Avaliações de funcionários da empresa Securitas

Encontramos 101 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 18 277 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Bom trabalho.
Vigilante (Ex-funcionário) –  Lisboa, P114 de Outubro de 2015
Apesar de não me agradar muito o local de trabalho que me foi proposto, o ambiente de trabalho era muito bom.
Os colegas eram 5estrelas. Muito prestáveis, comunicativos e até divertidos!
Sempre fui bem acompanhada, a nível de formação no posto de trabalho quanto às minhas funções. Foi-me tudo bem esclarecido.
Quanto a isso nada a apontar.
A nível de horários, não achei que fossem maus...só a pausa para o almoço é que era muito curta para o que tinha de me deslocar para fazer a refeição. Mas corria tudo bem.
Vantagens
Bom salário
Desvantagens
Só pausa para almoço.
Someone is on vacation.
Security Guard (Ex-funcionário) –  Porto, P1321 de Setembro de 2015
I know that someone was happy when he knew of my arrival, because it was a sign that he would go on vacation.
I was the vacation element of two teams on two different locations.
Having three shifts not always was easy to reconcile work and family, but it was a job that suited me because I made many friendships and knowledge.
Vantagens
Brotherhood.
Desvantagens
No breaks, lost a lot of time driving to work.
Local de trabalho com boa organização
Secretário/Vigilante (Funcionário Atual) –  Coruche, P1427 de Agosto de 2015
Recepção com boa organização e boa equipa.
Local de trabalho com condições para os funcionários.
Vantagens
Flexibilidade de horarios
Desvantagens
Laboração Sábados, Domingos e Feriados
Os locais eram vários, uns melhores que outros!
Chefe de Grupo (Ex-funcionário) –  Lisboa - Vários locais15 de Agosto de 2015
Posso avaliar, no total, de todas as empresas que trabalhei que a Alcon-Portugal e a Mailtec foram sem dúvida as melhores em termos de condições de trabalho e remuneração. Contudo não posso deixar de salientar a importância da Securitas no plano de estabilidade relativa na minha vida. Em todos os locais em que trabalhei aprendi que não se pode agradar a todos, podemos fazer até amigos mas sempre com o devido respeito, conhecidos e há sempre aqueles colegas os quais não suportamos, não se deve ser "lambe-botas" ( quando reconhecemos o nosso valor e contributo para a instituição empregadora ). Todos os trabalhos têm dias mais fáceis outros mais difíceis, aprender a superar os mais difíceis é a chave do sucesso.
Vantagens
Dependendo da Empresa
Desvantagens
Dependendo da Empresa
uma boa empresa para trabalhar
técnico de alarmes (Ex-funcionário) –  Évora, P0719 de Maio de 2015
é uma empresa credível no mercado, e bom ambiente de trabalho
Vantagens
subsidio de refeição em cartão
Desvantagens
falta de pagamento de horas extras ou subsidio de isenção de horário
Local de trabalho
Prospector de vendas de sistemas de segurança (Ex-funcionário) –  Vila do Conde, P1327 de Abril de 2015
Reunião de equipa.
Traçar objetivo diário e semanal.
Disponibilidade do diretor para se deslocar com os comerciais para visitar eventuais clientes.
Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Escolha de zona
Desvantagens
Horário
5 estrelas
vigilante (Ex-funcionário) –  Porto diap e tribunal judicial de gondomar7 de Abril de 2015
foi a melhor empresa de seguranca onde trabalhei tenho saudades
Vantagens
aprendi muito nesta empresa
Desvantagens
pouco tempo com a familia
Trabalho em equipa com nota máxima ao chefe de equipa
Especialista de Segurança Sénior (Funcionário Atual) –  Torres Vedras, P1128 de Março de 2015
Aprendi muito sobre a venda directa, o fecho na hora, o criar a necessidade ao cliente, pela empresa e pelo nome que tem no mercado. Saber ouvir, estar atento, fazer a leitura do cliente a quando da abordagem e/ou reunião.
Vantagens
progressão de carreira
Desvantagens
mais discriminação para os comerciais femininos
O local de trabalho muito produtivo,a seguir ao serviço existe um grupo desportivo com matrquilhos,mesa de ping pong,tudo 5 estrelas.
Segurança (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1117 de Fevereiro de 2015
A Securitas em termos de colegas excepcional e com imensa formação para o ramo que exercemos,pois a simpatia .e essencial,aonde trababavamos em equipa fazendo rondas,atendendo fornecedores e clientes Via Verde.
Aprendi a ser melhor homem,pois foram quase 17 anos a convivermos juntos,os chefes competentes e compreensivos,com sentido de trabalho e sempre perto de nós,não existia nenhma parte difícil no trabalho,apenas clientes enervados,mas que nos os ouvíamos sem haver problemas de maior,o de melhor no trabalho o companheirismo entre Securitas vigilantes e o Cliente.
Vantagens
Não existiam almoços gratuitos
Desvantagens
Tinhamos pausas para almoçar
Excelente gerência.
Técnico de segurança (Ex-funcionário) –  Portimão, P088 de Fevereiro de 2015
Trabalho muito pouco aceite pelo público em geral. As vendas porta-a-porta são vistas hoje em dia como algo a evitar tanto pelos clientes quanto pelos comerciais.
Sikkerhetsvakt, Resepsjons- og sentralbordtjeneste (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1131 de Janeiro de 2015
I de siste 10 årene som en sikkerhetsansvarlig , har jeg også lært å forebygge ulykker , og det gjør det mulig å utvikle min personlige egenskapene til omsorg og beskyttelse av andre.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
visteon
vigilante chefe de grupo (Ex-funcionário) –  Setúbal, P1527 de Janeiro de 2015
um dia de trabalho começava nas revistas do pessoal da fabrica quando saiam depois organizava os vigilantes para cada qual ir para o seu posto de trabalho. a meio da manha ia falar com o engenheiro para ter a reuniao diaria.
aprendi muito com os cursos que tirei.
os meus colegas de trabalho sempre foram impecáveis.
estar muitas horas em pé era a parte mais dificil do trabalho.
quando o trabalho corria bem era o mais agradável
Na minha opinião, a melhor empresa de segurança privada
Vigilante (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1128 de Setembro de 2014
Pagamentos sempre em dia, horas nocturnas, extras e afins sempre conforme mandava a lei na altura.

Boa chefia e sempre preocupada com a saúde e o estado de cada vigiliante no meu local de trabalho.

Excelente.
Empresa muito produtiva onde apenas sobrevivem os melhores!
Técnico de Recursos Humanos (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1124 de Setembro de 2014
Um dia normal de trabalho passará dar formação; gerir processos de selecção; realizar entrevistas, actualizar os canais de comunicação internos com novas noticias de âmbito empresarial; criação de acções de formação; reuniões para aquisição de formações;
estabelecimentos de parcerias/protocolos para colaboradores.

A aprendizagem é constante, o mais difícil é a pressão do dia a dia, a parte mais agradável o desafio de cumprimento de objectivos.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
2,0
Empresa Dinamica
Vigilante (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1119 de Dezembro de 2013
Empresa com capacidades de resolução
Empresa com critérios de avaliação exigentes
Apoio ao funcionário
Vantagens
Refeiçao na empresa
Desvantagens
imcumprimento de alguns direitos
Experiência Agradável
operador de telemarketing, (Ex-funcionário) –  Algés, P1116 de Dezembro de 2013
o trabalho consistiu na confirmação de visitas de técnicos comerciais a pequenos estabelecimentos/lojas e habitações. Confirmação de moradas, contactos, e viabilidade da visita. A gerência foi sempre bastante cordial, ajudando me a atingir os meus objetivos. A parte mais dificil foi não ter possibilidade de acompanhar todos os processos de contacto que não eram encerrados no primeiro registo. A parte mais agradável foi o ambiente de trabalho mais personalizado, sentia-me pessoa e não número e a remuneração.
Vantagens
vencimento
Desvantagens
definição de objetivos
Empresa dinâmica
Vigilante-segurança | porteiro e Ard (Ex-funcionário) –  Funchal, P3021 de Novembro de 2013
Foi bom trabalhar nestas empresas e gostei do tipo de trabalho efetuado
Vantagens
Não havia local de trabalho fixo
Desvantagens
Não davam transporte
2,0
equilibrada...
vigilante (Ex-funcionário) –  Lisboa, P111 de Novembro de 2013
A minha avaliação foi bastante enriquecedora serviu para tirar partido de muita coisa que aprendi ao nivel do eriqueçimento profissional... e pessoal foi bastante gratificante... A direção nem sempre dialogava da melhor forma com colobradores... Ao nivel dos colegas nem sempre era fáçil o relaçionamento com alguns façe a aspectos a nivel muito pessoal e de caracter de cada um, mas eu sabia contornar todos estes pequenos factores... Graças há minha expriençia ao nivel de trabalho em grupo... A parte mais difiçil para mim durante o meu percurso laboral, foi certos postos onde era colocado onde condicções nem sempre eram mais ideais. A parte mais agradável do trabalho foi sempre colobração entre alguns colegas e factor humano prodominava em maioria dos casos...
Vantagens
subsidio de refeição
Desvantagens
prémio de desempenho
Normal, sem oportunidades de subir na empresa
Vigilante / Porteiro (Ex-funcionário) –  Coimbra, P0620 de Setembro de 2013
Um dia típico de trabalho era demostrar sempre a disponiblidade, mostrar sempre orgulho pela empresa.
Um bom feed back por parte das chefias a coordenação com os colegas de grupo e de trabalho.
A parte mais dificíl era de não ter tempo para parar para almoço visto o horário ser sempre contínuo.
A parte mais agradavél do trabalho era receber sempre um feed back positivo por parte dos clientes.
Vantagens
feed back positivo quer cliente quer empresa
Desvantagens
Não parar para fazer uma refeição
muito bom salário
vigilante (Ex-funcionário) –  Portimão, P0815 de Setembro de 2013
para a época dava um bom salário e boas condições de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3