Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Jovem Aprendiz

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 28 341 avaliações
2,0
Bom para quem procura 1º emprego
Operador aprendiz (Ex-funcionário) –  Cascais, Distrito de Lisboa12 de Abril de 2018
É um emprego que eu aconselho mais a quem procura um 1º emprego, algo temporário ou para quem precisa de ganhar mais um extra €€€ mensal.

O ambiente entre colegas regra geral é agradável. No entanto, o número de funcionários por vezes revela-se insuficiente para a afluência que o restaurante costuma ter.
Vantagens
Oferecem a refeição, ambiente entre colegas
Desvantagens
Não pagam horas extras nem subsídio noturno, não se consegue sair à hora certa (especialmente à noite), mudam os horários sem avisar
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bom relacionamento dos elementos de equipa de trabalho
Colaboradora aprendiz (Ex-funcionário) –  Coimbra, Distrito de Coimbra29 de Novembro de 2016
Equipa unida de bom relacionamentos entre todos.
Boa localização da loja.
Um dia de trabalho não ultrapassava as 6 horas dentro das quais fazia a receção do cliente, registava o pedido, servia as bebidas e, algumas vezes, deslocava-me à cozinha para a confeção do respetivo pedido o qual servia ao cliente e interessava-me por saber se estava do agrado. Tudo isto, sempre, com simpatia e boa disposição.
Só trabalhava ao fim de semana e feriados.
Vantagens
Refeição na empresa, localização da mesma e bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Esforço físico, muito tempo de pé.
Local de trabalho desorganisado
Operador Aprendiz (Ex-funcionário) –  Almada, Distrito de Setúbal3 de Novembro de 2016
A Gerência é desorganizada e contra produtiva, maior parte da ordem de comando vinha dos próprios funcionários.
Vantagens
Refeição mínima
Desvantagens
Pequenas pausas de ( mais ou menos 30 hora). no maximo 2 folgas por semana
Empresa Ligada ao Desporto
Operador aprendiz cozinheiro (Funcionário Atual) –  Braga1 de Outubro de 2012
Aprendi segurança em desportos aventura, ciclismo, entre outros, 1ºs socorros, cozinhar, trabalhar melhor em equipa, etc

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pizza Hut". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,6

Avaliações da empresa Pizza Hut por local