Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal: Representante

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 108 avaliações
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Empresa com boas condições de trabalho
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa29 de Janeiro de 2019
Trata-se de uma empresa com uma cultura bastante diversificada, sendo um local de trabalho agradável.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Valor salário
Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento
customer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Novembro de 2018
A Teleperformance é uma empresa agradável no que se refere ao ambiente de trabalho. Oferece formação necessária e possibilidade de crescimento em outros setores.
Vantagens
Apoio ao trabalhador estudante
Boa empresa para trabalhar.
Billingual Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Junho de 2018
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
Excelente.
Customer Service Representative for Netflix (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Fevereiro de 2018
Multinacional dinâmica, flexível, ambiente favorável ao trabalhador, clima agradável, e contribui muito para o crescimento profissional..
Empresa com cultura competitiva e hóstil
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa17 de Janeiro de 2018
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Boa empresa, bons colegas.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Dezembro de 2017
Bom local de trabalho, boa cultura, tem eventos, tem copa, bom ambiente com colegas de trabalho.

Depende da campanha em que se está inserido.
Vantagens
Copa, ambiente de trabalho, localização, colegas, diversidade de projetos, actividades extra
Desvantagens
Ordenado, promoções e mudança de projetos difícil, horários de 2 semanas por vezes só são comunicados 3a 5 dias antes do fim do horário.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Setembro de 2017
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar; Bom ambiente
2,0
Empresa boa de se trabalhar
Custumer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Agosto de 2017
Empresa boa de se trabalhar mas as vezes o ritmo fica muito corrido.
Vantagens
Refeição na empresa, segundo saude e subsidio alimentação.
Desvantagens
Subsidio poderia ser maior.
empresa agradavel de se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Maio de 2017
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.
No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.
O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.
Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.
A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso
2,0
Boas condições de trabalho
Costumer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa31 de Janeiro de 2017
Boas condições de trabalho a nível da empresa em questão.
Pouco criteriosos na aceitação de todos os clientes: alguns maus projetos.
Multinacional gigante
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, P116 de Janeiro de 2016
Empresa com ótima estrutura para trabalhar. Oferece treinamentos de excelência e gestão de primeira linha.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local