Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Setembro de 2019
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho, muito boa localização
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
It feels like working in a mine.
Business analyst (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa21 de Agosto de 2019
People are treated as inmates. A completely dehumanizing environment and mental health issues is an every day thing.

You are called by your "short login" AkA 4 letters that are representing you. There is no space for personality.

It sure is easy to grow in the company, but that is only because they have such high employee turnove.
Vantagens
Free health insurance
Desvantagens
Dehumanizing environment
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente di lavoro tranquillo, poco stressante, e con un buon team.
EXECUTIVE CUSTOMER SERVICE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Agosto de 2019
Ottimo posto di lavoro. Il progetto nel quale ero presente, ovvero Netflix, era davvero ottimo e ben organizzato.
Ottimo anche l'ambiente di lavoro, il rapporto instaurato con i miei compagni di lavoro è stato incredibile.
Ovviamente ha anche i suoi lati negativi, come il flusso di lavoro giornaliero, alle volte molto pesante.
Vantagens
Voucher
Desvantagens
Lavoro extra
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Callcenter
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon13 de Junho de 2019
Wer kein Arbeitsdruck aushalten kann sollte danich
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Multinationaler Arbeitsplatz
Customer Service Represantive (Ex-funcionário) –  PT11 de Junho de 2019
Teams sind zwar nach Sprache sortiert, wer jedoch gerne neue Leute und Sprachen kennenlernen möchte hat hier die Möglichkeit dazu.

Freizeitaktivitäten lassen sich planen, für die man Zuschüsse erhält
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Stay away from that Company !
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon, Portugal11 de Junho de 2019
The management is extremely poor, everything is decided on the friendship and sympathy basis. It really doesn't matter how hard you work, how good you work or how dedicated you are. The managers are young and so arrogant. The first line managers are there just because they are friends of someone "up there". Many of them do not speak English or speak very poor English, while if any agent wants a career advance, they ask him/her minimum B2 english level !!!
There have been many bullying episodes from Supervisors against agents, the management knows but they protect their Supervisors at all cost.
No respect whatsoever for the person. Agents are left on their own to resolve problems, no significant training, no ongoing training for updates, bullying is allowed and even protected. Career advance is a big lie. If you are friend to your Supervisor, then you can have favors and protection, if not, you will be left alone no matter how right you are.
Vantagens
awesome colleagues
Desvantagens
Everything is wrong there !
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Losse sfeer met gezellige noch soms drukke werktoestand
Customer Care Representative, Philips NL/BE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa4 de Junho de 2019
Fijne ervaring waaruit men veel kan leren.
Een typische dag start losjes met fijne collega's / vrienden.
Ik heb geleerd dat in dergelijke corporate bedrijven dingen soms vals gespeeld worden.
Het managent bekijkt de gewone werkenden als nummers.
De cultuur draait vooral rond het komen en gaan van mensen.
Het moeilijkste daarin is omgaan met gezegde cultuur.
Het leukste is net dat alles er los maar soms ook serieus kan verlopen, afhankelijk van de werkdruk en dit word behouden door te geven en nemen.
Vantagens
Goedkope maaltijden
Desvantagens
Je bent er een nummer.
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A customer service that is not able to assist its agents.
Agente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Maio de 2019
This company has grown out of proportion in recent years to the detriment of the quality of work and the ability to manage personnel and facilities.

HR and Employee Support staff is totally incompetent, distracted, stubbornly rude. They are the absolute negation of all the basic HR or CS skills: no empathy, no basic legal knowledge, incapable of listening, even when you are talking in their own language. They are not able to answer to their employees' questions and solve their problems. They often spread incorrect or unverified information and errors in payrolls are frequent.

Work experience in Teleperformance may vary a lot, depending on the project you work for. However, sooner or later even the best campaigns get spoiled by bad managing.

Teleperformance Portugal has several buildings in the Lisbon area: all of them are overcrowded, with frequent air conditioning issues (often too hot or too cold).

Poor cleaning, and minimal or barely adequate sanitary installations in relation to the high number of employees on the floor.

Salaries are too low for a city that is becoming more and more expensive due to the recent massive tourism boom. In addition to this, salary discrimination by Nationality is constantly applied.
Vantagens
Good health insurance, but you only get it after 6 months.
Desvantagens
Incompetent Employee Support Staff, Poor Salaries, Salary Discrimination by Nationality, stress at work, and more.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável de trabalhar
Apoio ao Gamer / HelpDesk (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Maio de 2019
Ambiente descontraído, mas horários absurdos e poucas pausas.
Vantagens
refeições a 2, 50
Desvantagens
Refeições a 2, 50 para quem está de manhã, O pessoal da tarde nunca tem nada para comer, e acaba por gastar muito mais.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Has its ups and downs
CSR (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Maio de 2019
I had the opportunity of working with some amazing people. My colleagues were simply the best people I have ever met.
However, our breaks were too short. Everything is monitored by the second. In a call center environment, we needed more breaks, because we have had some really bad calls.
I was grateful for the opportunity, but it is unlikely that I will work there again and if I do it will be for a short amount of time.
Vantagens
Great people, feels like erasmus
Desvantagens
Bad food at cafeteria, many projects are desorganised, everything is monitored by the second, burnout time is 3 months
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Dans l'ensemble agréable
Agent service clientèle (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Abril de 2019
Expérience : De janvier 2018 à Avril 2019.

Service client.

Le travail en lui-même n'est pas dingue, mais reste correct.

TP permet de vivre à Lisbonne, le logement est bien compris (en collocation), et c'est plutôt arrangeant.

J'ai travaillé dans un petit projet, donc bonne ambiance générale et un environnement très multiculturel.

C'était fort appréciable.

Cependant, le manager était incompétent et loin d'être à l'écoute de ses agents, ce qui d'ailleurs m'a poussé à quitter le projet dans lequel je travaillais.

Je conseille tout de même de tenter l'expérience Teleperformance, surtout si vous n'avez pas d'attache.

Il y a une bonne ambiance générale, les amis et parfois collègues deviennent votre famille.
Vantagens
Environnement multiculturel
Desvantagens
Manager incompétent
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrível
Agente Intérprete (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Abril de 2019
Foi das experiências mais stressantes e psicólogicamente torturantes que tive a nível profissional.
Os team-leader/supervisores, bem como os managers do projecto em que estive envolvida (Intérpretes) eram bastante arrogantes e pedantes. Falam contigo como se fosses uma criança e o ambiente parecia o de uma escola primária onde era preciso pedir autorização até para fazer um xixi extra que não se enquadrasse dentro dos 25min diários de pausa (8h de trabalho). Sentia-me enclausurada, e observada!! A cada gesto menos bom, ou errante (segundo eles) que tivesses éramos advertidos num tom que nada tinha de profissional ou de uma empresa que lida com seres-humanos e não máquinas!!! Pressão psicológica e muito pouco incentivo ao desenvolvimento gradual e individual de cada um.
Horrível, horrivel!!! Fugi de lá a sete pés (literalmente) assim que encontrei outra oportunidade!
Vantagens
refeitório
Desvantagens
Salários, tempos de pausa; supervisores, managers cheios de soberba
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Oportunidad para inserción laboral asequible
Player Support Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa1 de Abril de 2019
Una multinacional competitiva y que ofrece ciertas ventajas para individuos de capacitación diversa, que fomenta la promoción profesional y la evolución constante dentro de un entorno corporativo.
Vantagens
viviendas de empresa, flexibilidad de horarios
Desvantagens
las condiciones varían mucho de un proyecto a otro
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Terrible company
Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon25 de Março de 2019
Awful company ,avoid it.terrible, awful, liers, bad wages, bad management, bad environment, bad location, everything is terrible, run from them, yikes.
Vantagens
None
Desvantagens
None
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Têm bastante potencial.
Telemarketing (Ex-funcionário) –  Setúbal18 de Fevereiro de 2019
A empresa de forma geral é bastante atraente para quem gosta da área do Telemarketing. Têm várias oportunidades.
Têm bastante atividades para incluir toda a empresa e boas instalações.
Infelizmente é um empresa que não tem grande contacto com os seus empregados. Existe uma longa distância entre os colaboradores e os seus superiores.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
A diferença de oportunidades entre as instalações que se situam em Lisboa e as restantes.
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Die reinste Verarsche
Customer Support Agent (Ex-funcionário) –  Lissabon17 de Fevereiro de 2019
Kein gutes Training
schlechtes Equipment
untrainierte Vorgesetzte
sehr teure Mitarbeiterwohnungen
Festgehalt vvon 800€ Brutto!
schicken dich in eine Wohnung 30km von der Arbeit entfernt und lassen dich somit nochmal 55€ jeden Monat für Zug bezahlen
unorthodoxe Frühschicht, musste bei der Entfernung meiner Wohnung zur Arbeit um 4 Uhr morgens aufstehen, damit ich um 7 pünktlich anfangen kann, da der Zug sonst erst zu spät da ist.
Vantagens
Essensgeld (naja nur auf Papier)
Desvantagens
Sehr teuer, man zahlt ca. sein Gehalt nochmal jeden monat selbst, um über die Runden zu kommen. Wenn nicht, reicht Gehalt bei moderater Lebenshaltung für 2 Wochen.
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa Estavel
csr (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa6 de Fevereiro de 2019
Empresa bastante dinamica e estável.
Bom local de trabalho para quem procura iniciar o mercado de trabalho
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Perfil Solicitado

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Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 100 avaliações
522
435
322
28
113

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

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