Avaliações de funcionários da empresa radio popular

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 28 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
1,0
Muito mau ambiente de trabalho. Má gerência em todos os sentidos. Ordenado mínimo.
Vendedor (Ex-funcionário) –  Viseu, Palácio de gelo19 de Junho de 2019
Ameaças de despedimento por parte da gerência sempre que não vendiamos a quantidade que eles achavam que devíamos vender. Faltas de respeito. Clima de guerra entre certos colegas. Local indesejável para trabalhar.
Vantagens
Local para as refeições
Desvantagens
Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Flexíveis mas...
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa12 de Maio de 2019
As pessoas fazem muitas horas extra que nunca são pagas.
Os domingos são pagos a dobrar mas o horário estipulado pela empresa... Que é o que vai ser pago não coincide com a realidade. Por isso poderá fazer vários domingos e nunca os receber a dobrar.
Flexíveis quando é necessário fazer um turno diferente.
agradável para trabalhar
empregado de balcao (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia8 de Fevereiro de 2019
trabalho em equipa
vencimento razoável
perto de casa
Vantagens
perto de casa
Desvantagens
trabalhar ao fim de semana
1,0
Pior empresa de sempre, Péssima gestão desde o dono até aos gerentes
... (Ex-funcionário) –  viseu25 de Dezembro de 2018
Não vale a pena é uma empresa sem salvação possível, gerente de loja completamente louco, não sabe o que é liderança, adora ver funcionários a chorar e adora sentir-se superior, não cumpre horários e ao mínimo erro insulta os funcionários e ameaça despedir.
No geral a empresa não tem o mínimo de organização, trabalhamos em sistemas antigos que falham constantemente e a gestão de stocks é ridícula.
Existem pessoas na loja que não fazem nada e são protegidos pelo gerente os chamados de "tachos", se não fizerem nada não fazem e não são chamados a atenção, uma funcionária até passa o dia no facebook mesmo quando há trabalho importante para realizar.
Fujam desta empresa.
Vantagens
Colegas de trabalho que são escravos e trabalham bem (apenas alguns)
Desvantagens
mau ordenado, recibos de vencimento duvidosos, não há banco de horas nem horas extraordinárias
Empresa dificil de trabalhar
Armazem (Ex-funcionário) –  Arcozelo vila nova de gaia11 de Setembro de 2018
Falta de comunicação, organização no armazém falta de condições
Empresa com dinâmica
Coordenador Geral (Funcionário Atual) –  Viana do Castelo8 de Setembro de 2018
O dia de trabalho nunca é igual ou aborrecido. Há sempre muito que fazer. Constante pressão para alcance de objetivos
Vantagens
Pagamento
Desvantagens
Pressão muito alta
boa
Comercial (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão5 de Junho de 2018
uma boa empresa, mas perder a vida própria é muito complicado
Empresa organizada
Caixa/SPV/Créditos/ (Funcionário Atual) –  Aveiro, Distrito de Aveiro17 de Maio de 2018
Empresa muito organizada. Vários níveis de aprendizagem sobretudo a nível de gestão . A única desvantagem é estar a trabalhar por turnos.
Desvantagens
Trabalho por turnos
Uma boa escola
Vendedor (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa10 de Maio de 2018
A RP é uma óptima escola, no sentido de nos tornar pessoas mais comunicativas, mais focadas e mais ambiciosas.
Dá-nos estabilidade de vida, no sentido de contrato de trabalho. Quanto a vida pessoal, como em qualquer outro trabalho por turnos, não é a mesma coisa que ter um trabalho de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, no entanto para quem já está habituado não irá estranhar.
O ordenado, é o ordenado mínimo, e pagam o mínimo de subsídio de refeição. Temos sempre a possibilidade de aumentar o ordenado, cumprindo com TODOS os objectivos.
É uma empresa que temos de saber lidar com pressão e stress.
Ambiente familiar entre chefia e colegas.
Difícil progredir profissionalmente.
Vantagens
Estabilidade, Possibilidade de prémios
Desvantagens
Horários, pressão, ordenado
recomendo
Operadora lojistisca (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia7 de Março de 2018
ambiente e colegas sem palavras. experiencia para nunca esquecer
Empresa estável com possibilidades de progressão
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Santarém, Distrito de Santarém7 de Dezembro de 2017
Bom ambiente de trabalho entre colegas; abertura da gestão em relação aos funcionários. Trabalho por turnos dificulta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Local de trabalho familiar
Gestão de Formação e Campanhas - Marketing (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia21 de Outubro de 2016
Positiva. Grupo jovem e dinâmico, muito trabalhador e divertido.
o lado negativo é o salário e a motivação profissional por parte das chefias; o lado positivo os colegas.
Cresceu demasiado de pressa
Encarregado de Armazém Central (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia6 de Abril de 2016
Dia de trabalho duro mas aliciante. Aprendi sobretudo a conhecer as pessoas e do que são capazes para satisfazerem os seus recalques pessoais. Na gestão, aprendi e cresci imenso na RP. Dos 2.000 aos 10.000 m2 de armazém, de 45 a 32 colaboradores à gestão de conflitos, de frotas de entrega e reclamações, não podia ter crescido mais. Os meus colegas de trabalho... demasiados rostos com duas caras, aproveitando aberturas que alguém promovia.
A parte mais difícil foi, sem sombra de dúvida, comunicar a dispensa dos seus serviços na empresa, a alguém. A parte mais agradável do trabalho era perceber que a estratégia do planeamento, execução e expedição do serviço resultava, pelo cumprimento de prazos e serviço ao cliente, interno e externo.
Vantagens
Participação na estratégia da empresa, vencimento.
Desvantagens
Ausência de regras para evolução, promoção
A equipa era espetacular, mas muita carga horária
Vendedor (Ex-funcionário) –  Loures, P113 de Fevereiro de 2016
-Entrar ao serviço por exemplo de manhã, mudança de preços, depois reposição e vender;
-Aprendi técnicas de venda;
-Empresa mal gerida;
-Tinha colegas que era mais afeiçoado, outros não tanto, mas dava-me bem com todos;
-A parte mais difícil eram as cargas horárias, cheguei a fazer 32 horas em dois dias;
-A parte mais agradável era ser relativamente perto de casa e o trabalho em si também era agradável
Vantagens
relativamente perto de casa
Desvantagens
cargas horárias
Óptimo ambiente de trabalho
Serviço Pós Venda, Caixa e Armazém (Funcionário Atual) –  Caldas da Rainha, P1021 de Outubro de 2015
A parte mais dificíl do trabalho são os horários, pois o mesmo trata-se de um ambiente de centro comercial. Turnos rotativos, horários prolongados, folgas rotativas.
Por vezes a falta de pessoal nos serviços faz-se notar, tornando complicado um atendimento de excelência.
Excelentes profissionais e colegas.
Aprendi a pensar antes de falar, aprendi a ter calma, quando a mesma é quase impensável num serviço pós venda.
Vantagens
Espirito de equipa
Desvantagens
Horário de centro comercial
Local de Trabalho
Estagio Profissional (Ex-funcionário) –  Matosinhos, P1318 de Outubro de 2015
Em resumo um local muito bom para começar, foi gratificante o tempo que estive lá aprendi muito graças aos colegas que tive foi graças a eles que foi capaz de evoluir graças a experiência deles e a amabilidade de todos os que estavam presentes.
A parte mais difícil sem duvida que foi o inicio onde não estava familiarizado com o ambiente mas a longo dos dias a experiência mudou a forma como pensava e como abordava a equipa e claro os clientes melhorou bastante a minha compreensão e sensibilidade.
Vantagens
Excelente ambiente de trabalho
Desvantagens
Pequenas Pausas
Good workplace
Cashier (Funcionário Atual) –  Matosinhos1 de Julho de 2015
At this function I'm able to help costumers not only with their shops but also with their problems that they need to be solved.
I'm always kind and respectful with all type of costumers.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
A great job with great people
Linux system administrator (Ex-funcionário) –  Maia, Portugal23 de Fevereiro de 2014
I have been working on this company for more then 7 years.

This is a full time job, I have learned lots of new things and have the opportunity to improve my skills
Vantagens
Good People, Opportunity to improve skills and learn new things.
Desvantagens
Salary
2,0
Selling selling selling
Commerce-Sales (Ex-funcionário) –  Ermesinde, Portugal11 de Fevereiro de 2014
We start out by doing a general cleaning and stocking the shelves of the store. Updated prices and promotions after a small briefing. We made some warehouse working helping packaging and unpackaging stocks, then we done another general sweep to ensure all prices and shelves are in order. We open to public, done some customer assisting and selling. After that we checked for selling targets.

In this store in particular we were generally unhappy because they promised us some selling bonus by selling particular equipments wich were never made available
Vantagens
Good teamwork and team
Desvantagens
Long overhours without pay, no comission fees dued
Very unprofessional place.
Electrical salesman (Ex-funcionário) –  Porto, P1316 de Junho de 2013
Just twelve months in this company.
Nothing good about this.
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "radio popular". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5