Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 43 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Péssima Empresa
Call Centre Endesa (Ex-funcionário) –  Arrábida Porto9 de Maio de 2018
Péssima em tudo. Péssima formação, a formadora devia ir para a Nós. Não aprendeu nada lá. Os piores Tean leaders do Call centre da energia Endesa. Deviam ir para o desemprego. Não entendo como chegaram a tean leader. Os colaboradores nem se quer sabem falar o Português correcto. Só visto! É uma vergonha.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas.
Relocate to portugal!
Quality Specialist (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Março de 2018
TP, it's a company who keep try to keep things well organized for their employees, but doesn't always work! I guess it depends very much on the project and ofcourse your experience. It's certainly not a bad company
Vantagens
meal allowance
Desvantagens
HR
Himmel och helvete
Kundtjänstmedarbetare (Funcionário Atual) –  Lisabon Portugal13 de Março de 2018
Jobbet handlar om telefon men till skillnad från sälj handlar det om kundsupport. Gillar du att prata med folk fast inte ansikte till ansikte kan detta passa just dig. Du sitter i öppna landskap och är omgiven av personal med kunskap. Engelska är krav men du pratar med svenskar hela tiden. Jobbade för Staples och de finns riktigt trevligt folk här. Får du problem ringer man staples Sverige o problemen är lösta. Teleperformance ( TP) är häftigt bolag och hjälper en mängd olika företag. Lönen för svenskar är bra. Kan tyckas lite i tanke på svensk lön men det ingår lägenhet och generellt sett är priserna lägre i Portugal. Du får om inte annat en häftig upplevelse.

OBS
Du får ca 10,000 sek efter skatt med lägenhet.
Utan lägenhet 12000 kr efter skatt
Vantagens
Nytt land & nya möjligheter, Träffa mycket nytt folk
Desvantagens
Kom ihåg att de är inte som svenska arbetsmarknaden !
Fijne internationale ervaring
CSR (Ex-funcionário) –  Lissabon10 de Março de 2018
Het is een super fijne werkplek om internationale werk ervaring op te doen.
Van het begin tot het einde is alles goed voor je geregeld en je word goed ondersteund door je werkgevers!
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Gestão
Helping costumers on their Netflix problems
Online Costumer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon19 de Fevereiro de 2018
I used to receive calls from Netflix users having any kind of problem to solv.
Normally I could always help and solv their problems, but the bad part was when it was a third part problem, like clients internet issues, etc
Vantagens
good salary
Desvantagens
long hours on phone
Gestão
Ambiente entre colegas e supervisores muito bom
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Estefânia29 de Janeiro de 2018
Ambiente entre colegas e supervisores muito bom, só lamento que as condições das instalações não sejam as melhores
Vantagens
Refeição na empresa; possibilidade de compensar faltas
Desvantagens
Instalações; má manutenção do ar condicionado
Gestão
Boa empresa, bons colegas.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Dezembro de 2017
Bom local de trabalho, boa cultura, tem eventos, tem copa, bom ambiente com colegas de trabalho.

Depende da campanha em que se está inserido.
Vantagens
Copa, ambiente de trabalho, localização, colegas, diversidade de projetos, actividades extra
Desvantagens
Ordenado, promoções e mudança de projetos difícil, horários de 2 semanas por vezes só são comunicados 3a 5 dias antes do fim do horário.
Empresa muito organizada
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Outubro de 2017
Considero ser uma empresa muito organizada, com bons supervisores e coordenadores.
Aprendi a gerir conflitos e a aperfeiçoar a minha linguagem adaptando ao cliente em linha.
A parte mais dificil penso que tem a ver com a constante mudança de objectivos diários
Vantagens
refeitório
Desvantagens
localização
Gestão
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Setembro de 2017
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar; Bom ambiente
Gestão
Empresa em forte crescimento no sector
Customer Care (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa5 de Setembro de 2017
Empresa de caracter multicultural, dinamica e jovem proporcionando ordenados a cima da media.
Vantagens
Ambiente agradavel, multicultural, falar a lingua nativa
Desvantagens
Contratos curtos
Buen ambiente de trabajo
Agente de atención al cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Portugal21 de Agosto de 2017
Me resultó un trabajo muy agradable en el que puedes ayudar a personas a la vez que conoces a gente y creces tanto personal como profesionalmente.
Vantagens
Trabajo agradable, buen ambiente.
Desvantagens
Poco tiempo de descanso ya que son 40 horas semanales frente al ordenador.
Gestão
Boa empresa, excelente "escola": mas poucos "Soft Skills"!
Team Manager (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Agosto de 2017
A Teleperformance é uma das maiores empresas do sector em Portugal, emprega + de 8000 pessoas;
É uma excelente "escola" para começar no mundo do Call Center; Ofrece reais possibilidades de progressão na carreira e, se o candidato falar varias linguas estrangeiras, pode conseguir estabilidade; No entanto, a empresa deixa muito a desejar a nivel do trato "humano": os RH têm uma forma de actuar fría, distante e muito pouco flexível; Recomendo também uma leitura cuidada de todas as clausulas do contrato de trabalho antes de o assinar e CUIDADO com os SIGNING BONUS: atrás deste "beneficio" está sempre um tempo obrigatório de permanencia de, pelo menos, 12 meses! Caso lhe prometam a devolução das despesas de viagem (bilhetes de avião): na melhor das situações isto vai acontecer num prazo nunca inferior a 6 méses! Mas, o mais certo, é que nunca aconteça!
Vantagens
Bom nivel salarial, Alojamento gratis, Excelentes instalações e bom ambiente entre colegas.
Desvantagens
Pouca transparencia no contrato de trabalho; Trato frío, distante e nada flexível (RH).
Gestão
Empresa boa de se trabalhar
Custumer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Agosto de 2017
Empresa boa de se trabalhar mas as vezes o ritmo fica muito corrido.
Vantagens
Refeição na empresa, segundo saude e subsidio alimentação.
Desvantagens
Subsidio poderia ser maior.
Terrible place to work
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon6 de Agosto de 2017
The project I worked on was very poorly managed, the only concern the supervisors have is how many calls you answer (this determines how they get paid from the client), all other needs of the employee are irrelevant. Long hours spent seated, with very short breaks, with no time between calls to breathe.
Vantagens
Free apartment
Desvantagens
Poor management
A melhor empresa em Portugal
Operador Call Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Junho de 2017
Uma das melhores empresas em Portugal para se trabalhar
Vantagens
Multicultural
Desvantagens
Nenhuma
Excelente lugar para trabalhar
Customer Service Agent (Funcionário Atual) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa30 de Maio de 2017
Empresa com foco no cliente sem perder de vista a própria equipa de trabalho.
Vantagens
possibilidade de crescimento profissional dentro da própria empresa
Great Culture
Costumer Support (Ex-funcionário) –  PT27 de Maio de 2017
Great culture, fun place to work! Very collaborative environment where managers empower employees to voice opinions and ideas at all times. Overall, I recommend!
Gestão
empresa agradavel de se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Maio de 2017
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.
No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.
O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.
Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.
A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso
Gestão
Enpresa dinámica y agradable de trabajar
Assistente de Contact Center (Español) (Ex-funcionário) –  Lisboa13 de Abril de 2017
Tiene excelente cultura corporativa, puntualidad en el sueldo, es una empresa multicultural
Vantagens
puntualidad en el pago del sueldo
Desvantagens
cuando no sabes otro idioma no te renovan el contrato
Gestão
Empresa agradável para trabalhar consoante o projecto
Assistência ao cliente por telefone (Ex-funcionário) –  Lisboa10 de Abril de 2017
Consoante o projecto e os colegas é uma experiência inesquecível derivado às várias culturas e línguas faladas com que nos cruzamos diariamente.
Vantagens
salas de repouso/refeição
Desvantagens
rotatividade de pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

3,6Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal