Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

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Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa agradavel de se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Maio de 2017
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.
No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.
O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.
Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.
A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso
Esta avaliação foi útil?Sim 11Não 5Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrible
Call center Agent (Ex-funcionário) –  Lisboa11 de Dezembro de 2019
Para ellos eres un número no una persona, en cuanto venga alguien con un poco más de experiencia que tu y no tenga paga extra te echan a la calle, cierran proyectos y no te recolocan en otra sección, te Dan 24 horas para irte del piso de empresa, los pisos están horribles, goteras, se va la luz, estuve dos semanas sin cocina ni poder ducharnos, horrible y el trato de los superiores nefasto te tratan como si fueses idiota y dicen que es para ayudarte cuando todas las monitorizaciones te las ponen negativas.
Vantagens
Salario, comida
Desvantagens
Horario, trato recibido.
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Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
seguro de saúde e opções de desporto
Reservas. Apoio técnico. (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Novembro de 2019
horários muitas vezes incompatíveis com a vida familiar e especialmente para quem tem filhos
Vantagens
refeitório com refeições 2, 5
Desvantagens
horários rotativos
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Perfil Solicitado

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Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 128 avaliações
527
442
333
211
115

Avaliação por categoria

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,8Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local