Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 14Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Setembro de 2019
Excelente Empresa, Optimas condições de trabalho, muito boa localização
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
Esta avaliação foi útil?Sim 2NãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 100 avaliações
522
435
322
28
113

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local