Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 68 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 82 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 27Não 11Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável de trabalhar
Apoio ao Gamer / HelpDesk (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Maio de 2019
Ambiente descontraído, mas horários absurdos e poucas pausas.
Vantagens
refeições a 2, 50
Desvantagens
Refeições a 2, 50 para quem está de manhã, O pessoal da tarde nunca tem nada para comer, e acaba por gastar muito mais.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Has its ups and downs
CSR (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Maio de 2019
I had the opportunity of working with some amazing people. My colleagues were simply the best people I have ever met.
However, our breaks were too short. Everything is monitored by the second. In a call center environment, we needed more breaks, because we have had some really bad calls.
I was grateful for the opportunity, but it is unlikely that I will work there again and if I do it will be for a short amount of time.
Vantagens
Great people, feels like erasmus
Desvantagens
Bad food at cafeteria, many projects are desorganised, everything is monitored by the second, burnout time is 3 months
Esta avaliação foi útil?Sim 3NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Dans l'ensemble agréable
Agent service clientèle (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Abril de 2019
Expérience : De janvier 2018 à Avril 2019.

Service client.

Le travail en lui-même n'est pas dingue, mais reste correct.

TP permet de vivre à Lisbonne, le logement est bien compris (en collocation), et c'est plutôt arrangeant.

J'ai travaillé dans un petit projet, donc bonne ambiance générale et un environnement très multiculturel.

C'était fort appréciable.

Cependant, le manager était incompétent et loin d'être à l'écoute de ses agents, ce qui d'ailleurs m'a poussé à quitter le projet dans lequel je travaillais.

Je conseille tout de même de tenter l'expérience Teleperformance, surtout si vous n'avez pas d'attache.

Il y a une bonne ambiance générale, les amis et parfois collègues deviennent votre famille.
Vantagens
Environnement multiculturel
Desvantagens
Manager incompétent
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
Esta avaliação foi útil?Sim 6NãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrível
Agente Intérprete (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Abril de 2019
Foi das experiências mais stressantes e psicólogicamente torturantes que tive a nível profissional.
Os team-leader/supervisores, bem como os managers do projecto em que estive envolvida (Intérpretes) eram bastante arrogantes e pedantes. Falam contigo como se fosses uma criança e o ambiente parecia o de uma escola primária onde era preciso pedir autorização até para fazer um xixi extra que não se enquadrasse dentro dos 25min diários de pausa (8h de trabalho). Sentia-me enclausurada, e observada!! A cada gesto menos bom, ou errante (segundo eles) que tivesses éramos advertidos num tom que nada tinha de profissional ou de uma empresa que lida com seres-humanos e não máquinas!!! Pressão psicológica e muito pouco incentivo ao desenvolvimento gradual e individual de cada um.
Horrível, horrivel!!! Fugi de lá a sete pés (literalmente) assim que encontrei outra oportunidade!
Vantagens
refeitório
Desvantagens
Salários, tempos de pausa; supervisores, managers cheios de soberba
Esta avaliação foi útil?Sim 19NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Oportunidad para inserción laboral asequible
Player Support Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa1 de Abril de 2019
Una multinacional competitiva y que ofrece ciertas ventajas para individuos de capacitación diversa, que fomenta la promoción profesional y la evolución constante dentro de un entorno corporativo.
Vantagens
viviendas de empresa, flexibilidad de horarios
Desvantagens
las condiciones varían mucho de un proyecto a otro
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Terrible company
Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon25 de Março de 2019
Awful company ,avoid it.terrible, awful, liers, bad wages, bad management, bad environment, bad location, everything is terrible, run from them, yikes.
Vantagens
None
Desvantagens
None
Esta avaliação foi útil?Sim 18Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Têm bastante potencial.
Telemarketing (Ex-funcionário) –  Setúbal18 de Fevereiro de 2019
A empresa de forma geral é bastante atraente para quem gosta da área do Telemarketing. Têm várias oportunidades.
Têm bastante atividades para incluir toda a empresa e boas instalações.
Infelizmente é um empresa que não tem grande contacto com os seus empregados. Existe uma longa distância entre os colaboradores e os seus superiores.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
A diferença de oportunidades entre as instalações que se situam em Lisboa e as restantes.
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 3Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Die reinste Verarsche
Customer Support Agent (Ex-funcionário) –  Lissabon17 de Fevereiro de 2019
Kein gutes Training
schlechtes Equipment
untrainierte Vorgesetzte
sehr teure Mitarbeiterwohnungen
Festgehalt vvon 800€ Brutto!
schicken dich in eine Wohnung 30km von der Arbeit entfernt und lassen dich somit nochmal 55€ jeden Monat für Zug bezahlen
unorthodoxe Frühschicht, musste bei der Entfernung meiner Wohnung zur Arbeit um 4 Uhr morgens aufstehen, damit ich um 7 pünktlich anfangen kann, da der Zug sonst erst zu spät da ist.
Vantagens
Essensgeld (naja nur auf Papier)
Desvantagens
Sehr teuer, man zahlt ca. sein Gehalt nochmal jeden monat selbst, um über die Runden zu kommen. Wenn nicht, reicht Gehalt bei moderater Lebenshaltung für 2 Wochen.
Esta avaliação foi útil?Sim 16NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa Estavel
csr (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa6 de Fevereiro de 2019
Empresa bastante dinamica e estável.
Bom local de trabalho para quem procura iniciar o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito boa emrpesa
Call center assistant (Ex-funcionário) –  Porto4 de Fevereiro de 2019
Excelente condiçoes de trabalho
Excelentes equipas em diversos serviços
Academia um pouco fraca
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 8Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com boas condições de trabalho
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa29 de Janeiro de 2019
Trata-se de uma empresa com uma cultura bastante diversificada, sendo um local de trabalho agradável.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Valor salário
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Posibilidad de piso de empresa, pésima gestión
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa26 de Janeiro de 2019
Aunque ofrecen piso, es terrible cómo gestionan la empresa. Es una de las mejores en Portugal, pero aún así deja mucho que desear. El crecimiento ha sido notable, casi han duplicado agentes en un año, pero no ofrecen solución alguna para los problemas devengados del día a día.

El salario es justo, pero el de mercado en Portugal, viniendo de España parece muy poco, pero anda por los 200 euros sobre el salario mínimo portugués, que es lo que suele cobrar un trabajador normal, incluso cualificado.

Es complicado ascender sin ser portugués o dominarlo a la perfección.
Vantagens
Piso y seguro (si no te falla como a mi)
Desvantagens
Gestión terrible, nadie te soluciona los problemas laborales
Esta avaliação foi útil?Sim 19Não 1Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 8Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradavel
apoio ao clinte (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Dezembro de 2018
Dou quatro estrelas visto que independente do trabalho, tem vários enventos, de carater de convívio ,desporto , seguro de saúde muito bom
Vantagens
bar com preço acessiveis
Desvantagens
sala de refeiçoes pequena
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa dinamica
Quality Assistente (Ex-funcionário) –  Lisboa19 de Novembro de 2018
Empresa dinâmica
Aprende-se muito
Grande empresa
A nível salarial podia ser melhor
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 3Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Awful. Do not work here.
Sales Advisor (Funcionário Atual) –  Lisbon19 de Novembro de 2018
I have worked in lisbon for a few months now, after how unorganised this is i would reccomend you steer clear. We didnt get paid for the first month after promises of payments then we got paid 50% less than we should have. Just stay in the UK, the pay and job aspects are far better there.
Vantagens
None
Desvantagens
Bad pay, bad staff, people are snakes.
Esta avaliação foi útil?Sim 39Não 4Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento
customer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Novembro de 2018
A Teleperformance é uma empresa agradável no que se refere ao ambiente de trabalho. Oferece formação necessária e possibilidade de crescimento em outros setores.
Vantagens
Apoio ao trabalhador estudante
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 7Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis.
Costumer care center (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia16 de Novembro de 2018
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis...
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
great possibilities for career changers
Recruiter (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa13 de Novembro de 2018
Good climate between colleagues, sometimes the management is not very well choosen and only related on "I know a person who knows a person". Besides of that it is great company to gain and deepen experiences and work with a lot of professionals from all over the globe. I loved working there and the opportunities I got.
Vantagens
international environment, good teams
Desvantagens
upper management in a lot of projects, salary
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 1Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,6
Informação baseada em 82 avaliações
520
431
318
27
16

Avaliação por categoria

3,6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
3,0Gerência
3,7Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local