Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa para trabalhar.
Billingual Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Junho de 2018
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 8Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente di lavoro tranquillo, poco stressante, e con un buon team.
EXECUTIVE CUSTOMER SERVICE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Agosto de 2019
Ottimo posto di lavoro. Il progetto nel quale ero presente, ovvero Netflix, era davvero ottimo e ben organizzato.
Ottimo anche l'ambiente di lavoro, il rapporto instaurato con i miei compagni di lavoro è stato incredibile.
Ovviamente ha anche i suoi lati negativi, come il flusso di lavoro giornaliero, alle volte molto pesante.
Vantagens
Voucher
Desvantagens
Lavoro extra
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 94 avaliações
520
435
322
28
19

Avaliação por categoria

3,5Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local