Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com cultura competitiva e hóstil
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa17 de Janeiro de 2018
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 2Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Horrible
Call center Agent (Ex-funcionário) –  Lisboa11 de Dezembro de 2019
Para ellos eres un número no una persona, en cuanto venga alguien con un poco más de experiencia que tu y no tenga paga extra te echan a la calle, cierran proyectos y no te recolocan en otra sección, te Dan 24 horas para irte del piso de empresa, los pisos están horribles, goteras, se va la luz, estuve dos semanas sin cocina ni poder ducharnos, horrible y el trato de los superiores nefasto te tratan como si fueses idiota y dicen que es para ayudarte cuando todas las monitorizaciones te las ponen negativas.
Vantagens
Salario, comida
Desvantagens
Horario, trato recibido.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
seguro de saúde e opções de desporto
Reservas. Apoio técnico. (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Novembro de 2019
horários muitas vezes incompatíveis com a vida familiar e especialmente para quem tem filhos
Vantagens
refeitório com refeições 2, 5
Desvantagens
horários rotativos
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 128 avaliações
527
442
333
211
115

Avaliação por categoria

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,8Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local