Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

empresa agradavel de se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Maio de 2017
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.
No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.
O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.
Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.
A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Ambiente di lavoro tranquillo, poco stressante, e con un buon team.
EXECUTIVE CUSTOMER SERVICE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Agosto de 2019
Ottimo posto di lavoro. Il progetto nel quale ero presente, ovvero Netflix, era davvero ottimo e ben organizzato.
Ottimo anche l'ambiente di lavoro, il rapporto instaurato con i miei compagni di lavoro è stato incredibile.
Ovviamente ha anche i suoi lati negativi, come il flusso di lavoro giornaliero, alle volte molto pesante.
Vantagens
Voucher
Desvantagens
Lavoro extra
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local