uma equipa dinamica e bem disposta, igualdade humana entre colegas. a parte mais dificil era quando havia algum atrito entre alguem. a parte mais agradavel era as condiçoes excelentes do escritorio e localizaçao e sendo uma multinacional o contato constante com os colegas estrangeiros.
Vantagens
cozinha equipada com tudo fornecimento de fruta café etc
Desvantagens
abusos de pausas para café
Boas condições de trabalho.
Administrador de Sistema e Desenhador (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Novembro de 2015
Boa empresa para trabalhar, bom ambiente, condições excelentes.
Vantagens
Refeitório.
Desvantagens
Estacionamento e acesso de transportes públicos.
Trabalho no exterior D2D
Gestor comercial (Ex-funcionário) –  Leiria, P1030 de Outubro de 2015
Positiva, bom relacionamento entre colaboradores, espirito de equipa, aquisição de novos conhecimentos e partilha profissional de conhecimento, bons horários, metas por vezes alcançáveis, a gestão interna foi boa, pagamentos sempre em ordem e nos prazos definidos, profissão 70% exercida no exterior sem muita pressão.
Vantagens
Bons honorários, boa equipa
Nice place to learn
Radio Network Optimisation Engineer (Ex-funcionário) –  Lisbon14 de Outubro de 2015
At Nokia I was able to learn about the business, and a lot about telecomunications.
The fact of being worked in several international projects permits the worker to be flexible about culture, languages, and other subjects.
Desafios & Equilíbrio no Trabalho
Solution Manager (Ex-funcionário) –  Lisboa, PT9 de Outubro de 2015
Empresa oferecia desafios complexos que envolviam muita disciplina e criatividade.

Ambiente de trabalho agradável, clima amigável entre os colegas.

Ofereciam oportunidade para o trabalh oem casa (home-office) em casos excepcionais.

Remuneração costuma ser um pouco defasada quanto ao mercado, em termos médios, mas também recompensava o desempenho excelente.
Vantagens
Ambiente de Trabalho, Desafios interessantes
Desvantagens
Remuneração costuma ser um pouco defasada quanto ao mercaod, em termos médios, mas

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Nokia". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Nokia por local