Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Oportunidad para inserción laboral asequible
Player Support Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa1 de Abril de 2019
Una multinacional competitiva y que ofrece ciertas ventajas para individuos de capacitación diversa, que fomenta la promoción profesional y la evolución constante dentro de un entorno corporativo.
Vantagens
viviendas de empresa, flexibilidad de horarios
Desvantagens
las condiciones varían mucho de un proyecto a otro
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 6Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good place to work
Customer service representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa14 de Novembro de 2019
it is a tipical call center job, you pass your day talking in the telephone with the customers. Has another projects that no has telephone, the workplace culture is amazing, good environment, great peoples.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Listig bedrijf
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon5 de Novembro de 2019
Ik heb de training gevolgd wat abnormaal saai was en je haast onmogelijk je aandacht bij kon houden , je trainingsdagen waren lang van 9 tot 18 uur . Als je niet tekent krijg je geen cent uitbetaald ook je vliegtickets niet en overuren meer dan 40 uur werden niet uitbetaald . Lees goed het contract na het zijn boefjes !
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 120 avaliações
527
441
327
210
115

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local