Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 91 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 120 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good place to work
Customer service representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa14 de Novembro de 2019
it is a tipical call center job, you pass your day talking in the telephone with the customers. Has another projects that no has telephone, the workplace culture is amazing, good environment, great peoples.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Listig bedrijf
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Novembro de 2019
Ik heb de training gevolgd wat abnormaal saai was en je haast onmogelijk je aandacht bij kon houden , je trainingsdagen waren lang van 9 tot 18 uur . Als je niet tekent krijg je geen cent uitbetaald ook je vliegtickets niet en overuren meer dan 40 uur werden niet uitbetaald . Lees goed het contract na het zijn boefjes !
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica e acessível
Operador de Vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa1 de Novembro de 2019
É uma empresa que ajuda as seus trabalhadores a ultrapassar obstáculos, existe uma grande união na empresa
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Fun
Gaming Advisor/In-game support/Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa24 de Outubro de 2019
Was nice to work here, however not the salary that is needed to survive in the living condition. Overall were nice people good management in most areas and were friendly.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Great working environment
TEAM LEAD + SUPERVISOR (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Outubro de 2019
This was a great opportunity to meet and teach diverse people.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mala
Atención al cliente (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa21 de Outubro de 2019
No recomiendo Teleperformance Portugal. Las condiciones contractuales y salario no corresponde con lo pactado en contrato.
Esta avaliação foi útil?Sim 4NãoDenunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Von außen hui innen pfui
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon16 de Outubro de 2019
TP macht nach außen einen guten und professionellen Eindruck, jedoch sieht es im innern entgegengesetzt aus. Die Hierarchie Kette ist unendlich lang, was zu extrem viel informationsverlust führt. Führungspersonal ist in den meisten Fällen nicht als Führungskraft qualifiziert, macht sich besonders in der mangelnden Kommunikation mit den Mitarbeitern bemerkbar. Anträge werden aufgeschoben und nicht bearbeitet bzw. Nur sehr langsam. Urlaub ist das absolute minimum und Gehalt ist für eine Stadt wie Lissabon nicht ausreichend. Als positiv lässt sich jedoch anmerken das TP ein Wg zimmer stellt, was jedoch mit gehaltseinbusen zu beachten ist. Antlanaufgeschoben bis es
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
the worst place i've worked in my life
employee (Ex-funcionário) –  Lisbon11 de Outubro de 2019
everything is terrible n Tpf Portugal: the list of negative things is so long so long that very hard appears to describe in a short manner all the bad that this placeworks offer. Very short salary compare to the living cost of Portugal, horrible houses sometimes infested by insects and rats and sometimes overcrowded( some employed found in a house 10 roomates and had to escape without start the training), poor training with a trainer arrogant and unpolite, bullying and mobbing among colleagues and employeds and supervisors,rooms of work overcrowded with no good air. They can throw off you in every moment without give you any chance to defend you and any consideration of your dignity and your skill. If you don't have the shoulders with a big cover avoid as more as possible.
Vantagens
nothing
Desvantagens
insane place to work, risk of shoking experience
Esta avaliação foi útil?Sim 9NãoDenunciar
Resposta oficial de Teleperformance Portugal
21 de Outubro de 2019

Hello, your review is very alarming for us. Throughout the years Teleperformance Portugal has been considered one of the best companies in the Contact Center industry and has also been considered nine times the best company to work for in Portugal. So if you want to share more details about your experience, kindly share this with us via teleperformance.portugal@pt.teleperformance.com. This way, we can investigate, solve it and continue to create and develop a Great Place to Work.

3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
spännande och lärorikt
Kundstjänst, Heltid (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa9 de Outubro de 2019
en mångkulturell arbetsplats med mycket att lära sig utav
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Super Zeit
Kundenberater Inbound (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Outubro de 2019
Die Auslandserfahrung bei Teleperformance war eine richtige Bereicherung - ich denke noch oft an die Zeit zurück - vielleicht werde ich nochmal ein Jahr dort verbringen.
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good people, poor pay.
Microsoft Partnership Advocate (Ex-funcionário) –  PT1 de Outubro de 2019
I got to meet a lot of great people and enjoy myself outside work.
Unfortunately, the low pay and chaotic training/work environment makes it a very stressful job which is not worth it. There are some in the company who realise this and try to help, but there are many who just don't care.
Esta avaliação foi útil?Sim 4NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Relação muito boa entre companheiros.
Agente (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Setembro de 2019
Penso que o objectivo de Teleperformance Portugal tem uma base muito boa em quanto a oferta de apartamentos para os agentes e o trabalho em equipa, mas deve melhorar certos aspectos, como o salário e os horários de determinados projetos.
Esta avaliação foi útil?Sim 3NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Setembro de 2019
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho, muito boa localização
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
Esta avaliação foi útil?Sim 13NãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
It feels like working in a mine.
Business analyst (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa21 de Agosto de 2019
People are treated as inmates. A completely dehumanizing environment and mental health issues is an every day thing.

You are called by your "short login" AkA 4 letters that are representing you. There is no space for personality.

It sure is easy to grow in the company, but that is only because they have such high employee turnove.
Vantagens
Free health insurance
Desvantagens
Dehumanizing environment
Esta avaliação foi útil?Sim 13NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente di lavoro tranquillo, poco stressante, e con un buon team.
EXECUTIVE CUSTOMER SERVICE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Agosto de 2019
Ottimo posto di lavoro. Il progetto nel quale ero presente, ovvero Netflix, era davvero ottimo e ben organizzato.
Ottimo anche l'ambiente di lavoro, il rapporto instaurato con i miei compagni di lavoro è stato incredibile.
Ovviamente ha anche i suoi lati negativi, come il flusso di lavoro giornaliero, alle volte molto pesante.
Vantagens
Voucher
Desvantagens
Lavoro extra
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Callcenter
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon13 de Junho de 2019
Wer kein Arbeitsdruck aushalten kann sollte danich
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Multinationaler Arbeitsplatz
Customer Service Represantive (Ex-funcionário) –  PT11 de Junho de 2019
Teams sind zwar nach Sprache sortiert, wer jedoch gerne neue Leute und Sprachen kennenlernen möchte hat hier die Möglichkeit dazu.

Freizeitaktivitäten lassen sich planen, für die man Zuschüsse erhält
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 120 avaliações
527
441
327
210
115

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local