Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Lisboa

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 108 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
the worst place i've worked in my life
employee (Ex-funcionário) –  Lisbon11 de Outubro de 2019
everything is terrible n Tpf Portugal: the list of negative things is so long so long that very hard appears to describe in a short manner all the bad that this placeworks offer. Very short salary compare to the living cost of Portugal, horrible houses sometimes infested by insects and rats and sometimes overcrowded( some employed found in a house 10 roomates and had to escape without start the training), poor training with a trainer arrogant and unpolite, bullying and mobbing among colleagues and employeds and supervisors,rooms of work overcrowded with no good air. They can throw off you in every moment without give you any chance to defend you and any consideration of your dignity and your skill. If you don't have the shoulders with a big cover avoid as more as possible.
Vantagens
nothing
Desvantagens
insane place to work, risk of shoking experience
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Super Zeit
Kundenberater Inbound (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Outubro de 2019
Die Auslandserfahrung bei Teleperformance war eine richtige Bereicherung - ich denke noch oft an die Zeit zurück - vielleicht werde ich nochmal ein Jahr dort verbringen.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Relação muito boa entre companheiros.
Agente (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Setembro de 2019
Penso que o objectivo de Teleperformance Portugal tem uma base muito boa em quanto a oferta de apartamentos para os agentes e o trabalho em equipa, mas deve melhorar certos aspectos, como o salário e os horários de determinados projetos.
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Setembro de 2019
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho, muito boa localização
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
Esta avaliação foi útil?Sim 7NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Callcenter
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon13 de Junho de 2019
Wer kein Arbeitsdruck aushalten kann sollte danich
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 3Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Stay away from that Company !
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon, Portugal11 de Junho de 2019
The management is extremely poor, everything is decided on the friendship and sympathy basis. It really doesn't matter how hard you work, how good you work or how dedicated you are. The managers are young and so arrogant. The first line managers are there just because they are friends of someone "up there". Many of them do not speak English or speak very poor English, while if any agent wants a career advance, they ask him/her minimum B2 english level !!!
There have been many bullying episodes from Supervisors against agents, the management knows but they protect their Supervisors at all cost.
No respect whatsoever for the person. Agents are left on their own to resolve problems, no significant training, no ongoing training for updates, bullying is allowed and even protected. Career advance is a big lie. If you are friend to your Supervisor, then you can have favors and protection, if not, you will be left alone no matter how right you are.
Vantagens
awesome colleagues
Desvantagens
Everything is wrong there !
Esta avaliação foi útil?Sim 51Não 3Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A customer service that is not able to assist its agents.
Agente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Maio de 2019
This company has grown out of proportion in recent years to the detriment of the quality of work and the ability to manage personnel and facilities.

HR and Employee Support staff is totally incompetent, distracted, stubbornly rude. They are the absolute negation of all the basic HR or CS skills: no empathy, no basic legal knowledge, incapable of listening, even when you are talking in their own language. They are not able to answer to their employees' questions and solve their problems. They often spread incorrect or unverified information and errors in payrolls are frequent.

Work experience in Teleperformance may vary a lot, depending on the project you work for. However, sooner or later even the best campaigns get spoiled by bad managing.

Teleperformance Portugal has several buildings in the Lisbon area: all of them are overcrowded, with frequent air conditioning issues (often too hot or too cold).

Poor cleaning, and minimal or barely adequate sanitary installations in relation to the high number of employees on the floor.

Salaries are too low for a city that is becoming more and more expensive due to the recent massive tourism boom. In addition to this, salary discrimination by Nationality is constantly applied.
Vantagens
Good health insurance, but you only get it after 6 months.
Desvantagens
Incompetent Employee Support Staff, Poor Salaries, Salary Discrimination by Nationality, stress at work, and more.
Esta avaliação foi útil?Sim 36NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável de trabalhar
Apoio ao Gamer / HelpDesk (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Maio de 2019
Ambiente descontraído, mas horários absurdos e poucas pausas.
Vantagens
refeições a 2, 50
Desvantagens
Refeições a 2, 50 para quem está de manhã, O pessoal da tarde nunca tem nada para comer, e acaba por gastar muito mais.
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 7Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Has its ups and downs
CSR (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Maio de 2019
I had the opportunity of working with some amazing people. My colleagues were simply the best people I have ever met.
However, our breaks were too short. Everything is monitored by the second. In a call center environment, we needed more breaks, because we have had some really bad calls.
I was grateful for the opportunity, but it is unlikely that I will work there again and if I do it will be for a short amount of time.
Vantagens
Great people, feels like erasmus
Desvantagens
Bad food at cafeteria, many projects are desorganised, everything is monitored by the second, burnout time is 3 months
Esta avaliação foi útil?Sim 25Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
Esta avaliação foi útil?Sim 17Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrível
Agente Intérprete (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Abril de 2019
Foi das experiências mais stressantes e psicólogicamente torturantes que tive a nível profissional.
Os team-leader/supervisores, bem como os managers do projecto em que estive envolvida (Intérpretes) eram bastante arrogantes e pedantes. Falam contigo como se fosses uma criança e o ambiente parecia o de uma escola primária onde era preciso pedir autorização até para fazer um xixi extra que não se enquadrasse dentro dos 25min diários de pausa (8h de trabalho). Sentia-me enclausurada, e observada!! A cada gesto menos bom, ou errante (segundo eles) que tivesses éramos advertidos num tom que nada tinha de profissional ou de uma empresa que lida com seres-humanos e não máquinas!!! Pressão psicológica e muito pouco incentivo ao desenvolvimento gradual e individual de cada um.
Horrível, horrivel!!! Fugi de lá a sete pés (literalmente) assim que encontrei outra oportunidade!
Vantagens
refeitório
Desvantagens
Salários, tempos de pausa; supervisores, managers cheios de soberba
Esta avaliação foi útil?Sim 45NãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Terrible company
Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon25 de Março de 2019
Awful company ,avoid it.terrible, awful, liers, bad wages, bad management, bad environment, bad location, everything is terrible, run from them, yikes.
Vantagens
None
Desvantagens
None
Esta avaliação foi útil?Sim 36Não 1Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Die reinste Verarsche
Customer Support Agent (Ex-funcionário) –  Lissabon17 de Fevereiro de 2019
Kein gutes Training
schlechtes Equipment
untrainierte Vorgesetzte
sehr teure Mitarbeiterwohnungen
Festgehalt vvon 800€ Brutto!
schicken dich in eine Wohnung 30km von der Arbeit entfernt und lassen dich somit nochmal 55€ jeden Monat für Zug bezahlen
unorthodoxe Frühschicht, musste bei der Entfernung meiner Wohnung zur Arbeit um 4 Uhr morgens aufstehen, damit ich um 7 pünktlich anfangen kann, da der Zug sonst erst zu spät da ist.
Vantagens
Essensgeld (naja nur auf Papier)
Desvantagens
Sehr teuer, man zahlt ca. sein Gehalt nochmal jeden monat selbst, um über die Runden zu kommen. Wenn nicht, reicht Gehalt bei moderater Lebenshaltung für 2 Wochen.
Esta avaliação foi útil?Sim 26NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa Estavel
csr (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa6 de Fevereiro de 2019
Empresa bastante dinamica e estável.
Bom local de trabalho para quem procura iniciar o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 13Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com boas condições de trabalho
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa29 de Janeiro de 2019
Trata-se de uma empresa com uma cultura bastante diversificada, sendo um local de trabalho agradável.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Valor salário
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 12Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 14Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradavel
apoio ao clinte (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Dezembro de 2018
Dou quatro estrelas visto que independente do trabalho, tem vários enventos, de carater de convívio ,desporto , seguro de saúde muito bom
Vantagens
bar com preço acessiveis
Desvantagens
sala de refeiçoes pequena
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 8Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 108 avaliações
524
437
325
28
114

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local