Avaliações de funcionários da empresa SONAE: Matosinhos e Leça da Palmeira

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 638 avaliações
Bom relacionamento de grupo
Operador de loja (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto19 de Março de 2019
Aprendi a lidar com os vários tipos de clientes
A parte mais fácil do trabalho é lidar com as máquinas e os seus processos
A parte difícil é lidar com os clientes quando os recursos do sistema são baixos
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não fornece as condições necessárias de comunicação entre chefe-trabalhador
Empresa dinámica e ambiciosa. Bom ambiente de trabalho
Operador de caixa/loja (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto7 de Janeiro de 2019
A minha função enquanto colaborador era fácil de desempenhar. Tive uma formação inicial para trabalhar em caixa e com o tempo fui colaborando na reposição.
O ambiente de trabalho era agradável e tínhamos diariamente objetivos, o que acaba por ser motivador.
A parte mais agradável do trabalho era o contacto com o público.
Empresa agradável
Fotógrafo (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto12 de Setembro de 2018
Boa para se trabalhar, com excelente clima entre as equipas.
Início no mercado de trabalho
Repartição de Frescos (peixaria) (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira21 de Maio de 2018
Novidade na época para minha pessoa em todos os sentidos, interacção com o público
Empresa agradável
Operador de loja (Ex-funcionário) –  Leça da Palmeira, Distrito do Porto9 de Outubro de 2017
A equipa em geral era bastante simpática, embora o horário que fazia não tinha muito contacto com todos.
Gostei de trabalhar na empresa e recomendo.
Instabilidade
Responsável Pós-Venda (Ex-funcionário) –  Guifões - Matosinhos7 de Outubro de 2017
Os dias de trabalho eram instáveis, com divergentes orientações sobre o verdadeiro foco: o Cliente
Aprendi muitas coisas nesta empresa. O que mais me marcou foi o rigor com os mapas de gestão do negócio.
O ambiente de trabalho era razoável, no entanto, sempre com diversas quezílias devido à mistura de gerações.
A parte mais difícil do trabalho era mesmo trabalhar sem orientação, a retificar hoje o que tinhamos feito mal ontem. Uma autêntica "corporação de bombeiros".
A parte mais agradável do trabalho era mesmo a minha equipa que se conseguiu abstraír de muitos problemas e fomos colocando a área de negócio a dar EBITDA positivo.
Vantagens
Estabilidade - grupo sólido - Sonae Capital
Desvantagens
Não promove ascensão de carreira
já foi uma empresa que não tratava as pessoas por números
suco (Funcionário Atual) –  Matosinhos, Distrito do Porto18 de Setembro de 2017
O meu trabalho consiste em garantir o enchimento da área alimentar toda, garanto todo o processo de enchimento de acordo com o plano elaborado, acompanho todo o processo desde o inicio ate ao fim, não tenho hora de sair. aprendi muito sobre o nosso sistema interno e a lidar com fornecedores externos. não gosto de não ter tempo para a familia.
Empresa agradável para trabalhar
Operador especializado de loja (Funcionário Atual) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto4 de Setembro de 2017
Muita responsabilidade, organização, comunicação, trabalho em equipa, ambiente familiar
Vantagens
convívio
Desvantagens
ordenado baixo
Experiência enriquecedora
Estagiária (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira12 de Julho de 2017
Aprendi muito a mexer em programas informáticos, é uma boa escola.
Vantagens
Aprendizagem
Desvantagens
não haver horários de trabalho
uma excelente empresa
operadora de loja (Ex-funcionário) –  matosinhos, Lavra11 de Julho de 2017
Trabalhar com esta empresa foi uma excelente experiencia, adorei os métodos de trabalho, as instalações e essencialmente a equipa que tive oportunidade de trabalhar.
Espírito de equipa expcecional
Operadora de loja - FRESCOS: Peixaria (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto11 de Junho de 2017
Empresa de fácil adaptação,equipa dinâmica e autônoma.
Identidade corporativa muito vincada, lider de mercado, competitiva
CATEGORY MANAGEMENT (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira12 de Maio de 2017
Empresa competitiva externa e internamente, como elevados padrões de formação e aprendizagem. É uma escola.
Vantagens
aprendizagem, formação, resistência, organização
Desvantagens
Impessoal
Empresa dinamíca, com bom ambiente de trabalho
operadora (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto11 de Abril de 2017
Aprendizagem em atendimento ao público, cooperação com os colegas, ser assídua e pontual .
Vantagens
cartão de desconto
Desvantagens
não fornece vales de refeição
Boa empresa
Repositora (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto27 de Março de 2017
Empresa dinâmica e ótima para trabalhar. Boas relações profissionais.
Empresa dinâmica
operador (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto22 de Março de 2017
aprendi a lidar com a pressão do horário de abertura de loja de modo a que estivesse tudo pronto a tempo
Empresa muito dinamica, exigente, com muita resiliência em procura de melhorias em todos os processos essencialmente nos logisticos.
Sub chefe secção (Ex-funcionário) –  Matosinhos16 de Março de 2017
Numa forma geral a sonae distribuição perdeu quando comprou a carrefour portugal tendo em conta que o custo beneficio não pesou na balança para o lado positivo. No entanto a empresa teve que se adaptar a novos tempos e diferentes formas de gestão,operacionalizando processos logisticos mais eficazes reduzindo custos para continuar o crescimento em portugal, com outras lojas mais adaptadas às preferências dos portugueses ex: Continente bom dia e Continente Modelo. Aliado a esta mudança muito contribuiu a dinâmica
promocional para se manter uma marca de referencia e de preferência dos portugueses.
Vantagens
Seguro saúde
Crescimento
Acccount Manager (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira16 de Julho de 2016
A SONAE COM e a sua cultura jovem mas com forte inflência SONAE foi uma experiência profissional e pessoal mutio relevante para a minha consolidação de conhecimentos.
A empresa promove a multidisciplinariedade, a progressão horizontal de carreira, o trabalho em equipa, principlamente equipas interdepartamentais.
Uma excelente escola e um local onde a carreira pode ser feita.
Empresa muito pratica em agradar aos seus funcionarios
Empregado de Cafetaria (Ex-funcionário) –  Matosinhos7 de Abril de 2013
Tanto como colegas de trabalho e tanto como a gerencia dao um ambiente de trabalho exelente.
Empresa com ambiente de alta competitividade
Assistente de categoria Jardim (Ex-funcionário) –  Matosinhos,21 de Setembro de 2012
Todos os dias há campanhas sazonais para divulgar, artigos para negociar e verificar stocks de artigos permanentes.

Ver mais avaliações da empresa SONAE

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SONAE". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,9