Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADOS DIA

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 507 avaliações
Execelente
Operadora de loja (Ex-funcionário) –  Aveiro14 de Março de 2017
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
Gestão
Nada a dizer porque o tempo de trabalho foi pouco
Operador de loja (Ex-funcionário) –  Marques de Pombal2 de Fevereiro de 2017
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
ótimo espírito de equipa
Repositora (Ex-funcionário) –  Almada6 de Maio de 2016
Um trabalho que nunca se estava parado havia sempre qualquer coisa para fazer, aprendei muito a saber gerir o tempo a trabalhar sobe pressão, saber trabalhar em equipa,ser uma pessoa dinâmica e autónoma, a ter um bom contacto e uma boa comunicação com os clientes , não havia partes difíceis no trabalho porque o que era difícil nos tentávamos tornar fácil o mal e que na altura não dava para progredir na carreira.
Geralmente boa.
Operadora de Loja (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia1 de Julho de 2015
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência.
A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos.
O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias.
Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina
caixa, reposição (Ex-funcionário) –  Armação de Pêra, P0823 de Março de 2014
Reposição de mercadoria em todas as secções, caixa, limpeza , reportar contagem de caixa a superior.
Bons colegas.
Empresa dinâmica
Operadora de loja (Funcionário Atual) –  Porto, P132 de Dezembro de 2013
Costumo dizer, que se não fosse o Dia Supermercados, não seria enfermeira. E de certa forma é verdade. Sempre trabalhei para pagar os meus estudos e por isso esta empresa teve uma forte importância na minha vida.
Sempre gostei de lá trabalhar, porque é uma maneira de manter em contacto com um público fantástico.
Acho que é uma empresa dinâmica porque está em constante mudança, mas nem sempre para melhor! Não concordo com alguns princípios, mas não me cabe a mim decidir. Faço o meu trabalho da melhor maneira, e os meus clientes gostam!
Vantagens
Oportunidades de emprego
Desvantagens
Desvalorização dos funcionários

Ver mais avaliações da empresa SUPERMERCADOS DIA

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SUPERMERCADOS DIA". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

3,6Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal