Avaliação de funcionário da empresa Securitas

Visualizar todas as avaliações da empresa Securitas

Só tem nome
vigilante (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto9 de Julho de 2018
Foi uma grande empresa, pioneira e lider em segurança em Portugal mas actualmente vive do nome, nao cumpre o CCT, não paga as horas extras e feriados como é de lei, é uma empresa muito desorganizada, com chefias muito fracas e pouco idoneas. Presta um serviço ao cliente mais caro e talvez mais fraco que qualquer outra empresa de segurança porque o nivel de motivação dos vigilantes é nulo, somos tratados como um numero e sem respeito. A unica coisa positiva é o ordenado entrar na conta por volta do dia 28 todos os meses. É uma empresa que sobrevive devido ao profissionalismo de muitos vigilantes. Passamos semanas sem ver o chefe no cliente
Vantagens
Ordenado pago certinho ao dia 28
Desvantagens
É uma empresa que só vive do nome

Mais avaliações dos funcionários da empresa Securitas

Muito satisfeito
vigilante (Ex-funcionário) –  Amadora, Distrito de Lisboa3 de Dezembro de 2019
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
Não
Excelente
Balcão fora de Formato (Ex-funcionário) –  Santa Cruz, Madeira30 de Novembro de 2019
Foi o melhor trabalho até a data final.
Adquiri imensa experiência e óptima colaboração pelos colegas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3