Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Braga

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 28 176 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A gerência não tem competências para lidar com os trabalhadores
Distribuidor (Funcionário Atual) –  Braga, Distrito de Braga22 de Fevereiro de 2019
Gerentes sem responsabilidade e sem noção do que é ser gerente , não sabem dar o exemplo , falam mal de toda a gente e respeitam pouca gente , e sem querer falar de algumas suspeitas de falcatruas relativamente ao número de entregas dos distribuidores !
Resumindo a gerência do estabelecimento do Minho center é vergonhosa !
Desvantagens
Devia fornecer cartão de alimentação
Bom ambiente de trabalho
Empregado de mesa (Ex-funcionário) –  Braga28 de Fevereiro de 2018
Gostei bastante de trabalhar na empresa. Tive funções diversificadas além do serviço de mesa. Trabalho por vezes cansativo mas compensado com folgas durante a semana. Pagamento pontual, além dos prémios laborais.
Uma empresa dinâmica
Auxiliar de cozinha (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga29 de Abril de 2017
Na pizza Hut, aprendi imenso sobre o que é trabalhar, a ganhar responsabilidade, a trabalhar sob pressão, no entanto não era um trabalho na qual me encaixava, porque nunca desejei trabalhar numa cozinha. Tinha uma boa equipa de trabalho, gostava de toda a gente. A parte mais difícil do trabalho era quando chegava a parte do "lodo", ou seja, a confusão. Porque como era nova, fui para a parte da copa, o que originou que não fosse um trabalho na qual admirasse muito.
A parte boa do trabalho, digamos que era a experiência que se ganha para a vida, e o convívio.
Vantagens
Tinhamos direito á refeição, podiamos escolher.
good team.. fun times..
Kitchen porter, chef (Ex-funcionário) –  Braga22 de Maio de 2014
i learn alot in this company.. learn how to do some pastas and pizzas.. doing the sauce.. make good pizzas for delight of the costumers.. make good friends and alote of fun.. the hard part was at the end, when we have to clean all the kitchen and only few peopple stay to the end..
Empresa Ligada ao Desporto
Operador aprendiz cozinheiro (Funcionário Atual) –  Braga1 de Outubro de 2012
Aprendi segurança em desportos aventura, ciclismo, entre outros, 1ºs socorros, cozinhar, trabalhar melhor em equipa, etc

Ver mais avaliações da empresa Pizza Hut

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pizza Hut". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,6