Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance Portugal

Encontramos 78 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 100 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Avaliação destaque
Teleperformance Portugal selecionou isto como uma avaliação representativa
Great Chance
Callcenter Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon1 de Julho de 2015
Teleperformance is a great company if you want to move to another country. They help you so much with things like insurance and finding a flat. Also the whole workforce stayed together and helped each other. It was a great place for me to start my time abroad.

The job was a bit difficult at the beginning but i figured out soon how i need to deal with angry customers. That improved my social skills a lot and know I can deal with all kinds of customers.

I am glad that i got a job there.
Vantagens
They are helping you a lot.
Desvantagens
a lot of difficult costumers
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 11Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa para trabalhar.
Billingual Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa1 de Junho de 2018
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 8Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssima Empresa
Call Centre Endesa (Ex-funcionário) –  Arrábida Porto9 de Maio de 2018
Péssima em tudo. Péssima formação, a formadora devia ir para a Nós. Não aprendeu nada lá. Os piores Tean leaders do Call centre da energia Endesa. Deviam ir para o desemprego. Não entendo como chegaram a tean leader. Os colaboradores nem se quer sabem falar o Português correcto. Só visto! É uma vergonha.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas.
Esta avaliação foi útil?Sim 31Não 2Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Relocate to portugal!
Quality Specialist (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Março de 2018
TP, it's a company who keep try to keep things well organized for their employees, but doesn't always work! I guess it depends very much on the project and ofcourse your experience. It's certainly not a bad company
Vantagens
meal allowance
Desvantagens
HR
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 11Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Himmel och helvete
Kundtjänstmedarbetare (Funcionário Atual) –  Lisabon Portugal13 de Março de 2018
Jobbet handlar om telefon men till skillnad från sälj handlar det om kundsupport. Gillar du att prata med folk fast inte ansikte till ansikte kan detta passa just dig. Du sitter i öppna landskap och är omgiven av personal med kunskap. Engelska är krav men du pratar med svenskar hela tiden. Jobbade för Staples och de finns riktigt trevligt folk här. Får du problem ringer man staples Sverige o problemen är lösta. Teleperformance ( TP) är häftigt bolag och hjälper en mängd olika företag. Lönen för svenskar är bra. Kan tyckas lite i tanke på svensk lön men det ingår lägenhet och generellt sett är priserna lägre i Portugal. Du får om inte annat en häftig upplevelse.


OBS
Du får ca 10,000 sek efter skatt med lägenhet.
Utan lägenhet 12000 kr efter skatt
Vantagens
Nytt land & nya möjligheter, Träffa mycket nytt folk
Desvantagens
Kom ihåg att de är inte som svenska arbetsmarknaden !
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 5Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Fijne internationale ervaring
CSR (Ex-funcionário) –  Lissabon10 de Março de 2018
Het is een super fijne werkplek om internationale werk ervaring op te doen.
Van het begin tot het einde is alles goed voor je geregeld en je word goed ondersteund door je werkgevers!
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 4Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente.
Customer Service Representative for Netflix (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa23 de Fevereiro de 2018
Multinacional dinâmica, flexível, ambiente favorável ao trabalhador, clima agradável, e contribui muito para o crescimento profissional..
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Helping costumers on their Netflix problems
Online Costumer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon19 de Fevereiro de 2018
I used to receive calls from Netflix users having any kind of problem to solv.
Normally I could always help and solv their problems, but the bad part was when it was a third part problem, like clients internet issues, etc
Vantagens
good salary
Desvantagens
long hours on phone
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com cultura competitiva e hóstil
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa17 de Janeiro de 2018
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa, bons colegas.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Dezembro de 2017
Bom local de trabalho, boa cultura, tem eventos, tem copa, bom ambiente com colegas de trabalho.

Depende da campanha em que se está inserido.
Vantagens
Copa, ambiente de trabalho, localização, colegas, diversidade de projetos, actividades extra
Desvantagens
Ordenado, promoções e mudança de projetos difícil, horários de 2 semanas por vezes só são comunicados 3a 5 dias antes do fim do horário.
Esta avaliação foi útil?Sim 14Não 7Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Un ambiente meraviglioso dove lavorare
Customer Service (Funcionário Atual) –  Distrito de Lisboa26 de Outubro de 2017
Venite non ve ne pentirete. Ambiente di lavoro magnifico
Vantagens
tutti
Desvantagens
nessuno
Esta avaliação foi útil?Sim 10Não 19Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente de trabajo ameno.
Técnico de mantenimiento (Funcionário Atual) –  Distrito de Lisboa23 de Outubro de 2017
En un día normal, puedes coger alrededor de 30 a 40 llamadas de clientes.Según proyecto en el cual estés asignado.
Aprendes a ser mas servicial, comunicativo, idiomas, cultura.
No me gusta la forma en la que está organizada la empresa a pesar de sus esfuerzos.
No hay partes difíciles en el trabajo.
Lo que mas me gusta es la cantidad de personas que llegas a conocer de todo el mundo.
Vantagens
Seguro médico, piso y facilidades en comercios, actividades, eventos.
Desvantagens
Trabajas 6 días seguidos, pasas muchas horas en el lugar de trabajo, equipo anticuado o de bajo rendimiento.
Esta avaliação foi útil?Sim 20Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa muito organizada
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Outubro de 2017
Considero ser uma empresa muito organizada, com bons supervisores e coordenadores.
Aprendi a gerir conflitos e a aperfeiçoar a minha linguagem adaptando ao cliente em linha.
A parte mais dificil penso que tem a ver com a constante mudança de objectivos diários
Vantagens
refeitório
Desvantagens
localização
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 8Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Setembro de 2017
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar; Bom ambiente
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 9Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa em forte crescimento no sector
Customer Care (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa5 de Setembro de 2017
Empresa de caracter multicultural, dinamica e jovem proporcionando ordenados a cima da media.
Vantagens
Ambiente agradavel, multicultural, falar a lingua nativa
Desvantagens
Contratos curtos
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Buen ambiente de trabajo
Agente de atención al cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Portugal21 de Agosto de 2017
Me resultó un trabajo muy agradable en el que puedes ayudar a personas a la vez que conoces a gente y creces tanto personal como profesionalmente.
Vantagens
Trabajo agradable, buen ambiente.
Desvantagens
Poco tiempo de descanso ya que son 40 horas semanales frente al ordenador.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 7Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa, excelente "escola": mas poucos "Soft Skills"!
Team Manager (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Agosto de 2017
A Teleperformance é uma das maiores empresas do sector em Portugal, emprega + de 8000 pessoas;
É uma excelente "escola" para começar no mundo do Call Center; Ofrece reais possibilidades de progressão na carreira e, se o candidato falar varias linguas estrangeiras, pode conseguir estabilidade; No entanto, a empresa deixa muito a desejar a nivel do trato "humano": os RH têm uma forma de actuar fría, distante e muito pouco flexível; Recomendo também uma leitura cuidada de todas as clausulas do contrato de trabalho antes de o assinar e CUIDADO com os SIGNING BONUS: atrás deste "beneficio" está sempre um tempo obrigatório de permanencia de, pelo menos, 12 meses! Caso lhe prometam a devolução das despesas de viagem (bilhetes de avião): na melhor das situações isto vai acontecer num prazo nunca inferior a 6 méses! Mas, o mais certo, é que nunca aconteça!
Vantagens
Bom nivel salarial, Alojamento gratis, Excelentes instalações e bom ambiente entre colegas.
Desvantagens
Pouca transparencia no contrato de trabalho; Trato frío, distante e nada flexível (RH).
Esta avaliação foi útil?Sim 19Não 5Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa boa de se trabalhar
Custumer service representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Agosto de 2017
Empresa boa de se trabalhar mas as vezes o ritmo fica muito corrido.
Vantagens
Refeição na empresa, segundo saude e subsidio alimentação.
Desvantagens
Subsidio poderia ser maior.
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Terrible place to work
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisbon6 de Agosto de 2017
The project I worked on was very poorly managed, the only concern the supervisors have is how many calls you answer (this determines how they get paid from the client), all other needs of the employee are irrelevant. Long hours spent seated, with very short breaks, with no time between calls to breathe.
Vantagens
Free apartment
Desvantagens
Poor management
Esta avaliação foi útil?Sim 28Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A melhor empresa em Portugal
Operador Call Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Junho de 2017
Uma das melhores empresas em Portugal para se trabalhar
Vantagens
Multicultural
Desvantagens
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?Sim 10Não 20Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente lugar para trabalhar
Customer Service Agent (Funcionário Atual) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa30 de Maio de 2017
Empresa com foco no cliente sem perder de vista a própria equipa de trabalho.
Vantagens
possibilidade de crescimento profissional dentro da própria empresa
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 7Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 100 avaliações
522
435
322
28
113

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,8Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,6Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance Portugal por local