Avaliações de funcionários da empresa Pingo Doce

Encontramos 545 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 576 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
2,0
Muito mau ambiente entre colegas devido a pressões dos ferentes e secretaria de loja
operadora de supermercado (Ex-funcionário) –  Mafra, Distrito de Lisboa14 de Junho de 2019
A gerencia obriga os trabalhadores a fazerem bastantes horas e quando nao fazem sao criticados e muitas vezes humilhados a frente dos colegas, horas extras desaparecem subitamente. A gerencia quando ve que um colaborador nao faz as coisas da maneira como querem arranja maneiras de por processos disciplinares para despedirem por justa causa para os trabalhadores nao terem direito a nada (ex. desaparecer grandes quantias de dinheiro das caixas quando eram postas em pausa para o almoço em vez de fazerem saida de operador ou haver dois e tres operadores com a mesma caixa durante o dia sem haver verificação de dinheiro)
Vantagens
Serem pontuais no pagamento
Desvantagens
Tudo o resto
Empresa é dinamica,faz muitas vendas, tem muitos clientes.
Reposição (Ex-funcionário) –  Almada4 de Junho de 2019
Eu gostei imenso de trabalhar nesta empresa, tinha uma boa relação com os colegas, bastante abertura de poder ajudar os clientes e colegas, más o piorio de tudo para mim foi o dito senhor gerente! Acho que não caí na graça dele, não falava para mim, quando eu comprimentava respondias vezes.por mim dava-me a entender que aí existe: afliados e entiados; pequenos grupinhos que eu não apanhava nada de nada,por frente tudo bom tudo bonito e por trás é outra coisa; por ultimo foi uma falta de respeito consideração pelo meu trabalho, por não querer-me passar para o quadro; enventaram muitas coisas pra me despedirem.
Vantagens
Ordenado sempre a tempo e hora
Desvantagens
Muita mercadoria, pouco espaço; quer com isso dizer;poucas conduções de trabalho.
Podia ser melhor
Operador de fruta, empregado de mesa e balcão (Ex-funcionário) –  Albufeira31 de Maio de 2019
Os colegas são muito interessado na vida alheia, nos 3 anos que tive lá mudaram 4 vezes de gerência, e quem era da casa com muitos anos lá investidos não lhe era dado qualquer prêmio. Trabalhei o último ano a parte time por escolha própria e metiam me a noite a preparar loja para o dia seguinte totalmente sozinho desde as 18h até as 22h, quando era trabalho para duas pessoas, ora isso foi discriminação total e desculpa para não arranjarem pessoal, pois os primeiros anos a equipa era composta por 10 colaboradores e nesses último ano eram apenas 5.
Vantagens
Tudo pago a horas
Desvantagens
Não é bom ambiente para trabalhar, e não valorizam o trabalho das pessoas
É a nível geral uma boa empresa
Responsável de setor (Funcionário Atual) –  Lourinhã9 de Maio de 2019
Neste momento a empresa tem poucos colaboradores em loja. O grau de exigência sempre a subir, é um pouco de massacre físico e psicológico.
Vantagens
Salário sempre a horas
Desvantagens
Muita pressão nos colaboradores
1,0
Mau ambiente
operador de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa9 de Maio de 2019
Mau ambiente, por parte dos superiores. Falta de respeito pelos os funcionários
Pingo Doce
Caixa/Posto de Abastecimento (Ex-funcionário) –  Rio Maior2 de Maio de 2019
Boa equipa de espírito jovem e dinâmica, onde comecei os meus passos profissionais.
Normal
Reposição (Ex-funcionário) –  São João da Madeira29 de Abril de 2019
Bom ambiente entre colegas. Muito trabalho, no entanto alguma desorganização entre superiores.
Segunda Familia
Responsável de peixaria (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto18 de Abril de 2019
Trabalho numa loja fantastica em que os colaboradores todos se tratam como familia existe muita entre-ajuda...Equipa de gerência impecável!!
2,0
Sem formação na loja, ao Deus dará.
Reposição (ex-funcionária) (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Abril de 2019
Formação inicial agradável, mas na loja não existe qualquer tipo de ajuda nem da parte da gerência nem da parte dos colegas. Ordenado bom, mas de resto, horrível ambiente trabalho. Os chefes preferem estar há conversa ou na porta das traseiras a fumar , quando sabem que têm trabalho e colaboradores que necessitam da ajuda deles (não fui infelizmente a única). Horrível experiência.
Vantagens
Ordenado, pausa de almoço
Desvantagens
Ambiente de trabalho horrível.
Empresa que tem ainda muito para dar
Caixa (Ex-funcionário) –  Viseu3 de Abril de 2019
Por vezes a empresa nao avanca por causa dos trabalhadore mais velhos.
Vantagens
Tinha uma vale de refeiçao
Pingo Doce Mal gerenciado
Talho (Ex-funcionário) –  Porto Santo31 de Março de 2019
- Ligam nos dias de folga para ir trabalhar!
- Há dias que não há hora de refeição!
- O funcionário fica SOZINHO na secção 8h/9h a atender o cliente, a desossar os porcos e vacas, a embalar, a encher a montra, a lavar 21 caixas e lavar o local no fecho (o que engloba paredes, chão, moinho, a montra TODA, tabua de cortar os frangos e mais 2, despejar o lixo com 30kg/40kg de ossos e peles e mais coisas!) e isto não foi apenas 1 ou 2 ou 3 vezes!!
Vantagens
Receber o salário no final do mês
Desvantagens
Horários mal organizados, Salário não coencide com o esforço exercido
Empresa agradável de trabalhar
operador 2ª (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Março de 2019
Gostei de trabalhar no Pingo Doce. Boa camaradagem em que todos nós fazia-mos o máximo pelo cliente, pela limpeza e arrumação. Tive uma boa aprendizagem e que gostaria de a transmitir para onde for trabalhar.
Vantagens
Aprendizagem
Desvantagens
Falta de formação
Empresa agradável de trabalhar
Empregada de Supermercado (Funcionário Atual) –  Porto25 de Março de 2019
Empresa agradável de trabalhar, bons colegas, boa gerência
Expérience Professionel Grande Surface
Poste occupé Agent d'Entretien (Ex-funcionário) –  Leiria Portugal25 de Março de 2019
Les huit années passées à travailler en Grande Surface m'ont permis d'acquérir une grande polyvalence et un esprit d'équipé incontournable.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Boa empresa para se trabalhar
Operador de marketing (Funcionário Atual) –  Santa Maria da Feira21 de Março de 2019
Respeito e compromisso com o trabalhador. Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Empresa dinamica
Operador ajudante1 ano (Funcionário Atual) –  Torres Novas14 de Março de 2019
Empresa organizada, estruturada. Apresenta formaçoes para o colaborador.e muitas outras regalias
Vantagens
Cartao refeiçao
Desvantagens
Horarios rotativos
Empresa dinâmica
Operadora de Charcutaria (Funcionário Atual) –  Chaves, Distrito de Vila Real14 de Março de 2019
Adquiri conhecimento de Charcutaria que não tinha como também de reposição de produtos lácteos.
Desilusão
Supervisora (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Março de 2019
Sonho em vao.. ao.lutar tanto por tudo e nao somos funcionarios. Somos números apenas..
Muito bom ambiente
Chefe de secção de bazar (Ex-funcionário) –  Torres Vedras28 de Fevereiro de 2019
Certos no pagamento.corretos nas folgas e direitos dos colaboradores
Empresa com excelentes bases para primeiro emprego
Atendimento ao Publico, Repositor, Frente de Loja (Ex-funcionário) –  Aveiro28 de Fevereiro de 2019
Permitiu aprender e ganhar Conhecimento em Diversas áreas, conhecer novos métodos de trabalhar e de abordar os clientes e ajudou nos a ter autonomia.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pingo Doce". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,9