Avaliações de funcionários da empresa Sanofi

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 858 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa de tecnologia de ponta com reconhecimento do esforço colectivo.
Director de Marketing e Vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Maio de 2018
Para quem trabalhou na Sanofi como é o meu caso, habituado a seminários internacionais nas mais variadas partes da Europa e conhecendo imensos colegas de outros países com quem ainda tenho relações amizade e ainda me correspondo, a Sanofi pode ser definida em duas linhas:
O desempenho profissional está no cérebro.
A empresa ficou no coração
O dia de trabalho não admite contemplações sendo sempre o de amanhã mais rápído do que o de hoje.
Aprendi a pensar rápido e executar ainda mais, tanto mais que o meu ramo, o Veterinário, necessita de soluções rápidas e ás vezes despadronizadas em função da ortodoxia de procedimentos clássicos.
A parte agradável é que proporciona sempre a satisfação da execução perfeita e é suficientemente indulgente para aceitar correcções necessárias a um desempenho menos conseguido.
A parte mais difícil é sempre a exigência de execução do "Budget" de vendas que ás vezes nem sempre é compreendido quanto ás causas exógenas que proporcionam o ficar-se aquém-meta.
Vantagens
Excelente companhia e bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Nenhumas
Excelente ambiente
Delegada de informação médica (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Setembro de 2017
Excelente empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho sem descurar o profissionalismo e o rigor.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Muito importante como primeira experiência na indústria farmacêutica
Medical Manger (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Fevereiro de 2017
Assisti ao início da construção da Sanofi em Portugal.
A empresa transitou de um pequeno departamento médico apenas com três pessoas para um departamento com cerca de dez elementos,desenvolveu ensaios clinicos e tornou-se um exemplo de um departamento médico para a indústria em Portugal.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Avaliação positiva em termos de estabilidade monetária e emocional, espirito de equipa, este valores fizeram-me crescer como Pessoa e Profissional
Marketing Events Assistant (Ex-funcionário) –  Porto Salvo30 de Novembro de 2016
Foi um periodo da minha vida em que pude conhecer e aprender com diversos profissionais da industria, os dia de trabalho eram preenchidos, contactando com Fornecedores, Clientes Internos e Externos, Agências de Viagem, etc.
Vantagens
Localização da empresa
Bom
Area Sales Manager (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1123 de Outubro de 2015
Trabalho diário diversificado com clientes internos e externos,
no interior e exterior das instalações.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Gosto de representar uma empresa lider no sector
Delegado Informação Medica (Ex-funcionário) –  Vila Real, P179 de Maio de 2015
Empresa com grande potencial de crescimento,que se transformou num desastre devido a más opçoes estrategicas.
Quite work
Raw material handling. (Ex-funcionário) –  Lisboa, P116 de Maio de 2015
During my days in Sanofi - Aventis , I had the responsibility to weigh the raw material processing for remedies. We had no major changes of rhythm or type of work , not causing us great concern .
One good thing was the freedom from the boss , but our days were very equal creating a settled environment
Vantagens
Benefits
Desvantagens
Quite work
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa multinacional promotora de conhecimentos e experiência
Sales Rep (Ex-funcionário) –  Funchal, P301 de Dezembro de 2014
Empresa líder farmacêutica,
Area de R&D com bastantes produtos farmacêuticos em pipeline.
Líder em oncologia, SNC, Medicina Interna e Diabetes.
Vantagens
Despesas representação
Desvantagens
Seguro Saúde
Boas Chefias
Delegado de Informação Medica (Ex-funcionário) –  P308 de Outubro de 2014
Congresso de medecina interna na Madeira,onde pude contactar outras realidades,foi importanto porque me apercebi de problemas e virtudes de outras areas de trabalho.A administração foi sempre prestavel e correcta comigo.Os meus colegas sempre grandes profissionais.A parte mais dificil será na minha opnião os tempos fora de casa e longe da familia.O dia a dia do nosso trabalho é todo ele agradavel.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
As pessoas fazem a diferença e o equilibrio e o bem estar vem dai
Assistente de Marketing (Ex-funcionário) –  Oeiras, P1118 de Fevereiro de 2014
Um dia típico de trabalho começava sempre por ligar o computador ler os email enviados responder aos de resposta imediata e fazer uma triagem por ordem de importância aos restantes.
Se existia algum processo de algum congresso ou reunião em curso dar seguimento a este sempre com atenção ao solicitado e aos seu prazos finais
Este tipo de coisas só era possível com um ótimo intercambio departamental e um bom relacionamento Humano.
a parte mais desagradável do trabalho seria a parte burocrática da questão a Industria Farmacêutica por razões obvias tem uma carga Burocrática muito grande e quando à pressa nas coisas parece que nada anda.
A parte mais agradável era o reconhecimento pessoal quando tudo corria bem ou seja quando à empenhamento num projeto e este chega ao fim e todas as metas propostas foram alcançadas, nada pode ser mais motivante.
ao longo de 13 anos na Industria Farmacêutica aprendi que para se trabalhar em harmonia é necessário respeitar e ser respeitado, aprender a escutar e a fazer-se escutar, ser humilde sem se deixar rebaixar.
Desvantagens
Cuidados de Saúde

Ver mais avaliações da empresa Sanofi

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Sanofi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa Sanofi por local