Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Vila Nova de Gaia

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua pesquisa. Ver todas as 100 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis.
Costumer care center (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia16 de Novembro de 2018
Bom ambiente e colegas e superirores prestaveis...
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 5Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 100 avaliações
522
435
322
28
113

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por cargo

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local