Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa SGS

Encontradas 15 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 2 369 avaliações
Empresa dinâmica
Aprendi a trabalhar sobre pressão e a tornar-me cada vez mais autónoma nas minhas funções.
2,0
A minha experiência
Empresa que permite um crescimento pessoal, resistência ao stress e desenvolvimento da autonomia.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que trabalha em equipe
SGS pra mim foi aprendizado de trabalhar em equipe de várias formas.
1,0
Empresa fraca
Empresa que não aplica o código de integridade pessoas falsas e mentirosas horrível trabalhar nesta empresa não dão oportunidades de evolução e são desconfiados com total falta de carácter e invejosos principalmente pessoas dos recursos humanos nem sabem que lá fazem não são humildes não ajudam o próximo que não seja por interesse e não são verdadeiras falam nas costas não enfrentam as pessoas de frente , ganham ordenados a conta do trabalho dos outros vão para casa incompetentes
Vantagens
Zero vantagens
Desvantagens
Falsidade
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica, espirito de equipa
Forte dinâmica em termos de experiências e aquisição de conhecimentos.
O exercico de avaliação/verificação encerra grandes desafios ao nivel do conhcimento, da confidencialidade, da imparcialidade e da componente de relações humanas.

Disponibilidade permanente para tomada de decisões, tanto com clientes, bolsa de auditores e áreas de suporte ao negócio.

Acesso a rede internacional de apoio (técnico, negócio)

Conhecimento de enumeros negócios, culturas, gestão
Vantagens
Conhecimento
Desvantagens
ascenção na carreira
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Productive and independent worker
- Find the person who will give us support, and clarifications.
- Certifying quantities, weights labels, dates of production and validity, see if everything is in harmony with the desire of the customer. To make the photographic report so that all the conformities are gathered.

- The worst of the work is all the paperwork that needs filling, and the best is all the involuntary and interaction with all the people as well as all the knowledge that is acquired through the products that is inspected
1,0
Empresa muito exigente
Óptimos colegas que se ajudam mutuamente
Trabalho exigente
Produtivo
A empresa é muito boa, boa produtividade, as pessoas sao boas e tem muita qualidade em análises e pesquisas
Vantagens
Reifeicao
Desvantagens
Pequenas puasas
Excelente
Apesar de alguns acidentes parecerem iguais, são todos diferentes, pelo que, estou sempre a aprender e a desenvolver novas técnicas de trabalho, para que o mesmo se torne mais eficaz e de excelência ao mesmo tempo.
produce
Is good company for work, have a good policy of work.

Integrity and excelense, and productive are the priority

Bet on the formation and training of the teams, there is a good amabiente between colleagues and management. The team is constantly learning. The pay is unattractive. Prioritize the safety of the personnel as well as customers.

There is a good policy work. Customer focus.
Vantagens
free lanchers
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com uma infraestrutura muito grande, dividida por vários sectores.
O trabalho e as horas do mesmo eram dependentes do contrato estabelecido pelo cliente, cada colega desempenha a sua função, embora, alguns colegas tenham os mesmos certificados e aptidões, as horas excessivas e, constantes, por vezes era desgastante, sendo a parte mais difícil do trabalho, a parte mais agradável era saber que o trabalho desempenhado tida corrido bem e com isso uma satisfação plena por parte do nosso cliente.
Vantagens
Viatura da Empresa
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Âmbito do trabalho variado e esquecedor sempre em actualização
A rotina de um Marine Surveyor passa por inspeccionar a carga ainda em cais (Quantidades e Qualidade), De seguida inspeccionar o estado dos porões e avaliar se estão aptos a receber a carga. Após passado certificado de inspecção ao navio e recolha das horas das operações de atraque ao cais, acompanhar à prumada as condições da carga verificando se existiram danos durante o manuseio da mesma.No caso de descarga verificar as condições da carga dentro dos porões afim de informar o escritório de alguma anomalia a ser reportada ao cliente. A comunicação da nossa intervenção é feita por mail ou telemóvel com envio final de relatório detalhado. O ambiente da equipa de trabalho é saudável. O facto de o trabalho ser maioritariamente realizado no exterior é agradável salvo em condições mais adversas climatéricas.
Vantagens
trabalhar numa empresa de prestigio
Desvantagens
Trabalho no exterior, contacto com diversas nacionalidades
Empresa multinacional
Trabalho fora do escritório nos terminais portuários nas cargas e descargas dos navios juntamente com os inspectores.
Aprendi tudo sobre GAFTA, FOSFA e produtos siderúrgicos e carvão

Boa camaradagem, trabalho difícil por causa do horário e das difíceis condições de trabalho de alguns produtos e terminais.
Vantagens
Automóvel da empresa
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa lider na area que actua
Trabalho de muita responsabilidade e com conhecimento total da área Administrativa.

Aprendizagem da função de Técnico de Gestão Administrativo.

Excelente relacionamento entre colegas de trabalho.
Vantagens
Ambiente entre colegas de trabalho
Desvantagens
Salario
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para trabalhar .
Como todas as empresas tem dias boms e dias maos .
Tirando alguns comportamentos de alguns colegas é uma boa empresa .
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SGS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,1
3,2
3,4
Cultura
Avaliações da empresa SGS por local