Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 69 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
empresa dinamica
Quality Assistente (Ex-funcionário) –  Lisboa19 de Novembro de 2018
Empresa dinâmica
Aprende-se muito
Grande empresa
A nível salarial podia ser melhor
Awful. Do not work here.
Sales Advisor (Funcionário Atual) –  Lisbon19 de Novembro de 2018
I have worked in lisbon for a few months now, after how unorganised this is i would reccomend you steer clear. We didnt get paid for the first month after promises of payments then we got paid 50% less than we should have. Just stay in the UK, the pay and job aspects are far better there.
Vantagens
None
Desvantagens
Bad pay, bad staff, people are snakes.
Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento
customer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Novembro de 2018
A Teleperformance é uma empresa agradável no que se refere ao ambiente de trabalho. Oferece formação necessária e possibilidade de crescimento em outros setores.
Vantagens
Apoio ao trabalhador estudante
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis.
Costumer care center (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia16 de Novembro de 2018
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis...
Empresa competitiva e exigente
Gestor de marketing (Ex-funcionário) –  Setubal31 de Outubro de 2018
No meu dia à dia como gestor de cobranças e marketing, aprendi a lidar com pressão a trabalhar sobre objetivos e com o sentido de melhoria continua a fim de atingir sempre os objetivos.
1,0
Saber nao ocupa lugar
Operador de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Outubro de 2018
Tdos os dias pretendo aprender para evoluir
TELEPERFORMANCE durante dez meses tornou me uma pessoa mais forte, a interargir melhor com o cliente e também aplicar fecho de venda.
A parte mais agradável de trabalhar na seguinte empresa é mesmo a equipa que nela encargam.
Muito dinamica , facil de trabalhar , bom suporte
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa17 de Setembro de 2018
Empresa no qual obtive otima experiência
Muito acessível, preocupada com os funcionários
Salário na média do mínimo nacional
Empresa agradável de Trabalhar
Apoio ao Cliente (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto16 de Setembro de 2018
Apoio ao cliente, faturação, organização, vendas, gostei deste emprego pois gosto de lidar com pessoas
Super agradável
Suporte técnico (Supercell) (Ex-funcionário) –  Lisboa3 de Setembro de 2018
Não é fácil encontrarmos um trabalho em que gostamos verdadeiramente daquilo que fazemos e por isso trabalhar na teleperformance no projecto supercell foi das coisas mais gratificantes que já fiz. Poder ajudar os jogadores com dúvidas, problemas nos jogos e até por vezes só estarmos lá para os "ouvir" fez com que esta experiência fosse fantástica. Tive de sair da empresa pois mudei-me para a ilha terceira nos açores e só e apenas por isso é que saí do projecto.
2,0
Empresa pouco dinâmica e desorganizada
Backoffice (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Agosto de 2018
Não gostei do relacionamento supervisor - funcionário.
Pessimo refeitório. Não tem a cultura de crescimento.
Ein guter Einstieg zum arbeiten im Ausland
Call Center Representative (Funcionário Atual) –  Lissabon26 de Julho de 2018
Der Tag ist meist Stress geladen, wobei dies vom Projekt des Arbeitgebers abhängt, jedoch ist die allgemeine Stimmung meist lustig und familiär. Man kann hier seine Reiselust stillen, seine englisch Kenntnisse verbessern und an seinen Kommunikationsfähigkeiten arbeiten. Hierbei haben das Management und Kollegen immer ein offenes Ohr für dich und stehen mit einem guten Rat einem immer zur Seite.
Es ist jedoch schwer hier Anerkennung zu bekommen oder für seine Arbeit genügend gewürdigt zu werden.
Leider ist das Management auf dem portugiesischen Niveau, was bedeutet, dass Anfragen oder Probleme nur mit Nachdruck und mehrfacher Beschwerde wirklich ernst genommen werden.
Vantagens
Viele Aktivitäten und viele neue nette Menschen
Desvantagens
keine Provision, keine Würdigung von Fleiß oder Engagement
Una de las empresas que mejores condiciones ofrece dentro de su sector.
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa17 de Julho de 2018
Teleperformance Portugal, si bien no es la empresa perfecta, sí que es la que más facilidades te ofrece si quieres trasladarte a trabajar al país luso. Es obvio que aprovechan los bajos salarios del país donde se sitúa para ahorrar costes, pero lo compensa ofreciendo ciertas comodidades que otras empresas del sector de los Call Center no ofrecen (piso con todos los gastos pagados, un vuelo anual gratuito a tu país de origen...). Además, las posibilidades de promoción dentro de la empresa son reales, por lo que, aunque la mayoría de gente ve Teleperformance como una empresa de paso, muchos optan por crecer dentro y hacer carrera en ella. En resumen, siendo Teleperformance una empresa con luces y sombras, se la recomiendo a toda aquella persona que esté teniendo problemas para trabajar en su país de origen, y quiera una experiencia nueva en un país muy agradable para vivir.
Vantagens
Piso con todos los gastos pagados ofrecido por la empresa, vuelo anual gratuito al país de origen, devolución del coste del vuelo de ida al país en el que se encuentra la empresa, seguro médico privado, posibilidades de promoción.
Desvantagens
La experiencia laboral varía enormemente dependiendo del proyecto en el que trabajes, Deficiencias en varios departamentos a causa del enorme crecimiento que ha tenido la empresa, salarios que rozan el mínimo permitido en el país.
Boa empresa para trabalhar.
Billingual Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Junho de 2018
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
1,0
Péssima Empresa
Call Centre Endesa (Ex-funcionário) –  Arrábida Porto9 de Maio de 2018
Péssima em tudo. Péssima formação, a formadora devia ir para a Nós. Não aprendeu nada lá. Os piores Tean leaders do Call centre da energia Endesa. Deviam ir para o desemprego. Não entendo como chegaram a tean leader. Os colaboradores nem se quer sabem falar o Português correcto. Só visto! É uma vergonha.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas.
Relocate to portugal!
Quality Specialist (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Março de 2018
TP, it's a company who keep try to keep things well organized for their employees, but doesn't always work! I guess it depends very much on the project and ofcourse your experience. It's certainly not a bad company
Vantagens
meal allowance
Desvantagens
HR
Himmel och helvete
Kundtjänstmedarbetare (Funcionário Atual) –  Lisabon Portugal13 de Março de 2018
Jobbet handlar om telefon men till skillnad från sälj handlar det om kundsupport. Gillar du att prata med folk fast inte ansikte till ansikte kan detta passa just dig. Du sitter i öppna landskap och är omgiven av personal med kunskap. Engelska är krav men du pratar med svenskar hela tiden. Jobbade för Staples och de finns riktigt trevligt folk här. Får du problem ringer man staples Sverige o problemen är lösta. Teleperformance ( TP) är häftigt bolag och hjälper en mängd olika företag. Lönen för svenskar är bra. Kan tyckas lite i tanke på svensk lön men det ingår lägenhet och generellt sett är priserna lägre i Portugal. Du får om inte annat en häftig upplevelse.

OBS
Du får ca 10,000 sek efter skatt med lägenhet.
Utan lägenhet 12000 kr efter skatt
Vantagens
Nytt land & nya möjligheter, Träffa mycket nytt folk
Desvantagens
Kom ihåg att de är inte som svenska arbetsmarknaden !
Fijne internationale ervaring
CSR (Ex-funcionário) –  Lissabon10 de Março de 2018
Het is een super fijne werkplek om internationale werk ervaring op te doen.
Van het begin tot het einde is alles goed voor je geregeld en je word goed ondersteund door je werkgevers!
Helping costumers on their Netflix problems
Online Costumer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon19 de Fevereiro de 2018
I used to receive calls from Netflix users having any kind of problem to solv.
Normally I could always help and solv their problems, but the bad part was when it was a third part problem, like clients internet issues, etc
Vantagens
good salary
Desvantagens
long hours on phone
2,0
Ambiente entre colegas e supervisores muito bom
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Estefânia29 de Janeiro de 2018
Ambiente entre colegas e supervisores muito bom, só lamento que as condições das instalações não sejam as melhores
Vantagens
Refeição na empresa; possibilidade de compensar faltas
Desvantagens
Instalações; má manutenção do ar condicionado

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local