Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Setúbal

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Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 27Não 11Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Têm bastante potencial.
Telemarketing (Ex-funcionário) –  Setúbal18 de Fevereiro de 2019
A empresa de forma geral é bastante atraente para quem gosta da área do Telemarketing. Têm várias oportunidades.
Têm bastante atividades para incluir toda a empresa e boas instalações.
Infelizmente é um empresa que não tem grande contacto com os seus empregados. Existe uma longa distância entre os colaboradores e os seus superiores.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
A diferença de oportunidades entre as instalações que se situam em Lisboa e as restantes.
Esta avaliação foi útil?Sim 11Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa competitiva e exigente
Gestor de marketing (Ex-funcionário) –  Setubal31 de Outubro de 2018
No meu dia à dia como gestor de cobranças e marketing, aprendi a lidar com pressão a trabalhar sobre objetivos e com o sentido de melhoria continua a fim de atingir sempre os objetivos.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Trabalho simples.
CSR - Operadora de linha (Ex-funcionário) –  Setúbal16 de Março de 2016
Registo de compras dos clientes diariamente.

Ambiente agradável de equipa.

Ser o mais rápido possível para os clientes nem sempre é fácil.

É sempre muito agradável a empatia com alguns cliente!
Vantagens
Horários
Desvantagens
Acessos às necessidades do trabalhador.
Esta avaliação foi útil?Sim 15Não 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A Call Center
Call Center Operator (Funcionário Atual) –  Setubal23 de Julho de 2014
8 hours shift managing credit card accounts and sales, did learn about credit cards, nice co-workers, very repetitive but I´m able to help clients to manage and make good decisions about their credit cards.
Desvantagens
low salay
Esta avaliação foi útil?Sim 41Não 25Denunciar

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Avaliação geral

3,6
Informação baseada em 89 avaliações
520
432
322
27
18

Avaliação por categoria

3,5Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

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