Avaliações de funcionários da empresa Roche

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 024 avaliações
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Empresa multinacional de carácter familiar

A minha experiencia foi na unidade Diabetes Care.
Durante os 17 anos de trabalho tive a oportunidade de ser ouvido e de crescer, passando por várias posições e sendo promovido várias vezes.
Existe uma cultura e ambiente de trabalho muito agradável mas com uma estrutura pesada.
Vantagens
Restaurante, ginásio, massagens.
Excelentes condiões de crescimento pessoal
Oncology Account Manager (Ex-funcionário) –  Amadora, Distrito de Lisboa7 de Junho de 2018
Empresa com excelente cultura empresarial. Proporcional todas as condições aos seu funcionários, para crescerem dentro da empresa; igualmente aposta no aumento das competências individuais de cada colaborador, tornando-o cada vez mais competitivo no segmento de mercado onde actua.
Vantagens
Está no topo da inovação dos seus produtos
Desvantagens
No meu caso, fui afectado por uma negociação internacional, que limitou o tempo de contrato, apesar dos objectivos atingidos
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Bom
Engenheiro (Ex-funcionário) –  Amadora19 de Fevereiro de 2018
Bastantes solicitações de avarias
Disponibilidade de horários
Constante obtenção de objectivos
Participei activamente em melhorias dos métodos de trabalho,
Empresa dinâmica e motivadora
Delegado Hospitalar (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto4 de Setembro de 2017
Empresa de investigação, com grande dinamismo. Grande cultura corporativa, com políticas transparentes e grande preocupação pelo bem-estar dos colaboradores.
Empresa sólida,com bastantes recursos e produtos inovadores e excelentes condições económicas para os trabalhadores
Delegado de Informação Médica (Ex-funcionário) –  Braga3 de Setembro de 2015
Apesar da empresa ser sediada em Lisboa e o meu trabalho ser como residente em Braga,sempre houve uma cultura de relacionamento Empresa/Empregado extraordinária.Bom ambiente de trabalho,com formação constante em termos de ferramentas de técnicas de vendas,negociação,ampliação de conhecimentos cientificos etc.
A parte mais díficil é ter sido um trabalho muito solitário o que requer uma grande discipina e organização de trabalho diário.
A parte mais agradável ´foi ter o suporte de uma grande Empresa,excelentes produtos e uma dinâmica de trabalho vencedora.
Vantagens
Seguro saude, complemento de reforma, salários
Desvantagens
nenhumas
A Roche Farmacêutica- Empresa muito dinamica, num mercado altamente competitivo.
Responsável Logistico e Director Com. (Habicast) (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1110 de Janeiro de 2014
Trabalhei com colegas altamente profissionais e motivados, preparados para os dias difíceis. Ambiente de trabalho excelente... que nos deixava o estado de espirito necessário para executarmos as tarefas num ambiente muito saudável.
Vantagens
Refeitórios próprios em ambas as Empresas, e estacionamento garantido.

Ver mais avaliações da empresa Roche

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Roche". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Roche por local