Avaliações de funcionários da empresa Pingo Doce

Encontramos 522 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 547 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
How was a day of work
Retail Assistant (Part-Time) (Ex-funcionário) –  Constituicao, porto, portugal21 de Janeiro de 2019
the basic of a day's work at Pingo Doce, was to enter the store to get me scared, back in front of the store to sting the card. After that, see the work plan and promotional products for that day! we would join the whole team in a way that we would know what each one would do in fashion to keep the store always organized
Going to work was never a must, but a pleasure because he had a big team and he knew what teamwork was and the store managers were very supportive people and always ready to help inside the store, whether it was the workers or even the employees. customers!
Excelente
Op de Caixa (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Janeiro de 2019
Como funcionaria em part time e como a loja se situa na estação de Cais do Sodré há momentos de muitos clientes como há momentos de poucos clientes isso depende da hora em que estou de serviço
Aprendi a ter calma a lidar com o cliente por eles serem exigentes aprendi a fazer vendas sugestivas. A relação com os colegas e a gerência é ótima.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
A desvantagem é que o salário base é metade do mínimo e com isso não desconto o IRS
1,0
Empresa que não valoriza os seu funcionários....
operador de frente de loja (Funcionário Atual) –  Paços de Ferreira, Distrito do Porto16 de Janeiro de 2019
vai fazer 5 anos que trabalho para esta empresa ja me efectivei a algum tempo, no etanto é praticamente impossivel passares a full time na frente de loja...quando precisam e são muitas... fazem adendas ao contrato...fazes full time uns tempos e voltas a par time....motivo pela qual vou sair brevemente, a juntar a isso os hórarios rotativos e os salários baixos sao outras desvantagens, vantagens talvez para pessoas que ainda estudem... e queiram fazer part time ou trabalhar ao fim de semana, e de preferencia que nunca tenham tido um emprego, ate porque assim a empresa vai ganhar mais com isso..... vantagens reais e pelo menos na minha loja havia uma otima interação com os colegas e um bom ambiente... mas isso vai depender da loja....
Vantagens
bom ambiente de trabalho
Desvantagens
salários baixos e desvalorização do funcionario por parte da empresa
Agradável de trabalhar
Frente Loja (Ex-funcionário) –  Vialonga12 de Janeiro de 2019
A empresa Pingo Doce foi das melhores empresas onde já trabalhei. A equipa é muito amigável. A Gerência cinco estrelas.
Empresa dinâmica
Operador Frutas e Legumes/ Peixaria (Ex-funcionário) –  Nazaré11 de Janeiro de 2019
Fácil comunicação entre colegas de trabalho, e com o público.
Sem opinião
Operador Caixa SuperMercado (Ex-funcionário) –  Quinta do Conde10 de Janeiro de 2019
Sem grande opinião, empresa que cumpre o que promete.
Pouco organizado e pouco pessoal.
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Vale de Cambra10 de Janeiro de 2019
Foi uma experiência enriquecedora, pois ajudou-me a perceber como poderia organizar o meu tempo. Ambiente jovem, mas pouco cativante.
Vantagens
A possibilidade de ser part time e ser um trabalho de fácil compreensão.
Desvantagens
Falta de organização
Bom local
Talhante (Ex-funcionário) –  Sever do Vouga, Distrito de Aveiro10 de Janeiro de 2019
É um local bom para trabalhar, um ambiente bom para trabalhar
Empresa dinâmica, com um bom ambiente
Operador de caixa - Atendimento ao público (Ex-funcionário) –  Portimão7 de Janeiro de 2019
Fui bem tratado nessa empresa, gostei imenso de trabalhar para a Jerónimo Martins, fiquei um pouco triste por ter saído, mas essa decisão deveu-se somente à minha mudança de cidade.
A gerência estava sempre disponível e facilitava os nossos pedidos, como por exemplo, mudança de horários, folgas em dias específicos, etc.
Tem algumas regalias mas atualmente é difícil conciliar tudo.
Responsável frente loja (Ex-funcionário) –  Corroios7 de Janeiro de 2019
Abre os nossos horizontes e dão nos novas oportunidades.
Vantagens
A loja é relativamente perto da minha casa.
Desvantagens
Trabalhar por turnos, feriados e fim de semana.
Boa
Operadora de Loja (Ex-funcionário) –  Porto4 de Janeiro de 2019
boa empresa , apenas não nos dão muitos métodos de trabalho não criam boas condições para dar mos um bom atendimento ao cliente que é nosso foco
Vantagens
refeiçao
Desvantagens
ordenado
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Caixa (Ex-funcionário) –  Vila Real de Santo António, Distrito de Faro29 de Dezembro de 2018
Estável e dinâmica,organizada, bons recursos humanos
Vantagens
Estabelidade
Desvantagens
Turnos
Empresa dinâmica
Chefe (Funcionário Atual) –  Resende, Distrito de Viseu25 de Dezembro de 2018
Boa empresa, muito rigorosa, exigente e muito organizada....
é uma empresa excelente,a nivel de formaçoes continuas, dinamica e espirito de trabalho em equipa
panificadora (Ex-funcionário) –  rua.nossa senhora de fatima19 de Dezembro de 2018
adquiri muitos conhecimentos, a nível de panificação, e a ser polivalente...por isso auxiliava tb outros sectores,quando era necessário, espirito de equipa, e motivação para com os funcionários.
a secção de peixaria, para mim foi a mais difícil,apenas tive umas noções,mas a minha categoria era mesmo panificadora,logo era ai,sempre o meu posto de trabalho.
Vantagens
subsidio de refeiçao
Empresa agradavel de trabalhar
Atendimento ao cliente / Reposição de Loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga18 de Dezembro de 2018
Empresa agradavel de trabalhar mas com algumas dificuldades de organizaçao
Vantagens
muito respeituosos
Desvantagens
hora de almoco muito alargada
Trabalho justo
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Seixal, Distrito de Setúbal14 de Dezembro de 2018
Pagam o justo por lei o que já não é mau, cumprem quase todas as regras que um trabalhador quer. Ambiente depende da loja
Agradável de trabalhar
Balconista (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa13 de Dezembro de 2018
Podia ter salário mais atrativo de acordo com as funções desempenhadas.
Vantagens
Cartão refeição
Desvantagens
Podia ter salário mais atrativo de acordo com as funções desempenhadas.
empresa fantástica
Operador de Loja (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto10 de Dezembro de 2018
Entrava pela manha, fardava-me e dirigia-me para a charcutaria, onde punha tudo em posição para a chegada dos clientes.
Geralmente as pessoas eram muito simpáticas, claro que havia sempre um ou outro um pouco mais chato. Adorei trabalhar nesta empresa, foram meses maravilhosos. Depois do fecho fazia reposição, para que nada faltasse para o dia seguinte.
Vantagens
Ser um grande Empresa
Desvantagens
antipatia de um ou outro cliente
1,0
Desgradavel
Repositor (Ex-funcionário) –  São Félix da Marinha - Gaia9 de Dezembro de 2018
Não vale a pena estender muito. Trabalhadores completamente explorados, ritmos de trabalho absurdos, tratados abaixo de cão, subsídios baixos, bancos de horas ilegais e trabalhos durante 6 meses sem 1 fim de semana. Trabalhadores esgotados, mal pagos, sem direito a horas extras pagas, pagos sábados e domingos a 100%. Recusas de reuniões com sindicatos. Funcionam com base no medo e em escravatura absoluta sem respeito pelos seus trabalhadores. Não é pago subsidio de frio, sem material para trabalhar devidamente, chefias que berram, insultam e difamam os funcionários. Pior empresa para se trabalhar em Portugal.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
...
Inovadora
Gerente Adjunto (Funcionário Atual) –  Distrito de Viana do Castelo20 de Novembro de 2018
Bem estar dos clientes, atenta a necessidade do mercado e evolui a um ritmo único, de satisfação para com o cliente.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pingo Doce". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,9