Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Porto

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 107 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito boa emrpesa
Call center assistant (Ex-funcionário) –  Porto4 de Fevereiro de 2019
Excelente condiçoes de trabalho
Excelentes equipas em diversos serviços
Academia um pouco fraca
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 20Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável de Trabalhar
Apoio ao Cliente (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto16 de Setembro de 2018
Apoio ao cliente, faturação, organização, vendas, gostei deste emprego pois gosto de lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 4Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssima Empresa
Call Centre Endesa (Ex-funcionário) –  Arrábida Porto9 de Maio de 2018
Péssima em tudo. Péssima formação, a formadora devia ir para a Nós. Não aprendeu nada lá. Os piores Tean leaders do Call centre da energia Endesa. Deviam ir para o desemprego. Não entendo como chegaram a tean leader. Os colaboradores nem se quer sabem falar o Português correcto. Só visto! É uma vergonha.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas.
Esta avaliação foi útil?Sim 32Não 2Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 107 avaliações
524
436
325
28
114

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por cargo

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local