Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 145 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Es ist nice
Agent (Ex-funcionário) –  Portugal11 de Janeiro de 2020
Das arbeitsklima sowohl als auch die kollegen sind super, die TL kommen immer auf einem zu und versuchen zu helfen jedes unternehmen hat lücken das ist nicht abzusehen aber in allgemeinem kann ich, Teleperfomance nur empfehlen dazu ist eine Mega gute erfahrung in Portugal mal zu arbeitn
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Des menteurs !
Conseillère clientèle (Ex-funcionário) –  Lisbonne, Portugal10 de Janeiro de 2020
Teleperformance ou l'art de mentir. On vous ment du début à la fin (de la 1ère prise de contact à l'arrivée sur place) dans le but de vous vendre du rêve et de vous faire venir.

La réalité est que pour les 160€ que vous leur donnez par mois vous avez le droit à une chambre insalubre dans un appartement insalubre à partager en collocation. Certains sont à 15min à pied du travail, d'autres à plus d'une heure de transport...
Les missions présentées à l'entretien ne sont pas les mêmes une fois sur place, les avantages n'existent pas (les cours de portugais sont imaginaires)...
Bref des menteurs !
Seul point positif : vous rencontrez des gens sympas
Vantagens
Collègues sympas
Desvantagens
Tout le reste
Esta avaliação foi útil?Sim 7NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Claridade e falta de incentivos salarios muito baixos para certas posicoes de muita responsabilidade
Customer care (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Janeiro de 2020
Ainda ha muito caminho a percorrer mas creio naoser da TP mas sim de Porugal
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável
Assistente de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa5 de Janeiro de 2020
Recomendo a Teleperformance para trabalhar. Uma grande empresa a todos os níveis mas como todas as grandes empresas sempre a melhorar. Lembro me da Teleperformance que mal se ouvia falar e agora passados anos se muito trabalho estão a melhorar cada vez mais.. Parabéns e pode ser que um dia consiga trabalhar novamente com vocês. Um Bem H aja a todos e um Bom Ano.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Don't even waste your time
Customer service Uniqlo (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Janeiro de 2020
-Desorganized company
-Training does not prepare you for the actual job, while the managers and supervisors expect you to do everything perfectly, they barely do anything and are arrogant, and clearly show favoritism.
-Low salary.
-Lack of freedom, they will control everything and will criticise you especially if they do not like you.
Employees are treated like robots.
I'm glad to quit!
Esta avaliação foi útil?Sim 6NãoDenunciar
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrible
Call center Agent (Ex-funcionário) –  Lisboa11 de Dezembro de 2019
Para ellos eres un número no una persona, en cuanto venga alguien con un poco más de experiencia que tu y no tenga paga extra te echan a la calle, cierran proyectos y no te recolocan en otra sección, te Dan 24 horas para irte del piso de empresa, los pisos están horribles, goteras, se va la luz, estuve dos semanas sin cocina ni poder ducharnos, horrible y el trato de los superiores nefasto te tratan como si fueses idiota y dicen que es para ayudarte cuando todas las monitorizaciones te las ponen negativas.
Vantagens
Salario, comida
Desvantagens
Horario, trato recibido.
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Multicultural place. More than 60 languages spoken.
Customer Care Agent (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa8 de Dezembro de 2019
Meet a lot of young people coming from all over the world and the company provides you the accommodation.

There are several projects; some are nice, some are not
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
seguro de saúde e opções de desporto
Reservas. Apoio técnico. (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Novembro de 2019
horários muitas vezes incompatíveis com a vida familiar e especialmente para quem tem filhos
Vantagens
refeitório com refeições 2, 5
Desvantagens
horários rotativos
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Medio
Assistente de Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Lisboa25 de Novembro de 2019
Report-me ao projecto em que estou inserida.. Abaixo da expectativa, após inicio. Projecto demasiado exigente para a compensação salarial e apoio em geral. Má organização. Ao contrário do que é "vendido" más condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim 4NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good place to work
Customer service representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa14 de Novembro de 2019
it is a tipical call center job, you pass your day talking in the telephone with the customers. Has another projects that no has telephone, the workplace culture is amazing, good environment, great peoples.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Listig bedrijf
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Novembro de 2019
Ik heb de training gevolgd wat abnormaal saai was en je haast onmogelijk je aandacht bij kon houden , je trainingsdagen waren lang van 9 tot 18 uur . Als je niet tekent krijg je geen cent uitbetaald ook je vliegtickets niet en overuren meer dan 40 uur werden niet uitbetaald . Lees goed het contract na het zijn boefjes !
Esta avaliação foi útil?Sim 6NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica e acessível
Operador de Vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa1 de Novembro de 2019
É uma empresa que ajuda as seus trabalhadores a ultrapassar obstáculos, existe uma grande união na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Fun
Gaming Advisor/In-game support/Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa24 de Outubro de 2019
Was nice to work here, however not the salary that is needed to survive in the living condition. Overall were nice people good management in most areas and were friendly.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Great working environment
TEAM LEAD + SUPERVISOR (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Outubro de 2019
This was a great opportunity to meet and teach diverse people.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mala
Atención al cliente (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa21 de Outubro de 2019
No recomiendo Teleperformance Portugal. Las condiciones contractuales y salario no corresponde con lo pactado en contrato.
Esta avaliação foi útil?Sim 12NãoDenunciar
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Von außen hui innen pfui
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon16 de Outubro de 2019
TP macht nach außen einen guten und professionellen Eindruck, jedoch sieht es im innern entgegengesetzt aus. Die Hierarchie Kette ist unendlich lang, was zu extrem viel informationsverlust führt. Führungspersonal ist in den meisten Fällen nicht als Führungskraft qualifiziert, macht sich besonders in der mangelnden Kommunikation mit den Mitarbeitern bemerkbar. Anträge werden aufgeschoben und nicht bearbeitet bzw. Nur sehr langsam. Urlaub ist das absolute minimum und Gehalt ist für eine Stadt wie Lissabon nicht ausreichend. Als positiv lässt sich jedoch anmerken das TP ein Wg zimmer stellt, was jedoch mit gehaltseinbusen zu beachten ist. Antlanaufgeschoben bis es
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
the worst place i've worked in my life
employee (Ex-funcionário) –  Lisbon11 de Outubro de 2019
everything is terrible n Tpf Portugal: the list of negative things is so long so long that very hard appears to describe in a short manner all the bad that this placeworks offer. Very short salary compare to the living cost of Portugal, horrible houses sometimes infested by insects and rats and sometimes overcrowded( some employed found in a house 10 roomates and had to escape without start the training), poor training with a trainer arrogant and unpolite, bullying and mobbing among colleagues and employeds and supervisors,rooms of work overcrowded with no good air. They can throw off you in every moment without give you any chance to defend you and any consideration of your dignity and your skill. If you don't have the shoulders with a big cover avoid as more as possible.
Vantagens
nothing
Desvantagens
insane place to work, risk of shoking experience
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 1Denunciar
Resposta oficial de Teleperformance Portugal
21 de Outubro de 2019

Hello, your review is very alarming for us. Throughout the years Teleperformance Portugal has been considered one of the best companies in the Contact Center industry and has also been considered nine times the best company to work for in Portugal. So if you want to share more details about your experience, kindly share this with us via teleperformance.portugal@pt.teleperformance.com. This way, we can investigate, solve it and continue to create and develop a Great Place to Work.

3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
spännande och lärorikt
Kundstjänst, Heltid (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa9 de Outubro de 2019
en mångkulturell arbetsplats med mycket att lära sig utav
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Super Zeit
Kundenberater Inbound (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Outubro de 2019
Die Auslandserfahrung bei Teleperformance war eine richtige Bereicherung - ich denke noch oft an die Zeit zurück - vielleicht werde ich nochmal ein Jahr dort verbringen.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good people, poor pay.
Microsoft Partnership Advocate (Ex-funcionário) –  PT1 de Outubro de 2019
I got to meet a lot of great people and enjoy myself outside work.
Unfortunately, the low pay and chaotic training/work environment makes it a very stressful job which is not worth it. There are some in the company who realise this and try to help, but there are many who just don't care.
Esta avaliação foi útil?Sim 14NãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 145 avaliações
531
448
338
211
117

Avaliação por categoria

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,5Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local