Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com cultura competitiva e hóstil
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa17 de Janeiro de 2018
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 2Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente di lavoro tranquillo, poco stressante, e con un buon team.
EXECUTIVE CUSTOMER SERVICE (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Agosto de 2019
Ottimo posto di lavoro. Il progetto nel quale ero presente, ovvero Netflix, era davvero ottimo e ben organizzato.
Ottimo anche l'ambiente di lavoro, il rapporto instaurato con i miei compagni di lavoro è stato incredibile.
Ovviamente ha anche i suoi lati negativi, come il flusso di lavoro giornaliero, alle volte molto pesante.
Vantagens
Voucher
Desvantagens
Lavoro extra
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 94 avaliações
520
435
322
28
19

Avaliação por categoria

3,5Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local