Avaliações de funcionários da empresa Sport Zone: Vendedor

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 65 avaliações
1,0
Vendedor (Ex-funcionário) –  GARAJAU20 de Novembro de 2019
É uma boa empresa, mas fica aquém.
Bons colegas e amigos
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
2,0
Mau
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa24 de Outubro de 2017
Não gostei de trabalhar aqui. Gostei dos colegas, tirando os que diziam mal uns dos outros para as chefias.
Chefias arrogantes, que falavam em tom ameaçador, nomeadamente a chefe de caixa do colombo e o supervisor.
Promoções é para os amigos.
As pausas são de 10 minutos, mas eram contabilizadas apartir do momento em que ainda estavamos a caminhar para a sala de refeições, restando-nos uns simbólicos 5/6 minutos para engolir uma sandes.
Disseram na minha cara que ficaram com má imagem minha por eu ter perguntado em que momento da minha hora laboral poderia ir á pausa ( sinto-me mal quando fico muito tempo sem comer).
Fiquei doente num dia, quando voltei no outro, ao final do dia mandaram-me embora.
Não gostei, foi dos piores sitios em que trabalhei.
Vantagens
contrato de trabalho
Desvantagens
ordenado miservel, pausas curtissimas, pressão para objectivos sob pena de perder o prémio, chefias arrogantes
Empresa dinamica
VENDEDOR (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto10 de Abril de 2017
Um ambiente de trabalho razoavel com bons colegas de trabalho
Vantagens
ALMOÇO NA EMPRESA
optimo trabalho
vendedor (Ex-funcionário) –  Coimbra, P0625 de Outubro de 2015
chegava de manha ha loja, via o que tinha que fazer nesse dia e o quanto tinha que fazer. Aprendi muita coisa como afinação de bicicletas,repor stock, organizar stock, estar dentro de um armazem e ver e aprender o que era necessário para o dia estar organizado. Os meus colegas de trabalho eram bastantes simpaticos, ajudavam me no que fosse preciso. A parte dificil do trabalho era muitas vezes atender clientes que nao sabiam o que queriam ou entao nao directamente mas chamar-me inconpetente. A parte mais agradavel era atender clientes e fazer de tudo para chegar ao fim e saber que naquele dia tinha trabalhado bem
Vantagens
otimos chefes
Desvantagens
ao poder vir fumar um cigarro quando se quer

Ver mais avaliações da empresa Sport Zone

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Sport Zone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,9

Avaliações da empresa Sport Zone por local