Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Operador de Call Center

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 110 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito boa emrpesa
Call center assistant (Ex-funcionário) –  Porto4 de Fevereiro de 2019
Excelente condiçoes de trabalho
Excelentes equipas em diversos serviços
Academia um pouco fraca
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
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1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Saber nao ocupa lugar
Operador de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Outubro de 2018
Tdos os dias pretendo aprender para evoluir
TELEPERFORMANCE durante dez meses tornou me uma pessoa mais forte, a interargir melhor com o cliente e também aplicar fecho de venda.
A parte mais agradável de trabalhar na seguinte empresa é mesmo a equipa que nela encargam.
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito dinamica , facil de trabalhar , bom suporte
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa17 de Setembro de 2018
Empresa no qual obtive otima experiência
Muito acessível, preocupada com os funcionários
Salário na média do mínimo nacional
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa muito organizada
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Outubro de 2017
Considero ser uma empresa muito organizada, com bons supervisores e coordenadores.
Aprendi a gerir conflitos e a aperfeiçoar a minha linguagem adaptando ao cliente em linha.
A parte mais dificil penso que tem a ver com a constante mudança de objectivos diários
Vantagens
refeitório
Desvantagens
localização
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A melhor empresa em Portugal
Operador Call Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Junho de 2017
Uma das melhores empresas em Portugal para se trabalhar
Vantagens
Multicultural
Desvantagens
Nenhuma
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Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 110 avaliações
524
437
325
210
114

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,8Gerência
3,5Cultura