Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance Portugal

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
seguro de saúde e opções de desporto
Reservas. Apoio técnico. (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Novembro de 2019
horários muitas vezes incompatíveis com a vida familiar e especialmente para quem tem filhos
Vantagens
refeitório com refeições 2, 5
Desvantagens
horários rotativos
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Medio
Assistente de Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Lisboa25 de Novembro de 2019
Report-me ao projecto em que estou inserida.. Abaixo da expectativa, após inicio. Projecto demasiado exigente para a compensação salarial e apoio em geral. Má organização. Ao contrário do que é "vendido" más condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,4
Informação baseada em 127 avaliações
527
442
333
210
115

Avaliação por categoria

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,8Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local