Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Lisboa

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 128 avaliações
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
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2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrible
Call center Agent (Ex-funcionário) –  Lisboa11 de Dezembro de 2019
Para ellos eres un número no una persona, en cuanto venga alguien con un poco más de experiencia que tu y no tenga paga extra te echan a la calle, cierran proyectos y no te recolocan en otra sección, te Dan 24 horas para irte del piso de empresa, los pisos están horribles, goteras, se va la luz, estuve dos semanas sin cocina ni poder ducharnos, horrible y el trato de los superiores nefasto te tratan como si fueses idiota y dicen que es para ayudarte cuando todas las monitorizaciones te las ponen negativas.
Vantagens
Salario, comida
Desvantagens
Horario, trato recibido.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
seguro de saúde e opções de desporto
Reservas. Apoio técnico. (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Novembro de 2019
horários muitas vezes incompatíveis com a vida familiar e especialmente para quem tem filhos
Vantagens
refeitório com refeições 2, 5
Desvantagens
horários rotativos
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Medio
Assistente de Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Lisboa25 de Novembro de 2019
Report-me ao projecto em que estou inserida.. Abaixo da expectativa, após inicio. Projecto demasiado exigente para a compensação salarial e apoio em geral. Má organização. Ao contrário do que é "vendido" más condições de trabalho.
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Listig bedrijf
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Novembro de 2019
Ik heb de training gevolgd wat abnormaal saai was en je haast onmogelijk je aandacht bij kon houden , je trainingsdagen waren lang van 9 tot 18 uur . Als je niet tekent krijg je geen cent uitbetaald ook je vliegtickets niet en overuren meer dan 40 uur werden niet uitbetaald . Lees goed het contract na het zijn boefjes !
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica e acessível
Operador de Vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa1 de Novembro de 2019
É uma empresa que ajuda as seus trabalhadores a ultrapassar obstáculos, existe uma grande união na empresa
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2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Von außen hui innen pfui
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon16 de Outubro de 2019
TP macht nach außen einen guten und professionellen Eindruck, jedoch sieht es im innern entgegengesetzt aus. Die Hierarchie Kette ist unendlich lang, was zu extrem viel informationsverlust führt. Führungspersonal ist in den meisten Fällen nicht als Führungskraft qualifiziert, macht sich besonders in der mangelnden Kommunikation mit den Mitarbeitern bemerkbar. Anträge werden aufgeschoben und nicht bearbeitet bzw. Nur sehr langsam. Urlaub ist das absolute minimum und Gehalt ist für eine Stadt wie Lissabon nicht ausreichend. Als positiv lässt sich jedoch anmerken das TP ein Wg zimmer stellt, was jedoch mit gehaltseinbusen zu beachten ist. Antlanaufgeschoben bis es
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
the worst place i've worked in my life
employee (Ex-funcionário) –  Lisbon11 de Outubro de 2019
everything is terrible n Tpf Portugal: the list of negative things is so long so long that very hard appears to describe in a short manner all the bad that this placeworks offer. Very short salary compare to the living cost of Portugal, horrible houses sometimes infested by insects and rats and sometimes overcrowded( some employed found in a house 10 roomates and had to escape without start the training), poor training with a trainer arrogant and unpolite, bullying and mobbing among colleagues and employeds and supervisors,rooms of work overcrowded with no good air. They can throw off you in every moment without give you any chance to defend you and any consideration of your dignity and your skill. If you don't have the shoulders with a big cover avoid as more as possible.
Vantagens
nothing
Desvantagens
insane place to work, risk of shoking experience
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Resposta oficial de Teleperformance Portugal
21 de Outubro de 2019

Hello, your review is very alarming for us. Throughout the years Teleperformance Portugal has been considered one of the best companies in the Contact Center industry and has also been considered nine times the best company to work for in Portugal. So if you want to share more details about your experience, kindly share this with us via teleperformance.portugal@pt.teleperformance.com. This way, we can investigate, solve it and continue to create and develop a Great Place to Work.

5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Super Zeit
Kundenberater Inbound (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Outubro de 2019
Die Auslandserfahrung bei Teleperformance war eine richtige Bereicherung - ich denke noch oft an die Zeit zurück - vielleicht werde ich nochmal ein Jahr dort verbringen.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Relação muito boa entre companheiros.
Agente (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Setembro de 2019
Penso que o objectivo de Teleperformance Portugal tem uma base muito boa em quanto a oferta de apartamentos para os agentes e o trabalho em equipa, mas deve melhorar certos aspectos, como o salário e os horários de determinados projetos.
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Setembro de 2019
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho, muito boa localização
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Callcenter
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lissabon13 de Junho de 2019
Wer kein Arbeitsdruck aushalten kann sollte danich
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Stay away from that Company !
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon, Portugal11 de Junho de 2019
The management is extremely poor, everything is decided on the friendship and sympathy basis. It really doesn't matter how hard you work, how good you work or how dedicated you are. The managers are young and so arrogant. The first line managers are there just because they are friends of someone "up there". Many of them do not speak English or speak very poor English, while if any agent wants a career advance, they ask him/her minimum B2 english level !!!
There have been many bullying episodes from Supervisors against agents, the management knows but they protect their Supervisors at all cost.
No respect whatsoever for the person. Agents are left on their own to resolve problems, no significant training, no ongoing training for updates, bullying is allowed and even protected. Career advance is a big lie. If you are friend to your Supervisor, then you can have favors and protection, if not, you will be left alone no matter how right you are.
Vantagens
awesome colleagues
Desvantagens
Everything is wrong there !
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A customer service that is not able to assist its agents.
Agente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Maio de 2019
This company has grown out of proportion in recent years to the detriment of the quality of work and the ability to manage personnel and facilities.

HR and Employee Support staff is totally incompetent, distracted, stubbornly rude. They are the absolute negation of all the basic HR or CS skills: no empathy, no basic legal knowledge, incapable of listening, even when you are talking in their own language. They are not able to answer to their employees' questions and solve their problems. They often spread incorrect or unverified information and errors in payrolls are frequent.

Work experience in Teleperformance may vary a lot, depending on the project you work for. However, sooner or later even the best campaigns get spoiled by bad managing.

Teleperformance Portugal has several buildings in the Lisbon area: all of them are overcrowded, with frequent air conditioning issues (often too hot or too cold).

Poor cleaning, and minimal or barely adequate sanitary installations in relation to the high number of employees on the floor.

Salaries are too low for a city that is becoming more and more expensive due to the recent massive tourism boom. In addition to this, salary discrimination by Nationality is constantly applied.
Vantagens
Good health insurance, but you only get it after 6 months.
Desvantagens
Incompetent Employee Support Staff, Poor Salaries, Salary Discrimination by Nationality, stress at work, and more.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável de trabalhar
Apoio ao Gamer / HelpDesk (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Maio de 2019
Ambiente descontraído, mas horários absurdos e poucas pausas.
Vantagens
refeições a 2, 50
Desvantagens
Refeições a 2, 50 para quem está de manhã, O pessoal da tarde nunca tem nada para comer, e acaba por gastar muito mais.
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Has its ups and downs
CSR (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Maio de 2019
I had the opportunity of working with some amazing people. My colleagues were simply the best people I have ever met.
However, our breaks were too short. Everything is monitored by the second. In a call center environment, we needed more breaks, because we have had some really bad calls.
I was grateful for the opportunity, but it is unlikely that I will work there again and if I do it will be for a short amount of time.
Vantagens
Great people, feels like erasmus
Desvantagens
Bad food at cafeteria, many projects are desorganised, everything is monitored by the second, burnout time is 3 months
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrível
Agente Intérprete (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Abril de 2019
Foi das experiências mais stressantes e psicólogicamente torturantes que tive a nível profissional.
Os team-leader/supervisores, bem como os managers do projecto em que estive envolvida (Intérpretes) eram bastante arrogantes e pedantes. Falam contigo como se fosses uma criança e o ambiente parecia o de uma escola primária onde era preciso pedir autorização até para fazer um xixi extra que não se enquadrasse dentro dos 25min diários de pausa (8h de trabalho). Sentia-me enclausurada, e observada!! A cada gesto menos bom, ou errante (segundo eles) que tivesses éramos advertidos num tom que nada tinha de profissional ou de uma empresa que lida com seres-humanos e não máquinas!!! Pressão psicológica e muito pouco incentivo ao desenvolvimento gradual e individual de cada um.
Horrível, horrivel!!! Fugi de lá a sete pés (literalmente) assim que encontrei outra oportunidade!
Vantagens
refeitório
Desvantagens
Salários, tempos de pausa; supervisores, managers cheios de soberba
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Perfil Solicitado

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Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 128 avaliações
527
442
333
211
115

Avaliação por categoria

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,8Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local